terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Federação Galáctica - Mestres Ascensos - 08.10.2013


 
 
 
 
Selamat Balik! Viemos com muito a discutir com você. Aqueles que por milênios controlado o seu reino está doente e perturbada com o fato de que o tempo para a sua rendição se aproxima rapidamente. Recebemos esta notícia com alegria e ainda assim compreender como este se sente irreal para aqueles que, como seus antigos senhores Anunnaki, contemplou apenas vitórias e rapidamente tornou-se estranhos para derrotar. Agora eles estão a capitular e realmente encarar o fato de que seu poder está escapando de suas mãos. Os cuidadores de seu novo governo pretende que a sua partida ser planejado para coincidir com o reconhecimento do dano causado em tantas áreas de seu reinado com mão pesada, como o aparelhamento dos domínios das finanças, governo, e as economias do globo. Seu sistema legal irá fornecer o epitáfio para este período em sua história. A cabala escura é testemunhar um novo período, em que cada um de vocês a recuperar a liberdade e soberania pessoal, que é seu direito natural. Naquela época, você também vai conhecer o seu espiritual e famílias de espaço e uma época de alegria e prosperidade para a humanidade vai nascer!
 
Temos muitas vezes falou sobre o que o novo governo é fornecer para você. Para nós, um dos pontos altos é, naturalmente, o fim do acobertamento que nos impediu de um longo atraso, a comunicação face-a-face com cada um de vocês. O principal objetivo da nossa presença aqui é para ser seus mentores enquanto você voltar à plena consciência e isso vai começar oficialmente quando os desembarques em massa acontecer. Esta primeira operação de contato para Gaia tem sido, desde o início, a missão acolhedora casa. Cerca de 900 mil anos atrás, seus ancestrais vieram à Terra para estabelecer-se na terra você sabe como Lemuria. Isso fazia parte de um acordo entre Gaia ea humanidade, e esta sagrada missão precisa ser reconhecida e honrada por você. Estamos a fornecer protótipos que podem ajudá-lo na realização desta tarefa divina. Você também terá as aghartianos para ajudá-lo a realizar com sucesso esta missão. Quanto à sua estrela- nação, o céu é permitir a Elohim para retornar o sistema solar para sua condição original, para que possa estar pronto para você usar como base. Sua estrela - nação possui um destino mais magnífica!
 
A participação nesta estrela-nação deve ser estendida graciosamente a você pelo aghartianos e os protocolos para isso será explicado pelo principal Conselho Agartha. Você é bem-vindo para a Terra Interna e será capaz de rever o longa história que foi impedido de você por seus ex-sobrecargas. Os Mestres Ascensionados estão prontos para ensinar uma série de aulas especiais que irão ajudá-lo a tirar a cortina de sua amnésia imposta. Muito está a acontecer, que vai chegar ao ponto onde você pode retornar ao estado natural da humanidade de consciência. Uma vez que em plena consciência, você pode preparar todo o sistema solar para o seu futuro papel como um dos principais locais para conferências que irá mapear as novas funções dos antigos filhos de Anchara e onde as galáxias serão convidados para uma união em massa para difundir a luz em toda esta parte da fisicalidade. À luz deste destino maravilhoso, regozijamo-nos o que está acontecendo agora aqui. Saiba que uma série mais cheia de graça de eventos notáveis ​​são para aumentar o poder da Luz e permitir que o plano divino para revelar sua ordem incrível que nos rodeia.
 
