terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Recriando o Seu Corpo Físico e o Tempo de Vida

  
 


Mensagem de Brenda Hoffman – 12-11-2013

 

Seu DNA está se expandindo, suas células estão mudando e o seu corpo físico está se ajustando ao novo ser que você está criando. Mas, talvez, haja partes que você não conheceu ou compreendeu. Enquanto as suas células se reformulam, a sua aparência pode mudar e você irá gravitar para diferentes pessoas, alimentos, ambientes e condições de vida.
 
Você está esperando uma aparência mais jovem e assim será. Aqueles que quiserem viver na Nova Terra, talvez, (sua escolha), prolonguem a sua vida natural na Terra. Agora, é bastante comum que os seres humanos vivam 100 anos. Algo quase inédito há uma ou duas gerações.
 
Se você atrasar a sua transição nesta vida, não irá ficar, necessariamente, incomodado com a deterioração pela idade que você acredita agora provável. Alguém que mantém a sua aparência jovem e o seu vigor além dos 80 anos, é agora considerado como uma anomalia – mas isto não será assim em poucos anos.
 
Seu ser físico está mudando muito rapidamente do que era verdade há algumas décadas, quando alcançar a idade dos 100 anos era uma vaga possibilidade. Então, muitos seres humanos mudaram a sua dieta, suas condições de vida e regimes de saúde.
 
Naturalmente, há aqueles que enfatizam que muitos dos seus atuais alimentos, particularmente nos Estados Unidos, não são saudáveis. Tal é a realidade para muitos. A diferença é que você tem o que comer. Nas gerações passadas, o alimento não era necessariamente abundante. E naquelas partes do mundo onde o alimento permanece limitado, a longevidade ainda não é o esperado.
 
A explosão da longevidade do século 20 tinha muito a ver com a ingestão de alimentos consistentes.
Seu corpo está novamente mudando, mas de maneiras diferentes. Esta é a verdade em todo o globo e não apenas nas nações mais ricas.
 
Em vez de suas células serem replicadas, com uma força menor do que as células originais, como acontecia na Velha Era, levando o corpo a se deteriorar, suas células permanecerão fortes e completas por mais décadas. E assim como os seus filhos mudaram a dieta deles de carne e batatas dos seus avós, para frutas, vegetais, carne e fast food, seu corpo irá implorar por uma nova dieta.
 
Quando as suas preferências alimentares mudarem, você descobrirá sinais aqui e ali, de que o seu ser físico não está envelhecendo como era esperado, quando você tinha 20 anos.
 
Aqueles que têm 65 anos ou mais, já estão notando que você não está interessado em se sentar em sua cadeira de balanço, vendo o mundo passar. Sessenta e cinco anos se tornou o novo 40.
Ainda que você possa ainda não ter reconhecido, seu corpo está mudando.
 
Aprenda a ouvir as diretrizes do seu ser interior – e negue as piadas e padrões de crenças que foram uma parte natural da sua vida na Velha Era. Você se lembra do seu aniversário de 50 anos, quando muitos sentiram a necessidade de lhe dizer que a morte na Terra estava próxima, com decorações e piadas sobre a morte e o funeral.
 
Todas eram crenças da Velha Era – e da realidade, então.
 Esta realidade não mais existe.
 
Será que o seu cabelo grisalho irá retornar a sua cor original? Talvez. Mas o mais provável é a sua capacidade de viver uma vida natural e saudável, bem além do que agora é esperado. Uma comemoração de aniversário de 100 anos pode significar remar uma canoa, através de um rio, ou esquiar montanha abaixo.
 
Quando as suas células mudarem e o seu DNA ganhar vida, você descobrirá novas habilidades, direções e padrões – incluindo as interações sociais. Aqueles que falam demais sobre o envelhecimento e as limitações, não serão de interesse para você, enquanto você explora o seu novo ser.
 
Ainda que as suas escolhas alimentares mudem, você não será necessariamente um vegetariano, nem desejará comer carne. E nem todos vocês meditarão ou participarão de reuniões da Nova Terra.
 
Vocês são indivíduos únicos, com caminhos exclusivos que se encontrarão em algum ponto no futuro. Basta saber que as suas rotinas irão mudar. Você desejará experienciar novos lugares e coisas – ingerir alimentos diferentes. Como resultado, você esperará viver por mais tempo.
 
Crenças que permeiam a sua vida na Velha Era na Terra estão mudando. Alguns de vocês irão fazer a transição em uma idade mais jovem do que os outros, como é o caso agora. Mas esta transição será o resultado de diretrizes interiores, não crenças da família ou da comunidade.
 
Muitos de vocês acreditam que já decidiram quando deixar a Terra. Tal é verdadeiro. Mas parte deste controle pessoal está ligada a crenças sociais. Você deveria comer isto. Você deveria envelhecer neste ritmo. Você morrerá neste período de tempo.
 
Estes “deve” e diretrizes não mais se aplicam. O sistema de orientação do seu ser interior irá redirecionar o seu ser físico de maneiras que você não pode imaginar.
 
Suas células estão se tornando cristalinas – uma estrutura mais sólida do que aconteceu em seus corpos físicos da Velha Era. E, em vez de receber informações e diretrizes de alguns cordões do DNA, você tem milhões de outras peças de informações fluindo através do seu ser.
 
Partes de outras vidas, de outros planetas, de outros Universos. Seu novo ser é a diferença entre um livro da quinta série que descreve as suas funções nervosas e o conhecimento de um neurocirurgião.
 
Você agora é um computador independente, com milhares de bits de informações adicionais, disponíveis quando sentirem a necessidade de pesquisar, acessar, mudar ou transformar o seu ser.
 
Você não está limitado a um texto, a um conjunto de crenças, ou a uma vida. Você abriu o seu ser para os Universos – e toda a informação que já existiu e que sempre existirá. E você está compartilhando esta informação com todas as entidades, em todos os Universos.
 
Você não é mais um ser humano isolado, em um mundo limitado na 3ª dimensão. Você é um novo ser, com novas habilidades, incluindo a capacidade de mudar o seu corpo físico, se assim o escolher. Permita-se acreditar em si mesmo. E, então, comece a explorar estas partes que parecem algodão doce.
 
Para aqueles que têm dificuldade em acreditar em seu próprio renascimento físico, outros irão inventar e compartilhar novos meios de permitir que o seu corpo se recrie, com alegria e vida, em vez de medo e morte.
 
Que assim seja.
 
Amém
 
 

 
Tradução: Regina Drumond
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...