terça-feira, 24 de junho de 2014

Como Falar com o Seu DNA



 
 

 
Autor: Michelle Walling
 
Nosso DNA contem os segredos da imortalidade e do bem estar, dentro dele está a sabedoria não só dos nossos antepassados genéticos, do nosso passado, como também experiências de vidas futuras. Foi-nos dito que ativaremos as dez fitas do DNA adormecido “lixo” que estão sobrepostos nas duas vertentes ativas do DNA, que atualmente funcionam, mas como poderemos ativar este DNA extra a fim de acessar a sabedoria necessária para seguirmos em frente?
 
O que é DNA?
 
O DNA se encontra no núcleo de cada célula do nosso corpo, exceto nas células vermelhas do sangue, este transporta DNA apenas nas células brancas do sangue, porque as vermelhas não possuem núcleo. As instruções para o projeto do nosso corpo humano é replicado na íntegra em cada núcleo. Em essência, o nosso corpo é um grande holograma com cada célula contendo um padrão completo do DNA e cada célula contem a totalidade da nossa existência física.
 
Além de servir como um modelo, o DNA serve como um lugar para armazenar registros de experiências e sabedorias, também permite a comunicação com os aspectos mais profundos de nós mesmos. Hoje, os cientistas estão conscientes de que temos dois filamentos entrelaçados ativos de DNA, que carregam os códigos para as nossas características e interações como seres humanos, dentro dessas duas vertentes se encontra a marca genética do nosso corpo físico de nossos pais, avós, e assim por diante. Os outros filamentos de DNA foram rotulados como inativos pela ciência> Esse DNA misterioso é a porta mágica para um novo reino. A boa notícia é que as outras vertentes estão lentamente despertando e fundindo-se com as duas cadeias do nosso DNA, se expandindo à medida que aumentamos a nossa vibração em conjunto com o planeta.
 
O que afeta o nosso DNA?
 
A diminuição do campo magnético da Terra e o aumento da atividade Solar são fatores que farão com que as outras cadeias do DNA sejam “ativadas” ou fundidas com a nossa existência. A medida que a nossa vibração continua a aumentar, permitirá uma mudança na consciência com uma maior sabedoria do nosso DNA sendo acessível dentro do corpo físico.
 
Por que eu quero falar com o meu DNA?
 
Cada célula do nosso DNA tem consciência de que está ligada ao EU superior, ele é a mente consciente da nossa alma, é a maior essência de quem somos como um ser espiritual. Somos um dedo de consciência da nossa alma, enviados para baixo nas dimensões inferiores, mas a nossa alma é muito grande para se manifestar na baixa densidade da terceira dimensão. Como nosso universo, galáxia, e planeta estão se expandindo, isto vai possibilitar nos expandirmos também, permitindo mais acesso as nossas partículas da alma que estamos escolhendo trazê-las a esta realidade, para viver em um corpo humano. Fazendo isso devemos mudar de uma estrutura de carbono para uma de densidade mais leve.
 
Ao nos comunicarmos com o nosso DNA, podemos realizar muitas coisas, incluindo:
 
Ascensão: Quando expandimos cada célula do nosso corpo com a luz, nós nos tornamos seres com base cristalina, vibrando em uma frequência maior de amor onde não podemos sofrer a interferência de seres vibracionais inferiores. A manifestação disso em nossa realidade, pode ser alcançada ao verbalmente desejarmos que se manifeste em nossa realidade.
 
Como nossos corpos são hologramas, só precisamos falar com uma das células do nosso corpo, a fim de nos comunicar com todas as células, pois elas estão interligadas e funcionam como um ser completo. Elas são o modelo do que a humanidade está se esforçando ser, como um macrocosmo. No entanto, é possível falar com células de um órgão específico, como o rim ou o fígado. Se você quiser enviar a cura especificamente para essas células, elas irão enviar uma espécie de cura para todas as outras células do corpo.
 
Como falar com o seu DNA
 
A comunicação com o seu DNA não é um processo difícil e pode ser tão pessoal e único como você gostaria que fosse. Você pode tentar métodos diferentes e escolher o que sentir que seja o melhor para o seu corpo.
 
A fim de obter as maiores intenções é uma boa ideia criar um ritual em miniatura antes de começar a se comunicar com o seu corpo pela primeira vez.Se você estiver fazendo isto dentro de casa, deve incluir a definição da energia na sala para sentir-se confortável, ou se prefere fazer isto fora, a natureza pode fornecer a força vital necessária, que servirá como uma ponte entre você e seu EU superior através de suas células. Depois de fazer o contato inicial com uma célula ou células no seu corpo, você pode simplesmente ter esse momento de conversa em qualquer momento que quiser, onde você estiver. Conversar com as suas células é uma mistura entre meditação e oração.
 
O seguinte é um exemplo de como você pode conversar com seu DNA
 
1. Encontre uma posição confortável que funciona para você, pode sentar-se em posição de lótus, deitar, sentar em uma cadeira confortável, no sofá, ou mesmo sentar-se em uma banheira quente.
 
2. Feche os olhos e relaxe.
 
3. Faça algumas respirações lentas e profundas na área do seu diafragma, coloque sua atenção e consciência em seu chacra cardíaco, faça outra respiração profunda enquanto você se concentra na energia do seu centro cardíaco. A imaginação segue um longo caminho quando se pretende meditar no interior, e o que você está fazendo em seu centro cardíaco é colocar você mesmo na mais alta vibração de seu corpo, que é o amor.
 