Os próximos tempos são o fim dos tempos para a sua velha realidade. Sua sociedade deve ser transformada em uma sociedade galáctica. Isto será alcançado por uma simetria maravilhosa que agora está se desdobrando em torno de seu mundo. Através de uma incrível série de interconexões de uma vasta rede formou o que é em grande parte desconhecido para a maioria de vocês. À medida que continua a florescer e se espalhar, fazemos tudo o que podemos para patrocinar esses componentes dispersos e conectá-los uns aos outros. Não passa um dia sem alguma parte desta rede descobrir e ligar a este web em constante expansão. Como as crianças a explorar um novo mundo brilhante, esta expansão não conhece limites. Sua capacidade e alcance estão se acelerando, e isso indica que a sua nova realidade é de fato inevitável. Esta rede de base tem uma vida própria e não pode ser interrompido. Ele está prestes a encontrar as novas estruturas que os nossos aliados estão a construir ea posterior fusão trará toda a outro nível. Este será o ponto em que esta revolução silenciosa está a tornar-se conhecido uma nova época para a humanidade está se manifestando diante de seus olhos!
 
Namaste! Nós somos seus Mestres Ascensos! Nós chegamos em um estado de extrema -aventurados alegria! Este reino, que há muito cuidada, está pronto para uma série de grandes gestos que empurrou a escuridão de seu trono conturbado. Aqueles que, na arrogância e ganância, controlada desta terra estão a ser feitas despojado como uma nova potência sobe seu antigo trono. Esta força de Luz é para trazer prosperidade, paz e liberdade para todos. Estamos em modo de celebração, enquanto aguardamos os anúncios que, em detalhes, proclamar publicamente esta libertação. Será um momento de grande júbilo, como toda a dívida financeira está apagada e todos os impostos de renda cessar. Vários programas de prosperidade que vai distribuir uma grande riqueza para todos vai acompanhar a nova moeda hard- backed. Os horrores do passado irá desaparecer, para ser substituído por decretos divinos que permitem que todos possam aprender de suas verdadeiras origens e histórias. É nosso dever informá-lo sobre isso, assim como muitas outras coisas.
 
Viemos com um simples, amor radiante que irá permear cada evento abençoado e que irá definir o tom para o adeus a essas crenças falsas que escondiam a presença da nossa família Agartha de você. Dentro do corpo de Gaia é um mundo mágico 5 -D que tem abrigado e alimentado -nos das atividades ultrajantes do escuro. Você vai logo aprender dessas relações de vocês, que assumiu o ônus de manter a luz em face das mentiras, distorções e violência do escuro. A proeza valente de sua família interior da Terra está a ser recompensado por uma graça divina, que nos garantirão a almejada vitória mais. Juntos, vamos estabelecer um novo reino que afirma o sagrado autodeterminação de cada indivíduo. Isso permitirá que Gaia para começar uma reconfiguração que irá unir seus eus interiores e exteriores, agora separados.
 
Estes eventos sagrados permitirá que a Luz o comando de seu mais precioso planeta e neste sistema solar majestoso para recuperar! Nós olhamos para o que está prestes a acontecer em plena realização de seu vasto alcance. Por 13 mil anos que tenha sofrido como o escuro saquearam seu mundo. A vinda de ascensão vai premiar a humanidade da Terra por tudo o que sofreram. Para baixo por um longo desfile de gerações, suas vidas foram reduzidos a um rastro de sofrimento e luta aparentemente interminável, culminando com a inevitabilidade da morte. Estes receios preocupado você: agora, eles estão prestes a desaparecer! Um momento gracioso irá livrá-lo desses problemas e enfiou -lhe à beira da plena consciência. Céu tem acelerado as mudanças físicas necessárias antes de poder concluir estes processos complexos em sua Câmara de Luz pessoal. Você está no limiar de uma nova época sem precedentes!
 
Hoje, continuamos nossas discussões semanais. Nós informamos sobre os eventos que ocorrem em torno de seu mundo. O tempo se aproxima para uma mais profunda transformação. Nesta nova realidade, você será empurrado para uma nova consciência, que irá prepará-lo para atender às suas, o espaço espiritual e famílias do interior da Terra. Neste estado de consciência plena, você está prestes a realizar um destino mais auspicioso! Saibam Queridos, que as incontáveis ​​Fontes ea Prosperidade dos Céus sem fim são realmente Suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! ( Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!)
 
 
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...