sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Vida Espiritual


 
 


O Grupo Arcturiano Por Marilyn Rafaelle 28-09-2013

 

Saudações, queridos.
 
Nós lhes trazemos esperança e conforto, pois sabemos que muitos estão sofrendo nesta época de grande mudança.
 
Vocês estão no processo de liberação de energia antiga de seus níveis físico, emocional e mental, o que pode ser e normalmente é desconfortável e estressante.
 
Entendam que limpeza e liberação têm seus níveis.
 
Vocês podem pensar que limparam experiências e emoções, e então, de repente, aí estão elas outra vez.
 
Muito dessa limpeza mais profunda tem a ver com vidas anteriores passadas dentro da estrutura de ritos e rituais.
 
O processo de limpeza se dá no ritmo que seu Eu Superior sabe que vocês estão preparados.
 
As experiências mais profundas de suas vidas passadas normalmente têm níveis mais profundos que até agora vocês enterraram em seu interior e apenas recentemente se prepararam para limpar.
 
Por favor, não esperem que a vida normal continue como era no passado, porque a vida diária até agora estava baseada em conceitos universais - alguns bons e alguns ruins (dualidade e separação) cuja maioria agora está se dissolvendo.
 
Nada irá continuar igual e nem pode, apesar das aparências gerais poderem ainda parecer não terem mudado.
 
São as pessoas como um todo que estão escolhendo não aceitar mais o status quo, um sinal de crescimento espiritual.
 
Conforme a frequência de energia de Gaia mudar e conforme vocês ficarem mais iluminados, a energia de frequência mais alta surgirá nos novos modos superiores de fazer o que vocês fazem a cada dia.
 
Vocês são criadores e seu estado de consciência se manifestará no exterior.
 
Tudo é espiritual, pois não existe nada mais - Uma Consciência Onipresente, Onipotente, Onisciente SE manifestando COMO...
 
Foi a ignorância da humanidade quanto a isso e sua crença na dualidade e separação que criou o mundo que vocês conhecem e em que acreditam - um mundo cheio de pares de opostos.
 
A conscientização é o objetivo da jornada espiritual e é para ela que vocês estão despertando agora.
 
Vocês estão preparados.
 
Conforme a consciência despertar individual e globalmente para a verdade do ser e para o equívoco da dualidade e separação, o cenário externo mudará e deverá mudar automaticamente.
 
Cada conscientização da verdade soma à Luz Universal e ajuda a dissolver essas falsas aparências criadas na e da ignorância.
 
Deixem ir tudo que não serve mais a vocês, queridos.
 
Por que vocês continuam apegados a essas coisas, pessoas, lugares, crenças com que vocês não ressoam mais?
 
Honestamente, façam-se esta pergunta.
 
Muitos nem cientes estão de que estão fazendo isso, mesmo porque a intuição deles os está incitando a deixar ir tudo que não serve mais ao bem maior deles.
 
Prender-se a ideias ou estilos de vida dos quais vocês já evoluíram para além do hábito ou alguma lealdade inapropriada desacelera o crescimento espiritual e os mantém em servidão ao passado.
 
Onde há uma incapacidade de deixar ir, sempre há medo envolvido.
 
Os humanos foram programados vida após vida (e normalmente por uma boa razão) para temer o desconhecido.
 
O medo tem sido uma ferramenta utilizada pelos ávidos de poder para dominar, então o medo de cometer um erro é comum.
 
O medo resulta de quaisquer experiências intensas de vidas passadas e a maioria permanece entrincheirada firmemente na memória celular (especialmente no chakra raiz) até ser conscientemente liberado.
 
A liberação e limpezas acontecem de vários modos.
 
Normalmente começa quando o nível de energia de um aluno começa a se elevar através de meditação ou do trabalho energético realizado por pessoas iluminadas.
 
As limpezas podem ser gerais, mas questões mais profundas normalmente devem surgir e ser reconhecidas de alguma forma (física, emocional ou mentalmente).
 
Todas as limpezas são orientadas pelo Eu Superior e um aluno não precisa jamais ter medo de que não esteja preparado para alguma experiência de limpeza.
 
Muitas dessas experiências intensas de vidas passadas ainda retidas na memória celular se ativam sempre que o indivíduo se aproxima de fazer uma escolha semelhante àquela que ele fez na época da horrível experiência original.
 
Para evitar isso, o corpo estabeleceu reações protetoras - medo de altura, medo de água, medo de cães, etc. - MEDO.
 
Enviem frequentemente Luz para as células de seu corpo, principalmente durante a meditação.
 
Declarem a intenção de que sua memória celular libere essa energia antiga e aceite a Luz do projeto Divino.
 
Informem suas células de que elas nunca terão que experimentar essa coisa de novo mesmo que vocês realmente não saibam qual foi a experiência.
 
Quando medos irracionais se apresentarem para vocês, tirem um tempo para se perguntar: No que acredito que está fazendo eu me sentir assim? É real?
 
