terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Visualize uma Imensa Nuvem de Luz Pairando sobre Áreas de Conflito

  
 


Saul - Canal: John Smallman - 28.08.2013

 

A aparente escalada dos conflitos na extremidade oriental do Mar Mediterrâneo não irá resultar em uma guerra multinacional de grande escala. Lá, as nações em desarmonia e desordem estão passando por uma limpeza necessária, uma erupção de conflitos de interesses e agendas que eles próprios terão de enfrentar com honestidade e transparência e por meio de calma e sábia negociação resolver a satisfação de todas as partes envolvidas. A ação militar interna, ou uma intervenção externa só iria agravar uma situação já tensa e irritada, e está descartada.
 
Para vocês, Portadores de Luz e Mostradores de Caminho, a intenção de melhor poder ajudar é cada vez que meditar ou se recolher em seu tranquilo espaço interior, enviar sabedoria Amorosa e contenção emocional para todos aqueles que estão de alguma forma, envolvidos ou engajados nos desenvolvimentos que lá ocorrem. Seria mais eficaz ainda visualizar um imenso campo ou nuvem de Luz, pairando sobre as áreas onde o conflito está em curso, a partir do qual, brilhantes raios multicores de Amor estão caindo e entrando nos corações de todos na vizinhança.
 
Isso pode não parecer para muitos como uma maneira eficaz para ajudar a trazer a paz para as áreas de conflito, mas garanto que é muito mais poderoso do que possa imaginar. Exorto a todos mais fortemente a fazer, toda vez que pensamentos e angústias sobre aqueles em conflito vierem à mente. Sabe que a aplicação militar não pode trazer uma paz duradoura e que não acrescenta muito para o sofrimento já experimentado. Como lhe foi dito tantas vezes, por tantos sábios ao longo de tantas eras, o Amor é a única resposta para qualquer situação onde as pessoas estão em desacordo. Força ou violência sempre falham.
 
A oração é um poderoso remédio. Use-o com a oração e com a intenção de que o Amor se infiltre no coração de cada ser humano e totalmente abstenha-se de solicitar o julgamento ou punição para aqueles a quem vê como a causa da desarmonia e, desta maneira - pelo imenso poder do Amor toda a intenção ser dirigida - mudar os corações do coletivo. Aqui nos reinos espirituais estamos conscientes de que teve está a intenção por um tempo considerável e com muito sucesso, porem agora, com as energias de Amor e Cura mais intensificando em todo o planeta, cada um pode individualmente acrescentar muito para que a intensidade e, por conseguinte, seu efeito sejam cada vez mais potentes.
 
A vontade de Deus é e sempre foi, para Seus filhos viverem em harmoniosa, alegres e em cooperação criativa e é chegado o momento para aqueles que tão livremente escolheram construir e celebrar a ilusão de libertarem-se dela, deixando ir seus tentáculos, a compensação, a teia de medo, ansiedade e desconfiança que os amarram, para que possam despertar como divinamente planejado. Quando soltar esses traços de caráter sem afeto natural, que, como resultado de eras passadas na ilusão, parecem totalmente normais - uma precaução de segurança essencial para garantir a sua sobrevivência - o vasto espaço interior que se abre dentro de você tudo irá rapidamente ser preenchido com o Amor, a partir do qual foram protegendo-se por manter essas características.
 
Para ter uma consciência - a saber, a experiência consciente do Amor que é a sua natureza eterna - irá remover para sempre, todo o seu medo, ansiedade e desconfiança, porque o Amor é transparente e mostra muito claramente que não há necessidade para eles. Não está contaminado, adulterado, diluído. Está absolutamente perfeito como Deus o criou. Provavelmente poderá imaginar ter essa sensação de liberdade e total aceitação, uma consciência de seu valor infinito, apenas por causa de quem você realmente é. E, claro, a realidade está muito, muito além de qualquer coisa que possa imaginar. Sabendo-se como garante a tranquilidade, porque tudo o que não é de Amor desaparece rapidamente de suas memórias, porque era irreal, que fez parte de um pesadelo que se perde, quase que instantaneamente ao acordar.
 
Sua verdadeira natureza é perfeita tranquilidade, a "paz, que excede todo o entendimento" e você está retornando a uma consciência eterna, a um infinitamente poderoso saber - muito maior do que a experiência - de sua própria magnificência, como aspectos perfeitos de sua fonte divina de que a separação é inconcebível e impossível. Continuem a se interiorizar, para a Luz do Amor queimando dentro de cada um de vocês, com a intenção de refleti-la a um outro, para todas as áreas do mundo consumidas com o conflito, enquanto espera em antecipação animado para o seu momento de despertar.
 
Com muito Amor, Saul.
 
 

 
Tradução: Candido Pedro Jorge
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...