4. Em seguida, pense em uma parte do seu corpo, escolha a primeira parte que vier à sua mente, não adivinhe a sua primeira resposta intuitiva.
 
5. Dentro dessa parte do seu corpo, concentre o seu foco agora em uma parte menor do seu corpo. Em seguida, vá mais e mais para dentro do seu corpo, mais e mais profundamente até que você trave o foco em uma célula do seu corpo.
 
6. Fale suavemente com a sua célula e deixe-a saber que você está feliz em fazer contato com ela, deixe-a saber as suas intenções, isto pode ser a cura, tenha uma conversa com a intenção de que sua célula se encherá de luz no processo de ascensão. Seja qual for a sua razão para o contato, sua célula ficará em êxtase, porque você finalmente percebeu que pode se comunicar com ela. Conforme você praticar a comunhão com as suas próprias células, você poderá pausar e ouvir uma resposta. É importante prestar atenção na primeira coisa que vier à sua mente, muitas vezes temos a tendência de pensar que estamos apenas nos comunicando com a nossa própria imaginação, no entanto, estamos de fato em contato com uma parte de nós mesmos.
 
A meditação de comunicação é uma ótima maneira de conhecer as necessidades do seu corpo, uma vez que todas as células estão em comunicação umas com as outras. Você pode pedir para uma célula, se há alguma outra célula que precisa de atenção, não se preocupe se você não receber qualquer resposta “verbalmente” ou mentalmente. Muitas pessoas são capazes de sentir quando nossas células se comunicam conosco, algumas pessoas sentem calafrios para cima e para baixo do corpo em resposta a verdade. Você pode perguntar sim ou não para a sua célula e esperar por uma resposta, onde sim poderia ser estabelecido como calafrios, e não seria a falta de calafrios.
 
O resultado final de falar com as suas células
 
Quando falamos com nossas células levamos amor para elas, o amor é a luz e como nós levamos luz, nós elevamos nossa vibração. A medida que expandimos nossas células para receber mais luz, criamos um ambiente para que mais luz se junte a nós. Finalmente, todos nós seremos capazes de nos comunicar livremente com o nosso EU superior que está ligado a nossa alma, ela está ligada a nossa mônada que é simplesmente um dedo da consciência do nosso criador.
 
Isto nos dá uma nova definição do que significa “ir para dentro”, a fim de ter todas as respostas que desejamos. Nossas células estão todas ligadas umas as outras e elas ainda estão ligadas a toda a sabedoria que poderíamos precisar.
 
A partir do nosso EU superior a nossa alma tem acesso a todas as experiências de tudo o que já foi registrado nos registros akáshicos, a alma pode ou não ter acesso a certas coisas agora, mas à medida que aprendemos a manobrar a nossa consciência até a escada de ligação ao Criador, esta sabedoria é realmente nossa, assim como é do nosso Criador.
 
Quando curamos o nosso DNA ajudamos os outros também
 
Antes da mudança para a Era de Aquário, a porta para esta sabedoria tinha sido fechada por aqueles que controlaram e dominaram a humanidade sobre a Terra durante cerca de 30.000 anos. Uma enorme quantidade de dissonância foi inserida em nosso DNA, de geração em geração e de vida para vida, porém quando limparmos essa dissonância no DNA do nosso corpo físico, limparemos toda a dissonância do sangue dos nossos antepassados também. Éuma lembrança bonita e emocionante de que algo mais está acontecendo conosco do que apenas a ascensão, estamos reescrevendo o passado e criando um novo futuro com uma consciência expandida como nenhuma outra.
 
Quando a primeira pessoa expandir a luz dentro de suas células por um tempo de potencial máximo, ainda existindo em um corpo físico, a porta estará aberta para esta pessoa mudar sua consciência para uma perspectiva de 5ª dimensão, pois uma vez que o corpo estará cheio de luz, não haverá preocupação em voltar ou regredir para uma vibração mais baixa, este é o propósito e a explicação do que entendemos pelo processo de ascensão. A maior de nós já ascendeu antes em outras vidas, no entanto deixávamos os corpos físicos no passado e voltávamos a mover a nossa consciência em um novo corpo de luz. Neste processo atual, precisamos verdadeiramente “aprender-como-faz”. Nós temos muita ajuda de nossos guias, anjos, EU superior, e alma.
 
A partir do momento que a primeira pessoa no mundo se preparar completamente para a ascensão, ela fornecerá um modelo para os outros seguirem rapidamente, pois nossos corpos devem ser depurados das energias de baixa vibração e o espaço onde essas energias estavam deve ser preenchido com a luz, e quando a maioria das células forem preenchidas com a luz, estimulará o resto a irromperem com a luz. Então, quanto mais as pessoas se prepararem, mudando sua consciência para uma dimensão superior, mais rápido poderemos mover partes maiores da consciência humana a uma dimensão superior.
 
Finalmente esta consciência se tornará UM novamente. O véu será levantado, o conhecimento será derramado, nos abençoando com sabedoria, e com essa sabedoria poderemos descobrir que há um número infinito de cadeias de DNA, em vez de apenas doze, já que a criação é infinita e nós somos microcosmo do macrocosmo. A ativação das nossas cadeias de DNA trará uma clara conexão com nosso Eu superior que será a base para a Era de Ouro, então conversar com o nosso DNA é uma ferramenta poderosa da criação, que permite a manifestação dessa transformação em nossa realidade, estes são os segredos que foram escondidos de nós por muitos anos, o conhecimento traz a sabedoria e a sabedoria traz a paz.
 
Tradução: Regina Kautzmann
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...