Quebra de Acordos Feitos Inconscientemente

Reencarnação Inconsciente: Quebra de Acordos Feitos Inconscientemente

 

(Faça esta revogação com energia, firmeza e vigor pelo menos dia sim, dia não.)

 

Eu sou Luz Divina, sou soberano e nenhum ser, seja qual for, tem a minha permissão de sugar a minha energia (repita algumas vezes). Sou um ser iluminado e estou na recuperação de minha Consciência Divina e na soberania de meu Divino Eu Interior. Nenhum ser tem o direito de violar o meu espaço soberano; é da Lei Universal. Sou Luz Divina e sou eternamente conectado com a Fonte Divina da Luz, razão porque quebro todo e qualquer acordo feito inconscientemente com a “hierarquia reptiliana mentirosa”, a "hierarquia da falsa luz" do "astuto-mentiroso", que esconde cópias de acordos feitos em várias camadas para me aprisionar, para me impedir de ser livre, de ser feliz, de ser saudável, de ter prosperidade, abundância e fartura nas minhas existências... São acordos trevosos com a falsa luz que me impedem de expandir a minha consciência divina, de reencarnar conscientemente, de manter bons relacionamentos com minha família genética, com o meu (minha) companheiro(a), com meus amigos, com meus vizinhos, com meus companheiros de jornada, com meus filhos, com meus colegas de trabalho... São acordos que me impedem de ter prosperidade financeira, riqueza, abundância e a minha felicidade. Impedem-me o meu Caminhar junto à Fonte Soberana da Luz.

Retomo, pois, agora, com extremo vigor energético, toda a soberania de meu Eu Interior, de meu Eu Superior, de meu Eu Divino e de minha supra-consciência.

 

Eu expando agora a Luz Divina de meu Eu Interior e de meu Eu Superior à partir do meu coração e envolvo meu corpo com uma esfera de energia soberana. Conecto-me com o Núcleo da Terra, com a Fonte Infinita e com as Forças da Fonte Divina da Luz. Eu sou Luz Divina! (repita algumas vezes: EU SOU LUZ DIVINA!)

 

Peço ao Vácuo Galático, que remova de mim toda a energia contrária a Luz-Divina, como acordos para me trazer problemas de todas as ordens, como problemas financeiros, econômicos, problemas profissionais, problemas de saúde e sentimentais, problemas com a justiça, problemas que me atrapalhem a não possuir tudo o que for necessário para a minha vida encarnada calma e serena, próspera, rica e abundante e devolvo ao Núcleo Galático para serem retirados e transmutados. Chamo a todos esses acordos listados nesta linha de tempo e em todas as outras linhas de tempo no passado, no presente e no futuro, em todas as dimensões, em todas as densidades, em todos os níveis, em todos os reinos e em todas as realidades. Chamo também todas as cláusulas de reintegração, cópias, backups, espelhos, cópias de segurança sejam escritos, falados, pensados e feitos telepaticamente e revogo e anulo e torno todos eles sem qualquer efeito, tornando-os totalmente vagos, completamente desprovidos de energia e força.

 

Eu estou recuperando todas as minhas energias que tem ido para esses acordos, tais como, as energias vitais, energias essenciais, fragmentos d’Alma e vou recuperá-las para mim e reintegrá-las através de meu Centro Cardíaco. Vou enviar todos esses acordos e todas as suas facetas, previamente nomeadas, para o Vácuo Galático e transmutá-los no Núcleo Galático.

 

Eu invoco as “cópias de segurança” desses acordos para enviá-las para transmutação no Vácuo Galático. Essas são cópias de acordos realizados por seres parasitas que drenam energia por meio de seres contrários à Luz Divina.

 

Eu não acredito mais em informações falsas e mentirosas que quiserem me passar, sejam por meio visual, holográfico, escrito, gravado, falado, pensado, desenhado ou telepaticamente e determino o afastamento de mim imediatamente. Vocês não tem autoridade sobre mim; SOU SOBERANO E LUZ DIVINA. Sou um Ser Iluminado e estou recuperando a minha Consciência Divina e vocês são seres parasitas das cópias de segurança que não sobrepõem a mim, de forma alguma.

Está claramente notificado nesta quebra de acordos, que vocês estão PROIBIDOS de afetar a minha energia ou invadir o meu espaço soberano.

 

Vocês foram avisados em alto e forte vigor e repito: Vocês não tem a minha permissão para sugar a minha energia e violar o meu espaço soberano.

 

Vou remover todos as impressões, todos os implantes, sobreposições, atitudes, crenças, identidades e tudo mais que estiver relacionado a esses contratos. Peço, pois, ao meu Eu Divino Interior, para dirigir um Vácuo Galático em toda a minha mente inconsciente, à minha mente subconsciente e por toda a minha esfera de consciência, para remover todos esses componentes e tudo mais que se relacionar com esses acordos.

 

Eu expando a LUZ DE MEU SER SOBERANO VERDADEIRO para preencher todas as áreas eliminadas e restauro aqui, neste momento, o Acordo Original que fiz e tenho com a Fonte Divina da Luz para encarnar apenas conscientemente neste reino, e de carregar a Fonte da Luz Divina em todas as minhas encarnações. Deixo o Poder do Amor contido dentro desse acordo para dissolver quaisquer construções remanescentes relacionadas com os antigos acordos impostos artificialmente.

 

Eu Sou Luz Divina; sou Soberano e Iluminado e estou recuperando a minha Consciência Divina. (repita algumas vezes)

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...