quarta-feira, 11 de junho de 2014

Os Agentes de Mudanças Divinos no Comando

 
 
Mensagem de Selácia – 04/06/2014
 
 Desde o momento em que você tomou conhecimento de que era um pouco diferente dos outros e tinha um papel fundamental a desempenhar na Terra, você esteve aprendendo sobre o poder e a sua própria capacitação.
 
 Grande parte de sua vida, continuando com temas existentes nos relacionamentos de hoje, envolveram estes temas. Eles são universais, também, afetando o coletivo e toda a espécie humana agora, em um curso intensivo para aprender maneiras mais evoluídas de exercer o poder.
 
 A Humanidade está saindo de um período muito escuro. Bem dentro dos seus ossos e em seu próprio DNA, você tem uma lembrança dos povos antigos que se destruíam repetidamente, com o seu poder baseado no ego. Há um enorme reaprendizado acontecendo!
 
O COMANDO DE SUA PRÓPRIA VIDA
 
 Por que isto é importante para você agora?
 
 Como um agente de mudanças divino, você está vivo para estar no comando da mudança transformadora da sociedade – e isto inclui o seu reconhecimento ativo e consciente de estar no comando de sua própria vida.
 
 Isto envolve descobrir o que isto significa na prática, aprender novas habilidades e usar estas habilidades para dominar a vida de uma forma inteiramente nova.
 
 Não há roteiros para este tipo de liderança mais iluminada.
 
 A Humanidade, no entanto, teve muita prática com o outro tipo de liderança. Era a forma baseada no medo e se expressa como a necessidade insaciável e o desejo pelo controle. Países fazem isto, os grupos fazem isto e os indivíduos fazem isto – lançando uma sombra escura sobre os potenciais atuais e futuros da humanidade de criar uma sociedade amorosa e pacífica.
 
SUA HORA MAIS BRILHANTE
 
 Você nasceu para ajudar a mudar tudo isto. Você e outros como você, estão aqui para realizar o que descobrirão em retrospectiva que é a sua hora mais resplandecente e brilhante de todas as suas vidas humanas!
 
 Na verdade, você teve muitas vidas que você denominaria como espirituais ou religiosas. Naquela época, entretanto, havia pouco reconhecimento do poder divino que os seres humanos mantêm. O mais comum era uma figura de autoridade lhe dizendo que você era inerentemente ruim e lhe faltando a centelha divina que um grupo seleto carregava.
 
 Você aprendeu muito sobre a má utilização do poder ao longo do caminho. Parte deste aprendizado foi indireto, enquanto você observava outros em uma dança de manipulação e de ganância. Em muitas outras vezes, você aprendeu diretamente em sua própria vida, como uma vítima da agressão de outra pessoa, passando por falsas acusações, ou quando pegavam algo que você tinha criado.
 
NOVA MANEIRA PARA ESTAR NO COMANDO
 
 Prepare-se agora para descartar os velhos modelos do que significa estar no comando. Você não está aqui agora para continuar no velho paradigma ou para fazer as coisas de uma forma comum!
 
 Sim, estar no comando envolve a liderança, ter responsabilidade e agir. O importante é como você lidera, como usa o poder e como as suas ações são iluminadas e centradas no coração.
 
A chave, sempre, é se você está usando o poder baseado no ego, ou o poder divino.
Será um ou o outro.
 
 Você pode estar no comando e se envolver em situações problemáticas quando usa o poder do ego. Se você soubesse mais, através da consciência, não criaria dilemas que teria que corrigir mais tarde.
 
 Não se julgue – aplique uma grande dose de amor próprio e lembre-se de que você e outros estão aprendendo a dominar uma maneira mais iluminada de ser. Não é uma correção instantânea – mesmo quando você reconhece que é divino. Isto requer tempo, assim leve em consideração isto e seja persistente. Você irá prevalecer!
 
 Lembre-se diariamente de que você está codificado a um nível do DNA para desenvolver esta mestria. Isto significa que você não pode e não irá se esquecer. Em vez disto, você será atraído para formas novas e mais iluminadas, para ser uma força poderosa de luz no mundo.
 
 Este é o seu destino.
 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...