quarta-feira, 4 de junho de 2014

Christine Day - A Grande Mudança de Consciência

 
 
EM 16 DE JUNHO DE 2014

Christine Day - Mensagem dos Pleiadianos
 
 Olá a todos,
 
 Eu não posso acreditar que já estamos em junho. Este é um mês emocionante, um momento decisivo para todos nós que estamos despertos no planeta. É o tempo da "Grande Mudança".
 
 Os Pleiadianos têm falado sobre este período desde janeiro, quando os Véus vão levantar e iremos despertar do sonho dentro da ilusão da 3ª dimensão e movermo-nos em um processo de recordação dinâmico.
 
 Os Pleiadianos dizem que uma série de "Levantamento de Véus" começará a acontecer em torno do dia 16 de junho, e continuará até dezembro de 2014.
 
 Eu já estou vivendo uma poderosa mudança de consciência ao longo das últimas semanas. Eu sei que eu estou sendo preparada para dar suporte a este processo energético que será possível a todos aqueles que estão prontos para este "próximo passo".
 
 Tenho me alinhado ao Portal de Comunicação aqui em Grand Marais em níveis dimensionais expandidos, em preparação para a 2ª Aula das Séries Galácticas. Eu sei que aqueles de vocês que participarão dessa classe irão se beneficiar muito de trabalhar no Portal de Comunicação, preparando-se para o seu processo de "Grande Mudança".
 
 Quero lembrá-lo apenas de simplesmente mover-se no sentido de "deixar ir" e de abrir-se para a verdade de que todas as coisas surgem de dentro de você. Traga toda a sua atenção para o seu Centro Cardíaco, como o núcleo central do seu lugar dentro do Universo, e deixe ir. Permitindo que a sua própria manifestação divina comece a ancorar à medida que os Véus se levantem.
 
Amor e bênçãos,
 
Christine
 
**********************
 
Mensagem dos Pleiadianos
 
 Amados,
 
 Nós o saudamos e testemunhamos você neste momento importante em seu Plano Terreno. Na véspera da "Grande Mudança" nós trazemos a notícia de um fortalecimento da energia do Sol Sagrado vindo para o seu planeta, em apoio ao seu próximo passo de Despertar.
 
 Estes poderosos raios de Luz energética movem-se através do seu campo energético e são absorvidos por suas células, em seu corpo físico, preparando-as para serem realinhadas pelas mudanças dimensionais expandidas que vão ocorrer conforme os "Véus começarem a se levantar".

Há também uma mudança magnética ocorrendo dentro das calotas polares no seu Plano Terreno. Isto irá criar um aprofundamento do seu processo multidimensional interno. Ela vai ativar uma abertura dentro da glândula Pineal criando sensibilidade nos seus centros receptivos.
 
Através destas mudanças energéticas, que levarão ao "Levantamento dos Véus", você pode esperar insights intensos e profundos abrindo-se para você.
 
É um momento essencial para apenas deixar ir e confiar na sua conexão através do Centro Cardíaco.
 
Não é o momento para engajar-se no drama humano ampliado, a menos que isso seja o que você escolhe conscientemente fazer, ainda envolver-se nesta ilusão.
 
Nós estamos com vocês.
 
Bênçãos
 
Os Pleiadianos
 
*********************
 
Séries Galácticas
 
Junte-se à Christine Day, em julho, na segunda aula das Séries Galácticas. À ela foi dada informação específica, passo-a-passo, canalizada das Plêiades, sobre como construir uma série de portais dimensionais.
 
 Ela vem movendo-se através de uma sequência de iniciações enérgicas para capacitá-la a criar esses portais. Este próximo passo é projetado para levá-la para "fora do planeta", e para uma comunicação direta pura e um alinhamento com as Energias Galácticas.
 
 Os Portais propriamente ditos são projetados para trazer conexões de 6ª/7ª/8ª Dimensões, o que permite uma comunhão ampliada de alta frequência com as Energias Galácticas. Não foi possível acessar isto antes deste tempo.

Christine estará transmitindo Códigos de Despertar e as informações e entendimentos mais recentes para o planeta. Você receberá Padrões Sagrados e trabalhará com formas Geométricas Sagradas que irão realinhar você, e Despertar você para novos aspectos de si mesmo.
 
 Como parte de sua missão, Christine sustenta plataformas energéticas para estas energias incrivelmente poderosas e empoderantes para que trabalhem dentro de você.
 
 Se você perdeu a primeira aula, você ainda pode inscrever-se para a Série e participar de todas as próximas seis. A primeira turma está disponível como download mp3.
 
 Para mais informações, ou para se inscrever visite o site original (aulas em inglês) ou preencha o formulário abaixo para comprar as aulas em português.
 
Broadcast de Junho 2014
 
Foi-nos pedido para antecipar o nosso próximo Broadcast de Julho para 29 de Junho, para trabalharmos com a "Grande Mudança", que começa a acontecer no planeta em 16 de Junho.
 
 Vamos trabalhar com o que os Pleiadianos chamam de "Grande Mudança" de consciência que tornará possível, para todos aqueles que estão prontos, seguir em frente em seu Despertar. Este é um grande acontecimento para todos nós que estamos prontos.
 
 Os Pleiadianos estão oferecendo, através das transmissões dentro dos Broadcasts, frequências que preparam nossas células e consciência para esta "Grande Mudança", e para dar suporte ao nosso Despertar neste momento. Este é o termo que eles estão usando para este período.
 
 Junte-se a nós na preparação para as mais poderosas energias transformadoras que já vieram ao planeta, de todos os tempos.
 
 Os próximos Broadcasts/Transmissões Pleiadianas para 2014, depois desse, serão no último domingo de Setembro, Novembro e Dezembro.
 
 Você pode acessar todos os Broadcasts em nossos arquivos: clique em Transmissões Pleiadianas (Broadcasts)*
www.christinedayonline.com
 
 Para assistir os Broadcasts com locução em Português, e outras informações sobre os cursos em português, clique aqui:
http://christineday.wix.com/português
 

Tradução: Vilma Capuano
Revisão: Letícia Scarpa
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...