terça-feira, 3 de junho de 2014

Código da Água

 
 
Mãe Divina - Canal: Rilana Jaun - 04.05.2014
 
Meus queridos aqui na Terra. Eu, a Mãe Divina Shekinah, os cumprimento, ao mesmo tempo que sussurro em seus corações: "Sou apaixonada por vocês" - Nada nos separa – AGORA Eu e Você, somos UM!
 
Há muito tempo atrás - ainda antes da criação do planeta Terra, Eu, a Mãe Divina Shekinah, e o Divino Pai, discutimos muitos processos deste universo. Saiba que esse mesmo universo de uma forma muito coloquial expressada foi incorporado em uma espécie de "Oceano", ou melhor, para alguns como uma "Sopa Primordial” – estando numa fase em que a respiração divina era uma inspiração permanente - sendo sugando - uma vez que foi um período do todo celestial estar em Divina Respiração.
 
Como casal divino de Criadores queríamos dar um fim a esta inspiração (respiração) especial e por isso, colocamos um planeta  completamente novo, uma nova estrela, naquele mesmo local que sinalizava um determinado ponto que designamos como "Ponto sem Retorno" - com o máximo cuidado e atenção – pois estávamos cientes de que - quando uma vez, num belo dia em que estivesse amadurecido, como agora - ele comportasse a espécie humana, animais e plantas na  natureza, em sua superfície.
 
Apesar de estar ocupado com esse processo de criação - e este é um segredo guardado por mim – coloquei uma chave nele - em cada gota de água - por meio de outro Código de Números, que constitui O VERDADEIRO COMPONENTE DE TUDO e que ao mesmo tempo é a formulação da água em seu estado mais puro e cristalino.
 
E este é o meu presente, juntamente com esta mensagem para toda a HUMANIDADE que aqui publico e apresento, estes altamente eficazes números codificados para a água.
 
Gostaria muito de acrescentar aqui que esse código - como uma exceção da regra - foi o resultado de um trabalho conjunto do Criador Adonai  e o Feminino Criador Shekinah e por esta razão é composto por duas sequencias de números. Você pode descobrir nele um formulário feminino e um masculino que - aplicado em colaboração - criará uma harmonia completa na estrutura da água.
 
A aplicação deste Código Numérico, como: por exemplo, numa jarra de água – essa água se ligará numa união sagrada chamada de "Casamento Químico".
 
Eis a seguir o Código da Água, colocado a sua disposição para aplicação por todas as pessoas aqui na Terra.
 
99 77 654  e  44 66 111
 
Esta sequencia numérica deve ser escrita de uma maneira "vis à vis", isto é uma sequência tal, que cada uma ocupe uma posição diametralmente oposta a outra.
 
Por favor, escreva estes números mantendo cuidadosamente as distâncias entre eles como dado aqui!
 
Poderá anotar este código em qualquer frasco, garrafas e copos de onde utiliza sua água (por favor, unicamente água – Nunca bebidas adocicadas nem leite).
 
Também será eficiente se anotar este código em garrafas com água mineral - facilmente preenchidas (mesmo em garrafas PET) ou diretamente em pacotes de alguma embalagem "Sixpack" (NT: Tetrapack)!
 
Este Código destina-se apenas como mais uma ferramenta e se destina como um auxiliar no seu processo muito pessoal e individual de Ascensão - muito semelhante com aqueles recentemente apresentados pelo Arcanjo Rafael.
 
Envolvendo-os com um abraço do fundo do meu coração, me despeço agora no Amor a todos.
 
Shekinah.
 
-----------------------------------------------------------------------------------
 
 Uso Adequado do Código da Agua.
 
 Gabriel - Explicação do Marc Gamma, um dos canais do Arcanjo Rafael. O Marc recebeu uma mensagem do Arcanjo Rafael recentemente com os códigos de Alimentação e Saúde. Postada Aqui.
 
Marc Gamma - Quando usar do Código da Água dado pela Mãe Divina, é importante seguir os passos, que vou repetir mais uma vez, porque existem algumas pessoas utilizando-os de maneira não correta. Estou percebendo dois erros nas pessoas que estão usando os códigos, vou explicar de forma breve:
 
1. Quando escrever o códigos no copo ou garrafa é muito importante escrever um código em um lado do vidro ou garrafa e o segundo código do outro lado virado para o código que você escreveu primeiro. Se você fizer isso da maneira certa, será estabelecido um campo quântico e o código pode funcionar corretamente
 
(Nota do Tradutor: Entendi como escrever os códigos, cada um em uma etiqueta ou rótulos, que deverão ser colados em lados diametralmente opostos dos recipientes).
 
2. O ingrediente mais importante é o seu coração. Enquanto estiver usando este código, é importante que faça isso com o coração aberto. Se somente seu coração estiver aberto e puro, o campo quântico do código e seu coração estabelecerão o campo quântico do Amor, para em seguida haver sua ativação.
 
Estes são dois pontos muito importantes que devem seguir, para poderem fazer a experiência maravilhosa do Código da Água da Mãe Divina. Por favor, compartilhe esta informação, porque é a chave para o sucesso do uso dos códigos de água.
 
Amorosamente.
 
Marc.
 
Fonte: Illuminations 2012
Tradução: Candido Pedro Jorge

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...