quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

O Poder da Intenção

 
 
 
 
Lord Emanuel Canalizada por Gillian Ruddy - 16.10.2013
 
 Saudações, Queridos! Sou eu, Senhor Emanuel. Venho para estar com vocês novamente neste dia, vim para estar com vocês de novo e eu vou continuar a vir no meio de vós até que chegue o dia em que vocês não precisem mais das palavras de um mestre para guiá-los, quando vocês forem fortes o suficiente em seus próprios corações para ouvir a voz de Deus em seu interior, que fala em vocês através de seu próprio coração e através de vocês. Até este dia, vocês, Preciosos Corações, ainda necessitam de alguma orientação e ajuda para assisti-los por estes tempos difíceis em seu planeta. Perdoem-me se eu estiver errado, mas o seu planeta Terra ainda é um lugar muito volátil, não é? Vocês se dariam muito bem estando armados com conhecimento e poder nos próximos dias.
 
E vocês têm mais poder do que vocês pensam, Queridos Corações! Quantas vezes eu disse isso e vou dizer de novo e de novo, até que eu veja que vocês compreenderam plenamente. Sua força não está na energia física, sua força não está no volume de suas vozes e sua força não reside na sua capacidade de enganar. Não, Queridos, não é dessa forma. Sua força, Queridos, encontra-se no seu poder de intenção, no poder de comandar, no seu poder de atenção e no seu poder de imaginação. Este é o lugar onde reside o seu poder e alguns de vocês compreendem totalmente o quão poderoso ele é e que funciona mesmo se vocês estiverem conscientes dele ou não. Ou seja, o seu poder de atenção está sempre trabalhando, o poder do seu pensamento não pára nunca, Queridos, quer vocês gostem ou não, quer vocês o dominem ou não, o seu poder de criação está trabalhando o tempo todo, criando os tantos eventos e circunstâncias de suas vidas.
 
Vocês todos sabem disso, Queridos, isso não é novidade para ninguém. Mas vocês entendem o poder que têm em suas mãos e como podem usar ele para o bem? Eu sei que muito se fala a respeito da lei da atração e a visualização do carro dos seus sonhos, da casa de seus sonhos, da vida de seus sonhos e o quanto tudo isso é espetacular por si só. Eu estou falando sobre o poder de parar a guerra, o poder de expor as trevas de uma vez por todas, eu estou falando sobre o poder de acabar com o uso de armas químicas, eu estou falando sobre o poder de acabar com a fome.
 
Eu sei que isto agora pode parecer um pouco abrangente frente a importância do assunto, eu sei que podem parecer problemas enormes do mundo e eu sei que vocês devem se sentir muito pequenos em comparação aos problemas do mundo. Mas, Queridos, vocês não estão sozinhos! Vocês podem convocar o Reino Ascenso, Meus Amigos, e se isso não os impressiona, então talvez vocês não entenderam muito bem o poder, a magnitude e os poderes de longo alcance das legiões e legiões de inúmeros Mestres Ascensos, grandes Seres Cósmicos, Arcanjos e Anjos que estão trabalhando horas extras para atendê-los e auxiliá-los e ao seu planeta, de sua própria morte.
 
Queridos, vocês têm esse poder! Vocês têm o poder de chamar-nos, nós do Reino Ascensionado, e nós temos o poder de comandar inúmeros anjos, incontáveis ​​anjos, Queridos, que são muitos para que se possa contar! Nós contamos com eles à nossa disposição para atender a QUALQUER COISA que vocês pedirem. Então, Queridos Corações, vocês são seres criadores que vivem em um planeta de Livre Arbítrio. Isso significa que ninguém pode interferir nas questões de sua abençoada Terra sem a sua palavra em primeiro lugar. Nós não podemos intervir para parar as ogivas nucleares de serem descarregadas se vocês não nos pedirem para fazermos, não podemos limpar o derramamento tóxico das usinas nucleares a menos que vocês nos peçam que façamos, não podemos intervir em áreas devastadas pela guerra sem que vocês nos peçam para intervirmos e felizmente, Queridos, vocês fazem, vocês fazem.
 
Muitos de vocês estão orando e pedindo a nós, diariamente, para intervir em seus nomes e ajudar a parar a loucura que está, aparentemente, fora de controle na superfície de sua abençoada Terra.
 
Não parem de fazer nos próximos dias que estão chegando. Não se esqueçam do poder da sua intenção, de requisitar. É seu direito como seres criadores com livre-arbítrio, convocar e intencionar que certas coisas sejam elevadas em sua Terra: este é o seu direito de nascimento, dado por Deus.  Usem-no, Queridos! É o bastante, é o suficiente! É hora de dar um tempo em seus líderes mundiais, é hora de dar um tempo em seus governos corruptos, é hora de vocês terem de volta seu poder e serem senhores dele. Vocês merecem um mundo alegre, pacífico, próspero e ele está chegando, Queridos, ele está chegando.
 
A Luz de Deus está aumentando sobre seu planeta, diariamente, e a Luz está expondo a escuridão como nunca antes. As trevas sabem que o seu tempo acabou e as coisas podem parecer que ficaram um pouco piores, antes de melhorarem.
 
Mas saibam, Queridos Corações, que elas ficarão melhores e vão ficar melhores como um todo  muito mais rápido se vocês se lembrarem de nos chamar em suas orações, para solicitar a nossa ajuda. Com o seu livre-arbítrio, de acordo com a Vontade de Deus, a Vontade Divina, não existem limites para o que vocês podem conseguir. Não desperdicem o seu tempo e energia no medo, Queridos.  Preparem-se, com certeza, mas não cedam ao medo.  Ele pertence ao lado escuro e não tem lugar em seus corações. Mantenham a sua paz, encontrem o seu poder, expressem-no e saibam que tudo estará bem. Esta é a minha promessa a vocês.
 
EU SOU Senhor Emanuel e eu os amo, Queridos e Bravos Corações, mais do que vocês podem imaginar.
 
Deus os abençoe.
 
 
 
Tradução: Jéssica Braga
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...