terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Montague Keen – 29-09-2013

  
 

 
Canal: Verônica Keen
 
“Se o mundo está a mudar para melhor, ele precisa ter uma mudança na consciência humana.“ Albert Einstein.
 
Está acontecendo, meus amigos. Vocês estão fazendo um trabalho maravilhoso de elevar a consciência de muitos. Olhem ao seu redor e vejam a reação da cabala a isso. Eles estão agora usando chemtrails quase sem parar, em um esforço para manter a humanidade sob controle. Vocês estão vendo uma operação de bandeira falsa uma após a outra. Eles estão se tornando descuidados em seus esforços de criar medo de forma que vocês desistam voluntariamente de mais de suas preciosas liberdades. Por favor, não se apaixonem por toda essa propaganda. Eles não hesitam em matar tantos quanto necessários para criar pânico e medo. Entendam isso: eles temem VOCÊS, os despertos!
 
Vocês não têm nada a esconder e sim tudo a ganhar ao serem fortes e destemidos. Vocês são os 99%, todos os que estão juntos com a crença em seus corações que foram escolhidos para trazer o grande despertar que irá levar ao retorno da paz, da harmonia e da remoção de tudo o que os tem mantido em escravidão e escuridão. Seu dia chegou! Vocês irão saber quem vocês são e o que foi feito para vocês. A humanidade está se unindo e nenhuma divisão nunca mais irá separar vocês de novo.
 
As religiões serão expostas pelo que elas realmente são: todas fabricadas pelo homem e que se destinam apenas para mantê-los no medo e sob controle. Elas têm sido usadas para criar motivos para temerem as pessoas que não pertencem à mesma religião que vocês. Elas têm sido usadas como motivos para a guerra e para a miséria, para muitos. Isso tem que parar agora. Sejam os primeiros a abrir a boca e falar: "Eu não tenho medo de ninguém, porque cada um escolhe no que acreditar". Somente aqueles que usam a religião para forçar sua vontade sobre os outros devem ser examinados cuidadosamente e solicitados que se ajustem à Nova Era de paz.
 
A mudança está acontecendo como tem que acontecer e não pode ser parada. Todo o dinheiro do mundo não vai impedir que isso aconteça. A cabala não tem escolha neste assunto. A maior mente no meio deles colocou tudo isso em movimento e está observando-a. Ela vai acontecer. Ajustes estão sendo feitos no seu DNA e na consciência para ajudar todos vocês a lidarem com as muitas mudanças que vão encontrar durante a transição. Vocês todos estão fazendo um excelente trabalho, compartilhando suas pesquisas e ajudando os outros a fazer a mudança no tempo.
 
Seus corpos humanos se tornarão mais fortes e irão acolher a remoção de todos os ataques químicos que tiveram que suportar. Quando o corpo tiver ar limpo para respirar e boa comida para comer, a vida na Terra se tornará tão diferente. A doença é fabricada, projetada para mantê-los para baixo. Ela vai se tornar apenas uma lembrança dos tempos sombrios. Teremos Centros em todo país para ajudá-los a criar uma vida que vale a pena viver no planeta Terra. A vida se tornará uma bela experiência em uma Terra cuja beleza real foi escondida de vocês. Tudo ficará claro quando retornarem ao espírito.
 
Vocês assistem com horror ao que está sendo feito aos inúmeros seres humanos inocentes em um esforço de criar uma Nova Ordem Mundial, em que a humanidade é apenas um escravo que existe apenas para obedecer aos caprichos da cabala. Isso teve que ser levado a um fim, uma vez que nunca poderia ser permitido. A Terra faz parte do Universo e não pode ser dominada pela cabala, uma vez que não pertence a eles.
 
Sem o seu apoio, eles são inúteis. Vocês têm o poder de parar o extermínio e trazer a paz ao seu mundo. Vocês estão prontos para o trabalho que lhes é solicitado? Porque esta é a sua missão na Terra. Vocês concordaram com isso antes de voltarem à Terra. Nós, em espírito, estamos observando cada movimento, cada pensamento e cada palavra que é pronunciada pela cabala. Nós sabemos quais são os seus planos, por isso nós os aconselhamos. Para aqueles com missões especiais, o tempo tem vindo a implementar essas missões, sem dúvida. Vocês sabem em seus corações quem vocês são e o que é esperado de vocês. São os criadores da Nova Era de Iluminação. Não importa em que país vocês vivem. Reunidos em harmonia, removem todas as falsas barreiras que a cabala tem criado a fim de mantê-los separados. Vocês não têm nada a temer senão o seu próprio medo.
 
Verônica, minha querida. Você esteve muito triste recentemente, enquanto conversava com algumas adoráveis senhoras irlandesas, que estavam convencidas de que a retirada da Embaixada da Irlanda no Vaticano foi de grande importância para elas e para a Irlanda. Você ficaria chocada ao descobrir que, embora eles estejam removendo as armadilhas exteriores do Vaticano, eles ainda estão presos nas falsas crenças desta instituição corrupta que se incutiu neles através da educação. Eles precisam entender e chegar à conclusão com o fato de que a doutrina que tem sido ensinada a eles é falsa. Pois não há inferno, etc. Quando eles fazem o sinal da cruz, eles se abrem às dimensões inferiores. Você tem que ser forte e confiante. Amar e amar, exclusivamente. É tudo o que você precisa.
 
As ondas cerebrais estão sendo usadas em muitos de vocês sem o seu conhecimento ou permissão, em um esforço para impedi-los de se tornarem ativos. É importante que apoiem uns aos outros e ajudem aqueles que estão sob ataque e desavisados sobre isso. Eles podem aparentar estar obscurecidos. Eles precisam mudar e essa mudança pode ser observada por aqueles que estão atentos e cientes de tais acontecimentos. Esqueçam e descartem o que é dito por eles quando estiverem escurecidos, já que isso não está vindo deles. É o que a cabala os instruiu a dizer ou fazer. Sempre estejam em guarda, caso contrário, vocês vão cair na armadilha de acreditar no que está sendo dito pelos controladores ou por algum "walk-in ", qualquer um dos rótulos que vocês desejarem usar. A cabala irá a qualquer distância para tentar segurar o controle. Tenham piedade deles, mas não desperdicem sua preciosa energia com raiva ou vingança em tal reação tridimensional. Vocês, por outro lado, têm erguido a sua consciência para um nível mais elevado de ser. Vocês estão acima de todo pensamento e ações 3D.
 
À medida que vocês se aproximam da luz, tudo isso vai ficando mais claro para vocês. Então, nós, deste lado da vida, seremos capazes de visitá-los abertamente. Vamos ser vistos e falaremos com vocês. Todas as barreiras serão removidas. O amor e a crença na sua própria capacidade inata farão que isso aconteça. Aqueles que pretendem ficar na Terra irão permanecer, enquanto que aqueles que não são da Terra não terão escolha a não ser se despedirem, porque não poderão sobreviver a tal energia de luz. Eles encontrarão a exposição e continuar mantendo uma aparência humana não será mais possível.
 
Juntos, vocês devem ir em frente com amor em seus corações, à medida que dão boas-vindas aos seus companheiros seres de luz de todo o mundo. Uma grande família feliz, de luz e amor. Esta é a sua missão. Vocês irão alcançar seu objetivo. Estamos sempre com vocês.
 
Verônica, acolha as muitas mudanças que você está experimentando, pois elas são todas parte do despertar. Meu amor está com você, em todos os momentos.
 
Sempre, quem te adora, Monty.
 
Fonte: The Montague Keen Foundation
Tradução: Carolina Barisch
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...