Desta forma vocês podem identificar, liberar e superar o medo através de uma conscientização maior e da intenção de limpar e superar o medo.
 
A intenção é muito importante em tudo que vocês dizem e fazem.
 
Entretanto, como com tudo, ela é escolha sua.
 
A alma em evolução corajosamente começa a confiar no desconhecido quando ela passa a entender que tudo que é real é mantido em divina ordem pela lei apesar de quaisquer aparências em contrário - pois não existe nada mais.
 
Ensinaram a humanidade a encontrar suas soluções no nível mental, acreditando que o cérebro é o órgão mais importante do corpo.
 
O cérebro simplesmente é uma ferramenta e a consciência é o ativador dessa ferramenta.
 
Às crianças é ensinado desde tenra idade a pensar, planejar e conspirar todos os aspectos da vida para que tudo flua sem quaisquer problemas (baseado nos conceitos tridimensionais de como as coisas precisam ser).
 
Percebam que quando se opera de uma consciência de dualidade e separação, sempre há os pares de opostos, não importa que vocês planejem bem, pois vocês estão criando perfeitamente dentro desta energia de dualidade e separação.
 
Esta é a experiência tridimensional.
 
O planejamento é necessário quando se compra uma passagem de avião e se cuida das questões diárias.
 
Nós não estamos dizendo que vocês não podem planejar, mas estamos dizendo que é hora de aprender a ouvir primeiro a sua intuição.
 
Aos humanos foi ensinado a fazer ao contrário, conspirar, planejar e calcular ao longo da vida e então, em segundo lugar e talvez no domingo na igreja, considerar os aspectos espirituais de uma situação.
 
A consciência espiritual é muito prática.
 
A perfeição e a harmonia incorporadas dentro da Consciência Divina (e vocês) quando percebidas, se manifestarão de modos que são perfeitos para vocês e que podem não ser iguais a como seriam para outro.
 
A vida espiritual deve ser vivida todo momento de todos os dias e noites.
 
A confiança deve se tornar seu estado de consciência - a lente com que vocês percebem tudo em suas vidas.
 
Sua real identidade é que vocês são seres espirituais, e, portanto, é imperativo que o aluno espiritual comprometido reconheça e comece a viver esta consciência.
 
Vocês escolheram estar nas energias tridimensionais mais densas da Terra a fim de despertar apesar de quaisquer aparências em contrário.
 
Muitos conhecem a verdade em um nível intelectual e não passarão disso.
 
A verdade não pode ser vivida num nível intelectual, não importa quantas aulas vocês frequentem ou quantos livros vocês leem.
 
A verdade mantida a um nível intelectual simplesmente mantém o aluno no lugar e se soma à energia tridimensional do mundo.
 
O Divino não pode ser compreendido com o cérebro, ele é profundo demais, universal demais e sagrado demais.
 
A verdade se revela gradualmente a partir do interior quando o indivíduo está espiritualmente preparado, o conhecimento intelectual da verdade é somente o primeiro passo de um bebê.
 
Qualquer um que esteja firme em sua escolha de evoluir deve começar a fazer o que fala, queridos, ao invés de falar o que fazer.
 
É hora e já passou a hora para muitos.
 
Lembrem-se: a humanidade não está na Terra simplesmente para apreciar o cenário, e sim, para despertar.
 
Todos os leitores destas mensagens estão preparados e sabem disso, mas muitos hesitam em realmente viver isso.
 
Levar uma vida espiritualmente desperta não significa ficar ajoelhado com os braços unidos em posição de oração vinte quatro horas por dia, sete dias por semana, nem significa dizer: Ah, Deus é tudo, tudo é ilusão, então vou deixar esse bebê morrer de fome.
 
Viver a partir da verdade não significa ser o capacho de alguém também, pois este é um dos muitos conceitos sobre espiritualidade que os faz acreditar nisso.
 
Viver a partir do Centro significa viver, mover e ter seu ser baseado na verdade o tempo todo apesar das aparências exteriores.
 
E então vocês são orientados em tudo que precisa ser feito a nível humano.
 
Entendam que a discórdia e a desarmonia não têm lei para mantê-las, mas sim, são simplesmente interpretações ilusórias de uma consciência universal, impessoal de um mundo não iluminado envolvido em crenças de dualidade e separação.
 
Enviem Luz e Amor a todos aqueles que vocês veem lutando, sempre reconhecendo a verdadeira natureza divina deles.
 
Muito está por vir que vocês perceberão como caos, mas não entrem no medo, pois tudo é simplesmente a remoção da energia antiga e acabada de Gaia e também dos indivíduos.
 
Nunca duvidem que vocês são Seres Divinos tendo experiências humanas.
 
Os evoluídos o suficiente para estar lendo mensagens como estas estão no seu caminho e são totalmente capacitados para adicionar muita Luz ao mundo nesta época - se vocês escolherem.
 
Nós somos o Grupo Arcturiano
 

 
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...