terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Uma Mudança Vitoriosa de Consciência

  
 
 
Mensagem de Patrícia Cota-Robles – 06-09-2013
 
Enquanto estiverem lendo este artigo, por favor, retirem a sua atenção do caos do mundo exterior, que está bombardeando os corações e mentes da Humanidade neste momento.
 
O que estamos testemunhando na mídia está sendo orquestrado pelos egos humanos caídos de algumas pessoas. O ego humano é um aspecto fragmentado e baseado no medo da consciência da Humanidade, que está fazendo tudo o que ele pode para manter o controle e nos impedir de manifestar os padrões de perfeição para a Nova Terra.
 
Saibam que, independentemente do que possa ser manifestado temporariamente no mundo externo da ilusão, qualquer tentativa de bloquear a nossa Ascensão na Luz irá fracassar. A manifestação tangível da Nova Terra é o nosso Destino Divino e já foi realizado nos Reinos da Causa.
 
Os padrões de Unidade, de Reverência por Toda a Vida e da Transfiguração do Amor Divino associados à Nova Terra, são a cada dia e hora sendo atraídos para o mundo dos efeitos por uma Humanidade desperta.
 
Os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada quer que tenhamos em perspectiva o que está acontecendo na Terra. Eles estão nos pedindo que sejamos a solução e não o problema.
 
Se estivermos torcendo as nossas mãos em desespero e nos concentrando no caos, nós capacitaremos o caos. Se nos interiorizarmos na Divindade dos nossos Corações e capacitarmos, através dos nossos pensamentos, sentimentos, palavras, ações e crenças, os padrões para a nossa Nova CAUSA Planetária do Amor Divino e nosso recém- criado Renascimento do Amor Divino, seremos a solução – Como Deus em Ação.
 
Lembrem-se de que somos Filhos e Filhas Multidimensionais de Deus, e funcionamos em vários Reinos e Dimensões, simultaneamente. O plano físico da Terra que consideramos tão real é realmente a menos real de todas as Dimensões em que habitamos. O plano físico da Terra é também a última dimensão a refletir as mudanças que estão ocorrendo nos Reinos da Causa.
 
Ainda que haja pessoas poderosas tentando controlar o que está ocorrendo ao redor do mundo, é importante que percebamos que estas almas recalcitrantes compõem uma minúscula fração dos 7.500.000.000 pessoas que existem neste Planeta.
 
A cada dia, em um nível de base, há bilhões de pessoas que, de uma maneira ou de outra, voltam a sua atenção para um Poder Superior e invocam a Luz de Deus em sua vida. Estas invocações sinceras são sempre ouvidas e elas são sempre atendidas.
 
Enquanto vocês leem a seguinte Partilha Celestial sobre os maravilhosos eventos que ocorreram recentemente através dos esforços unificados do Céu e da Terra, tenham em mente... a Luz de Deus é sempre vitoriosa e VOCÊS são esta Luz!
 
 
UMA MUDANÇA VITORIOSA DA CONSCIÊNCIA
 
Sua Presença EU SOU foi uma parte crítica dos seguintes eventos. Ainda que algumas destas informações pareçam novas para vocês, elas não são. Vocês estiveram se preparando durante existências para cumprir esta faceta do Plano Divino. A Companhia do Céu quer que vocês saibam que com a Intervenção Divina de sua Presença EU SOU, vocês foram Divina e Vitoriosamente bem sucedidos.
 
O Congresso Mundial Anual da Iluminação é um evento que começou com a Convergência Harmônica em 1987 e continuou durante 27 anos. Este conclave sagrado é projetado para atender a maior necessidade da hora, no interesse da Humanidade e da Terra. A cada ano, a Companhia do Céu avalia a Luz que foi adicionada ao mundo pela Humanidade durante os 12 meses anteriores. Então, estes Seres de Luz determinam como esta Luz pode ser utilizada para cumprir uma Missão Divina que ajude efetivamente a Humanidade a avançar na Luz.
 
