terça-feira, 31 de dezembro de 2013

A Dor da Ascensão

  
 
 
Pelos Seres Celestiais Puros Canalizada através de Natalie Glasson – 16-09-2013
 
 Amados e Magníficos Seres de Luz, viemos com grande amor e honra pelo seu ser e pelo caminho que a sua alma escolheu percorrer na Terra. Vocês estão demonstrando para si mesmos, a todos os aspectos e o universo do Criador, a verdade abençoada do Criador. Não apenas o seu caminho está apoiando a evolução da sua alma, mas vocês estão apoiando a evolução de todos.
 
 Sua ascensão espiritual é como a revelação do Criador dentro de vocês para alcançar o seu maior potencial como um radiante ser de luz. Vocês podem perguntar por que esta revelação é necessária, mas enquanto o Criador se revela, expande-se e se infiltra em todos os aspectos do seu ser, vocês estão elevando a consciência de tudo, dentro e ao redor de vocês.
 
 À medida que ascendem, vocês energizam e ampliam toda a vibração do Criador. É importante compreender que o seu caminho na Terra não é apenas pessoal, mas beneficia e ajuda uma consciência coletiva. Neste momento, vocês estão trabalhando em uma equipe com a humanidade para elevar a vibração da Terra, através da admissão da Luz através do seu ser.
 
 A cada passo que vocês estão dando, estão apoiando para que a consciência coletiva experiencie o Criador. Cada situação e experiência em sua realidade poderiam ser vistas como uma exploração no interesse do Criador e como uma ferramenta para elevar a consciência coletiva da Humanidade.
 
 A cada vez que vocês dominam um aspecto do seu ser ou não sucumbem ao seu ego, isto significa que a mesma lição não tem que ser superada por muitos outros na Terra, pois cada um de vocês está aceitando aspectos de uma iniciação coletiva, desempenhando o seu papel, aproximando-se cada vez mais de uma maior consciência do Criador. Pedimos-lhes que valorizem a experiência e as situações pelas quais estão passando, pois vocês estão ajudando uma unidade mais profunda para todos com o Criador.
 
 Ao se moverem através do seu caminho da ascensão, vocês começam a descobrir as chaves para o seu despertar espiritual, compreendendo a sua capacidade inata de amar, manifestar, estar em paz e de se projetar. Com esta consciência, vocês são então confrontados com um mundo de sua própria criação e a manifestação da consciência coletiva da humanidade.
 
 Muitos hábitos desnecessários e restritivos podem ser absorvidos da consciência coletiva da humanidade. Quando vocês despertam, isto poderia ser comparado a subitamente perceber que vocês são super-heróis e sempre o foram! Vocês compreendem a maior parte de suas habilidades e podem ver o seu grande potencial como um ser na Terra. O único problema é que vocês estão cientes dos seus poderes de super-heróis, mas têm que se dar o tempo para crescer em seus poderes, familiarizarem-se com eles e aprenderem como utilizá-los em sua realidade.
 
 Com uma bela perspectiva de si mesmos, pode ser doloroso não ser capaz de projetar instantaneamente os seus poderes em sua realidade física para fazer as alterações necessárias com a realidade que vocês experienciam. Isto em si mesmo, pode causar dor e sofrimento, até que aprendam a aceitar e se contentarem com a velocidade do despertar de sua ascensão.
 
 Com muitas pessoas ao seu redor, compreendendo que eles são super-heróis, pode ser difícil não se comparar, mas há uma necessidade de se concentrar em se amar incondicionalmente, pois isto alimentará os poderes divinos dentro de vocês, em um ritmo acelerado.
 
 Muitas pessoas experienciam o sofrimento porque elas não são ainda capazes de projetar a divindade que elas reconhecem interiormente, mas enquanto vocês fazem a transição do despertar para a compreensão e a completa projeção de dentro para fora, podem também perceber que as criações passadas continuam a permanecer em sua aura e mente, projetando-se continuamente para a sua realidade, até que vocês as percebam.
 
 A Ascensão se trata de se perceber. Há uma necessidade de perceber tudo o que é divino em seu ser, mas também de perceber com um coração amoroso, tudo o que não é. Quando vocês expandem a sua capacidade de reconhecer as energias e os aspectos de si mesmos que precisam ser projetados e aquilo que não precisa mais de projeção, vocês estão entrando em seu poder, como se estivessem limpando o seu terno de super-herói e preparando-se para usá-lo.
 
 O processo de se perceber pode parecer como se ele causasse sofrimento e dor enquanto vocês percebem os seus hábitos e focos, mas quando elevam as suas vibrações, hábitos e criação de vibração menos elevada, podem ser experienciados maiores do que antes, enquanto eles lutam com as vibrações elevadas de seu ser, causando atrito.
 
