segunda-feira, 9 de junho de 2014

Sabedoria dos Anjos

 
 
Insights
com Sharon Taphorn - 05-06-2014
 
Confie em seus insights
 
Suas visões e percepções estão mudando à medida que você avança em sua jornada de despertar os seus aspectos mais importantes e o dom do discernimento o ajuda a compreender melhor os seus relacionamentos com os outros, bem como o mundo ao seu redor. Ligue-se ao fluxo do universo e você irá adquirir a sabedoria e a compreensão que busca.
 
Dentro de você está o acesso a todas as ferramentas que você precisa para ajudá-lo a compreender melhor tudo o que você deseja que seja esclarecido. Tudo o que você tem a fazer é assumir o compromisso de se concentrar interiormente. Algumas vezes, trata-se apenas de deixar ir, de modo que a sua própria intuição se torne o seu guia.
 
Em outros momentos, você pode desejar reservar um tempo para fazer anotações e refletir. Lembre-se de uma época em que você confiava em si mesmo e em seus instintos e você foi bem sucedido. Use esta confiança para ajudá-lo a seguir em frente.
 
Pratique confiar em si mesmo novamente e você terá uma sensação de força interior e de alegria que decorre de confiar que tudo está em perfeição e você saberá o que fazer.
 
Afirmação: “Confio que terei uma maior compreensão e um claro discernimento sobre as situações e relacionamentos em minha vida, à medida que me interiorizo e me abro para o fluxo do Universo.”
 
E assim é.
 
Você é muito amado e apoiado, sempre.
 
Seus Anjos e Guias
 
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
 
Amizade
com Sharon Taphorn – 04-06-2014
 
Aproxime-se dos outros com um coração aberto.
 
A amizade é uma parte importante de ser um humano, e compreender os relacionamentos humanos é parte de sua missão. A Orientação dos Anjos é que se lembre de que para ter bons amigos você precisa também ser um. Ouça bem, esteja aberto tanto a dar quanto a receber e você irá estabelecer relacionamentos fortes e amorosos com outros.
 
Converse com a sua comitiva de anjos, como se fosse a um amigo de confiança e esteja aberto para a experiência. Ouça esta voz tranquila e suave em seu interior, pois ela responde as suas questões, apóia a sua busca e apenas esteja lá para que eles o amem e o apóiem.
 
Peça aos seus anjos para ajudá-lo a atrair alguns novos amigos que se equiparem ao novo você vibracional, ou para ajudar as suas amizades existentes a se desenvolverem e crescerem. Peça-lhes para ajudá-lo a ver o bem nos outros e para guiá-lo a ser um bom amigo para os outros também.
 
Os anjos desejam lembrá-lo de que você é merecedor de pessoas carinhosas, afetuosas e amistosas em sua vida, que o tratem com amor, consideração e respeito.
 
Afirmação: “Eu atraio pessoas amáveis e amorosas em minha vida. Sou gentil, digno de confiança e compreensivo e é seguro eu amar e ser amado com todo o meu coração.”
 
E assim é.
 
Você é muito amado e apoiado, sempre.
 
Seus Anjos e Guias
 
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...