Uma vez que a decisão seja tomada do Alto, a missão é revelada àqueles que se dispuseram a organizar o Congresso Mundial Anual da Iluminação e um chamado à ação é emitido para os Trabalhadores da Luz ao redor do mundo. Um evento global é planejado e um Cálice coletivo da Consciência da Humanidade é criado, formando um Cálice de Luz, através do qual a Luz de Deus fluirá para realizar esta faceta da revelação do Plano Divino para o Planeta Terra e toda a Vida que nela evolui.
 
2013 é o Primeiro Ano da Nova Terra. Neste ano, a Companhia do Céu determinou que a maior necessidade da hora fosse que a Humanidade Desperta ajudasse os nossos irmãos e irmãs da Família da Humanidade que estão tão enterrados nas emanações de suas experiências de vida dolorosas, que não podem perceber a sua própria Divindade.
 
Esta desagradável situação impediu que estas preciosas almas se lembrassem quem elas são e que elas percebessem o momento sem precedentes em que estão vivendo. Sem o conhecimento do que está realmente acontecendo na Terra, estas pessoas não compreendem que elas têm a capacidade de transformar as suas vidas em padrões de perfeição para a Nova Terra, ainda que seja o seu Destino Divino.
 
Em Janeiro de 2013, o plano para o 27º Congresso Mundial da Iluminação foi acionado e Trabalhadores da Luz dedicados ao redor do mundo, responderam. Estas preciosas almas se dispuseram a manter o espaço sagrado para a Presença EU SOU de cada pessoa na Terra, de modo que ela pudesse elevar a consciência deste Filho ou Filha de Deus para o nível mais elevado de Consciência Crística que a Lei Cósmica permitisse.
 
Em alinhamento com a Lei Universal do Livre Arbítrio, esta mudança de consciência poderia somente ser realizada pela Presença EU SOU de cada pessoa, trabalhando em harmonia com o seu Plano Divino e para o bem mais elevado de todos os interessados.
 
As Cerimônias de Abertura para o 27º Congresso Mundial da Iluminação começou em Tucson, Arizona, na noite de 10 de Agosto de 2013. Havia aproximadamente 700 Trabalhadores da Luz fisicamente presentes de 38 estados e 19 países. Centenas de milhares de Trabalhadores da Luz do todo o mundo se uniram conosco, com a consciência projetada também.
 
Durante esta atividade, um Cálice de Luz foi criado para unir as Chamas de nossos Corações. O Cálice foi então expandido pela Companhia do Céu até que ele embalasse todo o Planeta Terra. Este foi o Cálice, o Santo Graal, através do qual a Luz de Deus iria fluir ao longo da semana, para realizar esta faceta vitalmente importante do Plano Divino.
 
Em 11 de Agosto de 2013, fomos informados pela Companhia do Céu que a primeira fase deste Plano Divino envolveria uma poderosa cura do elemento Água. Oitenta por cento dos corpos físicos da Humanidade são compostos de água também. O Elemento Água está associado ao nosso Corpo Emocional, as nossas emoções e com o Estrato Emocional da Mãe Terra.
 
Este é o veículo que é mais responsável por refletir a dor e o sofrimento que criamos através do uso errôneo de nossos pensamentos, sentimentos, palavras, ações e crenças. A poluição inescrupulosa que a Humanidade impôs sobre o elemento Água é óbvia em todo o mundo. Esta poluição é realmente um reflexo do estado terrível das emoções da Humanidade e dos nossos Corpos Emocionais em que estamos.
 
Durante todo o dia, unimo-nos em consciência com a Companhia do Céu e com a Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança na Terra. Juntos, nós invocamos a limpeza mais poderosa que o Elemento Água e a Terra seriam capazes de receber. Unimo-nos com as Legiões da Luz dos Sóis, além dos Sóis, além dos Sóis que ampliaram os nossos esforços um milhão de vezes.
 
O Poderoso Elohim Solar, que são os Construtores da Forma para a Nova Terra, e os Diretores do Elemento Água uniram-se aos nossos esforços. Como Uma Respiração. Um Batimento Cardíaco, Uma Voz, Uma Energia, vibração e Consciência do Amor Puro e Divino, nós co-criamos o espaço sagrado para uma maravilhosa Atividade de Lua da Quinta Dimensão que irá acelerar muito a manifestação física da Nova Terra.
 
