quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Montague Keen – 13.10.2013



 
 


Canal: Verônica Keen


"Nada é como parece."
 
Todos os dias, esta frase está sendo provada, sem dúvida. Tudo o que a humanidade aceitou sem questionar agora está sendo exposto como total ficção. O que foi usado para controlar cada pensamento, palavra e ação da humanidade foi planejado e executado para mantê-la de joelhos e no medo, em uma prisão sem barreiras físicas.
 
É hora de se estabelecerem livres do controle de Roma. Tantas vezes eu expliquei que essa é, de fato, Roma, que é o OLHO da Pirâmide. Aqueles mentalmente controlados estão com medo até de olhar para isso. Eu peço que vocês busquem pelas evidências. Está tudo aí, se vocês simplesmente tomarem um tempo para investigá-las. Eles estiveram no poder por tanto tempo que nem conseguem conceber em perdê-lo. Quando vocês riscam a superfície, vocês descobrem que todas aquelas pessoas “aparentemente poderosas” são meros fantoches de Roma, todas jogando um jogo a fim de assumir o controle total de seu mundo e, assim, levar a humanidade às trevas.
 
Esta é uma batalha entre a luz e a escuridão. As trevas tiveram tudo a sua maneira até agora. A cada dia que passa, ao escolherem se sentar e não fazer nada, vocês estarão facilitando o domínio da escuridão. Pensem cuidadosamente sobre isso, pois vocês têm tudo a perder, incluindo a sua alma eterna. Suas almas precisam que vocês acordem e se respeitem.
 
Aqueles que têm missões especiais têm sido “alvejados”. Eles estão passando por momentos muito difíceis, da maneira que o laço da corrupção aperta em torno de seus pescoços. Eles precisam de suas orações e de seu amor para sobreviver e realizar o trabalho que vieram fazer na Terra. É muito importante que aqueles de vocês que estão despertos se reúnam para ajudar os outros a verem a verdade. O tempo é essencial aqui. Vocês precisam agir agora!
 
Chegou à sua atenção que o Vaticano está planejando uma falsa invasão alienígena a fim de criar um medo necessário para forçá-los a concordar com quase tudo a fim de se sentirem seguros. Bem, posso lhes dizer que "SÃOS E SALVOS” será a última coisa que irão sentir, se vocês se deixarem levar por esta GRANDE FARSA. A televisão e as notícias são as armas que serão usadas para criar este medo.
 
Recusem-se a aceitar o que eles estão dizendo a vocês. A verdade real está disponível para todos vocês. Vocês não são ovelhas: então, vocês devem parar de agir como se fossem. Se o Vaticano continuar com este plano de invasão, então seus verdadeiros amigos de outros planetas irão expor esta falsa invasão alienígena. Eles são Seres de Luz e esperam a postos, prontos para virem em seu auxílio. Muitos de vocês falaram com eles. Vocês sabem que eles só vêm para libertá-los da escravidão.
 
Aqueles de vocês cujo trabalho é despertar os outros estão sendo atacados por todos os lados. Saibam disto: eles não perderiam tempo com vocês se vocês não fossem vistos como uma ameaça para eles. Eu lhes garanto: vocês não vão perder essa batalha. A cabala já sabe disso. Então, sejam fortes e sejam confiantes. Recusem-se a serem escravos deles por mais um segundo. Eles não podem realizar nenhum de seus planos sem a sua ajuda. Vocês, os 99%, têm o poder de mudar o mundo agora. Vocês têm o poder de parar todas as guerras e todas as operações de bandeira falsa. Nenhuma alma a mais precisará sofrer se vocês tiverem coragem e se recusarem a fazer parte das operações escuras deles, um minuto a mais. Em seus corações, vocês sabem que eu estou certo. Suas mentes foram controladas desde o nascimento. O sistema de educação inteiro é total controle da mente a fim de produzir robôs que OBEDEÇAM e que não pensem por si mesmos.
 
Não olhem para seus pais, pois eles são vítimas do sistema. A geração de vocês é a primeira geração que tem a oportunidade de se libertar e salvar seu planeta. Apóiem aqueles que lideram o caminho à frente. Há tantas maneiras que vocês podem se envolver. Basta enviar amor e luz. Compartilhem suas habilidades e suas pesquisas. Ajudem os outros com computadores. Trabalhem juntos e ajudem uns aos outros. O ciúme mesquinho e as “panelinhas” que eu encontrei enquanto fazia o meu trabalho na Terra serviram para evitar que tantas provas fossem apresentadas. Isso não pode ser autorizado a continuar. Essas pessoas devem ser solicitadas educadamente que se retirem dos cargos, já que elas procuram por tais cargos a fim de evitar que a verdade seja exposta. Eles têm feito muito mal. Quando passei para o mundo espiritual, tudo ficou claro para mim. Veem-se como superiores, parte do sistema de controle. Eles ridicularizam aqueles que eles veem como sendo sem qualificações, que devem ser silenciados.
 
O estresse com o qual muitos de vocês estão lidando é deliberadamente provocado. Recusem-se a se tornarem vítimas dele. Meditem sempre que possível. Caminhem por entre as árvores e deixem seus pensamentos fluírem. Aceitem a cura que as árvores lhes oferecem, pois isso tem um efeito calmante maravilhoso. Sorriam, mesmo quando vocês não se sentirem sorridentes, uma vez que as pessoas respondem a um sorriso e isso mostra que vocês se importam. A sociedade tem encorajado a viverem em uma pequena caixa com uma televisão como sua companhia. O papel dela é controlar suas mentes e mantê-los como servos. A arte da conversa foi quase perdida. É tempo de reanimá-la. Reúnam-se e conversem, riam, e comam. Criem um espírito de comunidade, mais uma vez. Nos tempos antigos, esta era a forma como a informação era compartilhada. Funcionou lindamente, visto que eles entendiam o Universo e estavam em unidade com a Terra, todos ligados em amor e luz.
 
Roma mudou tudo isso. Agora, vocês precisam tomar de volta tudo o que foi perdido. No passado, a gladiação foi usada para forçar uma mudança na humanidade. Mas vocês sabem melhor agora. Sua força está em número e na crença de que vocês estão no caminho certo. O Amor e a Luz vão guiar seu caminho. A verdade vos libertará.
 
Verônica, minha querida, permaneça forte. Você sabe o que precisa ser feito. Tudo vai dar certo no final. O estresse é enviado para tentar derrubá-la. Nós a envolvemos com amor e luz, para que você nunca esteja sozinha.
 
Sempre, quem te adora, Monty.

 
 


Tradução: Carolina Barisch
http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...