 A melhor maneira de dissolver o sofrimento e a dor da ascensão é ser profundamente amoroso com vocês e com a sua realidade, em todos os momentos possíveis, serem gentis com vocês e com a realidade, enquanto se permitem ser tão neutros quanto possível em suas reações com as suas percepções e projeções.
 
É também essencial que estejam conscientes de que vocês estão no controle de sua realidade.
 
 Vocês são o principal instrumento da criação para a sua realidade e, assim, é através de vocês que tudo flui e é manifestado. Vocês estão sempre liberando as vibrações do Criador através do seu ser. Estão constantemente recebendo a mais bela e abundante luz para criar e projetar de como desejam que seja a sua realidade.
 
 Vocês podem projetar esta bela luz, mantendo a sua magnificência, ou podem projetá-la como um pensamento negativo, ou como uma circunstância negativa; a luz pode ser moldada em qualquer coisa que desejem e escolham. Confiar na presença da luz abundante dentro de vocês e que flui através de vocês, permite-lhes trazer novamente a sua atenção para a sua verdade e para uma existência de uma natureza mais neutra.
 
Ser neutro é manter uma crença poderosa e confiar no Criador e na luz interior, mesmo quando vocês experienciam o sofrimento e a dor.
 
 Ser neutro é permanecer em sua sintonia e alinhamento com o Criador.
 
 Lembrem-se de sua magnificência e compreendam que nenhuma dor ou sofrimento pode lhes tirar o seu poder, que é a luz divina em seu interior. Seu poder é também a maneira com que vocês escolhem usar e manejar a luz divina em seu interior. Quanto mais puras e amorosas forem as suas intenções, mais poder vocês irão reconhecer em seu interior.
 
 Com uma crença forte e crescente da divindade dentro de vocês, vocês perceberão que reações extremas às suas circunstâncias e, sobretudo, às suas criações, irão diminuir e a aceitação se tornará a sua maior ferramenta. Isto permitirá a diminuição de experiências de sofrimento, dificuldades e dor, porque é frequentemente a sua reação que causa mais tumulto.
 
 Reações são realmente um momento em que vocês têm descrença no Criador, concentrando-se na separação e na impotência. Se vocês puderem manter a sua crença em seu poder e na verdade, então vocês reduzem as suas reações e são capazes de se moverem através das circunstâncias, de projeções habituais e de percepções próprias, apoiados e amados pelo Criador.
 
 É importante perceber que há um poder magnificamente amoroso crescendo dentro do seu ser. O seu propósito neste momento é o de nutrir este poder, observando o seu crescimento e abrindo o espaço para que ele se expanda.
 
 Reservem um tempo para que se observem e para que estejam com as suas próprias energias, então será mais fácil estar consciente do que está ocorrendo em seu ser, bem como com as criações e projeções que vocês estão materializando, de modo que possam ou pará-las ou energizá-las, antes que elas ancorem em sua realidade.
 
 Nós lhes pedimos que entrem em meditação, concentrando-se em sua respiração para que se lembrem de que são um ser pacífico, cheios de uma luz maravilhosa. Vocês podem desejar dizer isto em voz alta, algumas vezes:
 
“Eu Sou um Ser pacífico, cheio de maravilhosa Luz.”
 
Então, perguntem-se: “O que mais preocupou a minha mente até este momento do meu dia?”
 
Observem a que a sua mente está se apegando e permitam-se expirá-lo.
 
 Então, perguntem-se: “Quais são as minhas emoções mais reativas até este momento do meu dia?”
 
Observem a que emoções estão se apegando e se permitam expirá-las.
 
 Continuem se perguntando: “Que dor, sofrimento ou dificuldade estou criando, consciente ou inconscientemente, até este momento?”
 
Observem, mas se forem incapazes de compreender, saibam simplesmente que ao se concentrarem em exalar as energias e as criações, vocês as estão apagando.
 
 Permitam-se então em se concentrar em seu poder interior. Comecem a respirar, a partir do seu coração, irradiando a luz do seu eu divino, do seu poder, construindo e observando a sua confiança em seu próprio poder divino.
 
 Permitam-se estar em sua própria energia, observando o crescimento da luz em seu interior, por tanto tempo quanto queiram.
 
 Esta é uma simples meditação, mas que os incentiva a explorar muito de suas energias, entrando em um hábito de dissolverem as energias, criações, emoções ou pensamentos desnecessários, antes que eles se manifestem e se projetem do seu ser, reduzindo assim a dor da sua ascensão.
 
 Estamos sempre com vocês, amando-os incondicionalmente,
 
Os Seres Celestiais Puros
 
 
 
Tradução: Regina Drumond
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...