Com um decreto do Elohim Solar, os Diretores do Elemento Água receberam a permissão de invocar a partir do Núcleo da Criação, as Ondinas. As Ondinas são a Inteligência Divina associadas ao Elemento Água. Estas Ondinas da Quinta Dimensão, são os seres elementais mais poderosos da Terra já experienciados.
 
Em uma Cerimônia Divina que foi conduzida pelo Elohim Solar e os Diretores do Elemento Água, as Ondinas que têm servido abnegadamente à Humanidade, apesar das atrocidades que temos infligido sobre elas, foram abençoadas com uma Mudança de Guarda.
 
Estas Ondinas extremamente golpeadas e feridas que estiveram lutando com muita tenacidade para preservar o Elemento Água na Terra, foram liberadas de suas responsabilidades Terrenas. Elas foram escoltadas aos Reinos da Luz pelas Legiões dos Anjos e levadas para templos de Cura e de Recuperação, onde receberão um descanso bem merecido.
 
Quando esta faceta da Cerimônia Divina foi concluída, as Ondinas Solares Cristalinas da 5ª Dimensão desceram à atmosfera e assumiram o comando do Elemento Água, na Terra. Estas Ondinas Solares intensamente capacitadas assumiram as suas posições em todas as águas do mundo, e nos Corpos Emocionais da Humanidade.
 
A frequência mais elevada do Elemento Água está também fluindo através dos Corpos Físicos da Humanidade. Isto ajudará imensamente, com a Alquimia Divina, a transformação de nossos corpos planetários à base de carbono para os Corpos de Luz Solares Cristalinos da 5ª Dimensão.
 
Durante as suas meditações e em sua comunhão diária com o Elemento Água, enviem o seu Amor e Gratidão às Ondinas Solares e às novas freqüências do Elemento Água na 5ª Dimensão. Em nenhum momento, vocês confirmarão para si mesmos a presença tangível destes extraordinários Seres Elementais que estão lhes servindo tão abnegadamente.
 
Em 12 de Agosto de 2013, a Companhia do Céu nos guiou através do próximo passo da preparação. Eles revelaram que a mudança que ocorreu no dia anterior, nos Corpos Emocionais da Humanidade e no Estrato Emocional da Mãe Terra, tinha aberto o caminho para a mais poderosa integração da Polaridade Feminina de nosso Deus Mãe que a Humanidade tinha experimentado até agora.
 
Com a cooperação da Presença EU SOU de cada pessoa, este poderoso influxo do Feminino Divino fluiu na Terra, criando um salto quântico para as frequências do Amor Divino Transfigurado, da Unidade e da Reverência por TODA a Vida, associadas à Nova Terra.
 
Esta poderosa mudança nas frequências do insondável Amor Divino de nosso Deus Mãe abriu o caminho para a restauração do Masculino Divino. Quando a Humanidade caiu tragicamente na consciência distorcida da separação e da dualidade, nós perdemos a consciência de nosso Deus Mãe e da Natureza Amorosa do Feminino Divino.
 
Em vez de equilibrarmos o Poder de nosso Deus Pai, com o Amor de nosso Deus Mãe, como originalmente planejado, começamos a abusar do Poder de nosso Deus Pai e do Masculino Divino. Quando estávamos em corpos masculinos, nós abusávamos de nosso Poder, sendo agressivos e dominadores. Mas quando estávamos em corpos femininos, abusávamos de nosso Poder, suprimindo-o e nos permitindo a sermos oprimidos e dominados. Até este dia, podemos ver a evidência deste Poder Masculino distorcido, tanto nos homens, quanto nas mulheres em todo o mundo.
 
Em 12 de Agosto, a Companhia do Céu disse que tudo estava de prontidão para a cura, a restauração e a ressurreição do Masculino Divino. As Legiões da Luz que representam o Poder de nosso Deus Pai e o Masculino Divino em toda a Criação uniram-se à Presença EU SOU de cada pessoa na Terra.
 
Juntos, nós invocamos a Luz do Coração de nosso Deus Pai que curaria, recuperaria e ressuscitaria o Masculino Divino em cada pessoa. Em seguida, nós invocamos a Luz do Coração de nosso Deus Pai, que transmutaria o abuso do poder e as criações errôneas das energias masculinas caídas, associadas à velha Terra.
 
Com o nosso sincero Chamado do Coração, nosso Deus Pai respondeu inundando a Terra e Toda a Vida que evolui neste Planeta com as mais intensas Frequências Solares Cristalinas da 5ª Dimensão, do Círculo Sagrado dos Doze que a Humanidade e a Terra pudessem suportar. O Círculo Sagrado dos Doze reverbera com os 12 Aspectos Solares da Divindade e com Todos os padrões de perfeição que existem no Corpo Causal de Deus.
 
Em 13 de Agosto de 2013, após o sucesso Divino e Vitorioso dos três dias anteriores, estávamos preparados para a próxima fase do Plano Divino. Neste dia sagrado, fomos convidados pela Companhia do Céu para conduzir a limpeza e a purificação mais intensa que a Terra já tinha experimentado.
 
Com o auxílio de Saint Germain, as suas inumeráveis Legiões do Fogo Violeta, e a Presença EU SOU de cada pessoa na Terra, nós invocamos as novas frequências da Chama Violeta Solar Cristalina da 5ª Dimensão do Núcleo da Criação. Este Fogo Sagrado foi a Chama Violeta mais poderosa que a Humanidade ou a Terra já receberam. Ela resplandeceu dentro, através e ao redor de cada partícula e onda de Vida na Terra e nos espaços intermediários das partículas e ondas por 24 horas. Esta Chama Violeta limpou e purificou as criações errôneas da Humanidade ao máximo que a Lei Cósmica permitiria.
 
Esta incrível Chama Violeta Solar Cristalina da 5ª Dimensão reflete o perfeito equilíbrio da Chama Azul do Poder Divino de nosso Deus Pai e a Chama Rosa do Amor Divino de nosso Deus Mãe. Esta Chama Violeta será a influência predominante no Planeta nos próximos 2.000 anos. A Chama Violeta está associada ao 7º Aspecto Solar da Divindade, que banhará a Terra e toda a sua Vida, à medida que avançarmos na Era de Aquário.
 
Com o nascimento da Nova Terra e as Atividades de Luz sem precedentes que foram realizadas Divina e Vitoriosamente até agora em 2013, incluindo os eventos do 27º Congresso Mundial da Iluminação, a Era de Peixes foi chegando ao término e a Era de Aquário expandiu a sua influência, assumindo o pleno domínio deste precioso Planeta e de toda a sua Vida nos próximos 2000 anos.
 
Em 14 de Agosto de 2013, nós completamos as etapas finais da preparação, antes da mudança da consciência, que mudaria o curso da história no Planeta Terra. Mãe Maria e Maria Madalena nos acompanharam em consciência projetada para o seu Templo da Cura e do Conceito Imaculado nos Reinos da Verdade Iluminada.
 
Através de uma poderosa atividade de Luz, a Presença EU SOU de cada pessoa ajudou Mãe Maria e Maria Madalena a elevar a frequência da vibração de seus corpos físicos, etéricos, mentais e emocionais para a frequência mais elevada possível de vibração. Este foi o último passo da preparação antes do influxo da Consciência Divina que fluiria através da Presença EU SOU de cada pessoa, no dia seguinte.
 
O dia 15 de Agosto de 2013 é o dia celebrado, no mundo exterior, como o Dia da Ascensão de Mãe Maria. Ele foi sempre um dia em que o Caminho do Amor Divino, que está associado ao Feminino Divino, à Consciência Crística e à missão do Amado Jesus e de Maria Madalena, é intensificado na Terra.
 
Neste dia, a cada ano, nosso Deus Pai/Mãe e os Seres de Luz que foram os maiores participantes da Era de Peixes, Mãe Maria, José (que foi uma das encarnações de Saint Germain), Jesus e Maria Madalena, inundaram o Planeta com a Consciência Crística e o Amor Divino.
 
Isto esteve ocorrendo anualmente por mais de 2000 anos, em preparação para um momento em que a Humanidade em massa, seria capaz de assimilar estas frequências do Alto e mudar para uma Ordem mais elevada do Ser, retornando assim ao estado da Consciência Crística e do Amor Divino que experienciamos antes da nossa queda da Graça.
 
A Convergência Harmônica começou em 15 de Agosto de 1987 e continuou até 16 e 17 de Agosto de 1987. Nos últimos 27 anos, em 15 de Agosto, nosso Deus Pai/Mãe, Mãe Maria, Saint Germain, Jesus e Maria Madalena intensificaram as frequências da Consciência Crística e o Caminho do Amor Divino através dos corações e mentes de cada pessoa na Terra.
 
 Este foi um ato da Intervenção Divina sem precedentes, que foi iniciado com a Intenção Divina de preparar a Humanidade em massa para a 2ª Vinda de Cristo. Este influxo anual da Consciência Crística e do Amor Divino tem sido responsável pelo Despertar aparentemente milagroso que aconteceu na Humanidade, nas últimas décadas.
 
O Plano Divino foi designado para que uma massa crítica da Humanidade alcançasse um estado Desperto da Consciência Crística, no momento em que experienciamos a Mudança das Eras em 21 de Dezembro de 2012, e o nascimento da Nova Terra em 22 de Dezembro de 2012.
 
A esperança era que a vitória destes dois eventos iria preparar o caminho para a 2ª vinda de Cristo, nos corações e mentes das almas até mais recalcitrantes e resistentes do Planeta. O sucesso deste evento traria a missão de Jesus e Madalena na Era de Peixes, para uma realização Divina e Vitoriosa, e iniciaria a Era de Aquário e a dinâmica completa do 7º Aspecto Solar da Divindade.
 
Jesus nos disse há décadas que, na maioria dos casos, a segunda vinda de Cristo foi grosseiramente mal interpretada. A 2ª vinda de Cristo não invoca Jesus andando na atmosfera da Terra, dos Reinos Celestiais, em seu cavalo branco, seguido por legiões de soldados que estão empunhando espadas, com a intenção de matar alguém que não tenha aceitado Jesus como o seu salvador pessoal.
 
A segunda vinda do Cristo envolve cada Filho e Filha de Deus, retornando à Consciência Crística.
 
Este foi o nível de consciência que tínhamos antes da queda, e é o nível da Consciência Divina que deveremos novamente atingir, a fim de completarmos o nosso processo da Ascensão. Isto é porque o retorno da Humanidade à Consciência Crística é referido como a SEGUNDA vinda de Cristo.
 
Ao nos lembrarmos que somos Filhos e Filhas Amados de Deus, e ao reivindicarmos o Caminho do Amor Divino que Jesus e Maria Madalena moldaram para nós, a Consciência Crística é facilmente atingida. Se a cada pensamento, sentimento, palavra, ação e crença que expressarmos, vivermos, movermos, respirarmos e agirmos com a Verdade profunda da Unidade, com Reverência por toda a Vida, e com o Amor Divino Transfigurado, nós, novamente, seremos o Cristo Crescido a Plena Estatura.
 
Em 15 de Agosto de 2013, a Companhia do Céu revelou a seguinte informação. Eles disseram que a Mudança de Consciência que estivemos preparando para o 27º Congresso Mundial da Iluminação, de fato, resultaria no impulso inicial da 2ª Vinda de Cristo, para as massas da Humanidade.
 
Eles revelaram que um Despertar sem precedentes tinha ocorrido ao longo dos últimos 27 anos, que resultaram em, literalmente, centenas de milhares de pessoas retornando à Consciência Crística. Esta mudança de consciência permitiu que a Humanidade alcançasse a massa crítica que seria necessária, para que cada homem, mulher e criança na Terra o fizesse com sucesso, através da Mudança das Eras e o Nascimento da Nova Terra.
 
Agora com os incríveis influxos de Luz que recebemos e assimilamos durante este Primeiro Ano da Nova Terra, a Humanidade alcançou outra massa crítica. A Companhia do Céu disse que havia agora um número suficiente de pessoas funcionando na Consciência Crística para manter o espaço sagrado para que as massas da Humanidade experienciassem o impulso inicial da 2ª vinda de Cristo, a um nível pessoal.
 
Eles disseram que isto significava que através da Presença EU SOU de cada pessoa, mulher e criança na Terra, até as almas mais recalcitrantes e resistentes seriam elevadas ao impulso inicial da 2ª Vinda de Cristo.
 
Com este conhecimento sagrado transmitido aos Trabalhadores da Luz reunidos no 27º Congresso Mundial da Iluminação, as Cerimônias Divinas que realizariam vitoriosamente esta maravilhosa fase do Plano Divino, começaram...
 
A SEGUNDA VINDA DE CRISTO
 
 Nosso Onisciente, Onipotente e Onipresente Deus Pai/Mãe, o EU SOU Cósmico, Tudo O Que É, soou uma Nota Tônica e os Tons Celestiais dos Reinos Celestiais começaram a banhar a Terra e toda a sua Vida, nas freqüências da Graça Maravilhosa de Deus. Esta frequência de Luz Divina lembrou a Presença EU SOU de cada pessoa, que dentro do abraço da Graça de Deus, TODAS as coisas são possíveis.
 
Em seguida, Mãe Maria desceu à atmosfera da Terra, levando uma gloriosa procissão de Seres Celestiais, que representam os Aspectos Femininos da Divindade, em todo o Universo. Estes poderosos expoentes do Feminino Divino são representantes de nosso Deus Mãe, que refletem as plenas manifestações de seu Amor Divino Transfigurado. Mãe Maria dirigiu estes magníficos Seres de Luz para atravessarem o norte, o sul, o leste e o oeste da Terra, e cada um assumiu a sua posição estratégica sobre um local na Terra, onde os Filhos e Filhas de Deus habitam.
 
Em seguida, os Seres de Luz que têm servido abnegadamente a Humanidade desde a nossa queda da Graça, desceram à atmosfera da Terra. Estes Mensageiros de Deus estiveram aguardando este Momento Cósmico por éons de tempo. Em uma gloriosa procissão de Luz, os Poderosos Elohim assumiram os seus lugares sobre a Terra.
 
Estes seres foram seguidos pelo Arcanjo Miguel e as suas legiões de Poder e de Proteção. Em seguida, vieram Saint Germain e as suas Legiões da Chama Violeta. Eles foram seguidos pelos representantes dos 12 Aspectos Solares da Divindade que em esplendor régio assumiram as suas posições ao redor da Terra. A seguir, os Diretores dos Elementos e os Seres Elementais que co-criarão com a Humanidade os padrões de perfeição para a Nova Terra, desceram à atmosfera e assumiram as suas posições estratégicas nos pontos cardeais de todo o Planeta.
 
Em uma etapa final da preparação, a Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança, veio em primeiro plano e assumiu o comando de seus corpos: físico, etérico, mental e emocional. Uma vez que isto foi realizado, a Presença EU SOU de cada pessoa permaneceu em silêncio, aguardando o impulso inicial da 2ª vinda de Cristo e da maior mudança para a Consciência Crística que a Lei Cósmica permite.
 
Quando tudo estava pronto, nosso Deus Pai/Mãe soou outra nota tônica. Este Tom Cósmico reverberou através de toda a Criação, sinalizando o retorno da Consciência Crística às massas da Humanidade, no Planeta Terra. Seres de Luz por todo o Cosmos reconheceram o Momento Cósmico revelado na Terra e projetaram o seu Amor através da Matriz Divina de nosso Deus Pai/Mãe.
 
Quando este campo de força coletiva do Amor Divino de todo o Cosmos banhou cada partícula e onda de Vida na Terra, nosso Deus Pai/Mãe invocou do Grande Silêncio, os Avatares da Era de Peixes. Estes eram os Preciosos Seres que tinham aceitado a responsabilidade de iniciar a mudança de consciência, que resultaria na 2ª vinda de Cristo, no coração e mente de cada Filho e Filha de Deus na Terra.
 
Em resposta à Invocação de nosso Deus Pai/Mãe, os Avatares da Era de Peixes, o Amado Jesus e Maria Madalena, vieram do Grande Silêncio, onde eles estiveram se preparando para este Momento Cósmico.
 
Estas Amadas Chamas Gêmeas desceram à atmosfera e expandiram a sua Brilhante Presença para envolver todo o Planeta Terra. Quando Jesus e Maria Madalena embalaram a Terra e toda a Vida que nela evolui, na Divindade de suas Chamas Gêmeas, a Humanidade, o Reino Angélico que ajuda a Terra neste momento e o Reino Elemental, foram inundados com as frequências da Consciência Crística e do Amor Divino de Jesus e Maria Madalena, além de qualquer coisa que já tenhamos experimentado.
 
Então, quando todos do Céu estavam prontos, o Amado Jesus e Maria Madalena inalaram na Chama do Coração de cada pessoa na Terra, a frequência da Consciência Crística que iniciaria, ou intensificaria a 2ª vinda de Cristo dentro de cada um. Esta mudança de consciência ocorreu através da Presença EU SOU de cada pessoa, independentemente do quão consciente ou inconsciente a pessoa pudesse estar, a um nível consciente.
 
Jesus e Maria Madalena querem que compreendamos que este Dom sem precedentes da Graça Divina ocorreu no coração e mente de cada pessoa no Planeta, através de sua Presença EU SOU.
 
Isto é verdade, independentemente do quão adormecida ou Desperta a pessoa estivesse, ou quão elevado ela possa já ter ascendido na Consciência Crística. Em outras palavras, cada homem, mulher e criança na Terra está funcionando agora com um nível mais elevado de Consciência Crística do que antes da segunda vinda de Cristo, que foi realizada em 15 de Agosto de 2013.
 
O Amado Jesus e Maria Madalena se dispuseram a continuar embalando a Terra e a Humanidade em suas Chamas do Coração, até que os padrões da perfeição para a Terra sejam manifestados de forma tangível e cada pessoa neste Planeta esteja funcionando em seu Pleno Potencial Divino da Consciência Crística.
 
Normalmente, grandes mudanças de consciência não são imediatamente óbvias as nossas mentes externas. Na maior parte dos casos, a consciência de tal mudança monumental de consciência, ocorre gradualmente. Para ajudá-los a se tornarem mais conscientes do que ocorreu em seu coração e mente, prestem atenção e permaneçam focados.
 
A cada coisa que forem apresentados a cada dia, digam para si mesmos:
 
“EU SOU a minha Presença EU SOU e EU SOU UM com a Presença EU SOU de Toda a Humanidade. Neste nível mais elevado da Consciência Crística, eu vejo com novos olhos e ouço com novos ouvidos. Respondo a cada pessoa, lugar, condição ou coisa, com o Amor Divino. Percebo facilmente as soluções viáveis que resultarão no bem mais elevado para todos os interessados.”
 
À medida que passam pelas suas experiências diárias afirmando esta profunda Verdade, vocês serão surpreendidos por novas idéias, por maneiras amorosas de responder, e por soluções viáveis que a sua Presença EU SOU lhes revela.
 
Quando este novo nível de Consciência Crística se infiltrar em seu coração e mente, vocês saberão, sem sombra de dúvidas, que algo maravilhoso lhes aconteceu. Dia a dia, vocês serão elevados a um sentido superior de Propósito Divino, de Entusiasmo, e de Alegria, com que jamais sonharam.
 
Vocês são uma Luz muito brilhante neste Planeta.
Vocês são a Porta Aberta que ninguém pode fechar.
Vocês são a Luz do Mundo e o seu tempo é AGORA!
 
 
 
Traduzido por: Regina Drumond
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...