sexta-feira, 27 de junho de 2014

Como Você Vem Respondendo ás Situações?

 
 
Mensagem dos Arcturianos e Pleiadianos
Canalização de Sandra M. Luz - 25/06/2014
 
Estava indo pegar um café, quando meus queridos irmãos Arcturianos me enviaram esta pergunta e logo entendi que deveríamos falar sobre isto. Então aqui estou com meu café de lado e pronta para escrever.
 
 Digo a eles que estou pronta, fortaleço minha conexão potencializando minha luz e minha proteção. Eles me dizem que devo diminuir a quantidade de café, e eu peço desculpas por estar tomando café agora, mas eles entendem. Então vamos lá...
 
 Eles me saúdam com os cumprimentos habituais com a mão direita levantada e eu também os saúdo.
 
 Os Pleiadianos também me saúdam e me sinto ainda mais feliz, a família está quase completa. Pergunto se teremos uma comunicação de ambos e eles dizem que podemos experimentar isto.
 
 Os Arcturianos iniciam a mensagem:
 
 Saudação querida irmã estelar, estamos felizes por esta conexão junto aos nossos irmãos Pleiadianos e saudamos a todos que lerem esta mensagem na frequência do amor e da luz.
 
 Os Arcturianos dizem – Todas as informações vindas das hierarquias superiores tem um propósito divino, portanto, elas devem ser usadas também com intenção pura, divina e amorosa.
 
 O Grande Plano Divino é a Evolução e, para que isto ocorra, é preciso mudanças, transformações, transmutações e mudança de consciência.
 
 Portanto queridos irmãos, as informações que chegam devem ser usadas para o seu processo de aprendizado e de ascensão.
 
 Devem alimentar sua consciência humana com as informações divinas para mudarem a forma de responderem a cada situação.
 
 Aqueles que já trabalham com as energias mais sutis devem constantemente fazer sua verificação e observarem como estão respondendo às situações.
 
 Uma vez que estejam com as suas energias mais potencializadas estão capacitados a irradiar mais luz, mas, também, se suas respostas ainda continuam sendo as mesmas da 3D, elas serão mais fortes.
 
Os irmãos Pleiadianos complementam dizendo:
 
 Se vocês não mudarem a forma de responderem as situações, as informações, as energias transmitidas não estarão verdadeiramente cumprindo sua função divina.
 
Digo a eles, que tenho me observado muito com relação a isto, ficando atenta a qualquer sinal que me mostre algum desalinhamento, é importante fazer isto. Como todos vocês, também tenho momentos de indignação, mas quando percebo a presença destas energias, respiro e solto esta energia.
 
 Muito bem, diz os irmãos Pleiadianos, fazer uma leitura de seu campo energético, estar atenta aos sinais permitirá um controle maior sobre si.
 
 Entendemos que é importante observarem que as velhas informações trazidas pelos seus ancestrais não são mais compatíveis com suas novas realidades e a prova disto é o desconforto que vocês vêm sentindo com as situações que estão vivenciando.
 
 Existe um movimento onde vocês estão prontos para ganhar presentes novos, mas não querem se desapegar do que tem. E como ganhar presentes novos se não abrem a porta onde eles estão?
 
 O que vocês ainda esperam destas velhas energias?
 
Nossos irmãos Arcturianos agora tomam a palavra:
 
 Vocês ainda continuam trazendo muito desequilíbrio aos seus veículos físicos (corpo físico) por estarem respondendo às situações de forma incorreta.
 
 Se vocês usam as novas informações trazidas pelos ensinamentos respondem favoravelmente às situações e não danificam seus corpos.
 
 Seus órgãos e células lutam constantemente para manter o equilíbrio, mas isto causa uma desarmonia e um desgaste, que resultará em dor e sofrimento se vocês não mudarem a forma de responderem às situações.
 
 É preciso, queridos irmãos, que parem de focar no que os outros estão fazendo, mas direcione sua atenção, seu foco em si. Quando fazem isto, ficam mais atentos aos sinais, cuidam mais de vocês, respeitam-se, potencializam sua luz interna e respondem às situações sem desgastes físicos ou emocionais.
 
 As lições já vividas já foram respondidas da forma como vocês sabiam, mas existem mais lições a sua frente que também precisam ser respondidas, mas agora vocês possuem um novo kit de ferramentas que permite responder sem sofrimento, sem cobrança, sem crítica, mas com entendimento, confiando que terá as respostas e ajuda que necessita, não há porque sofrer.
 
 Respire, libere, solte, saiam deste movimento acelerado de suas mentes e de sua vida. Vivam como se seu dia fosse o mais importante, fazendo o que gosta, dando atenção para você e para as pessoas que estão juntas de você e também para aqueles que desejariam receber um minuto de atenção.
 
Os Pleiadianos dizem:
 
 É preciso que abram a caixa de presente que receberam, mudando a forma de responder às situações, deixando que as coisas fluam como tem que ser, deixando que o sincronismo mostre os próximos passos.
 
 Há tantas coisas a serem vividas por vocês. O amor que reconhecemos é um amor leve, pleno, tranquilo e ele pode também ser experimentado por vocês, mas para isto precisam soltar o que já não lhe faz feliz e usar aquilo que trará a paz, a tranquilidade, a felicidade e o equilíbrio que tanto desejam.
 
 Aceitem, queridos irmãos, os presentes divinos que estão sendo oferecidos a vocês através do amor e da luz.
 
 A paz começa com você, seja a paz, o amor, a luz e então estarão vivenciando uma nova consciência.
 
 Somos os Arcturianos e encerramos esta conexão na frequência do amor e da luz.
 Somos os Pleiadianos e saudamos em suas frequências.
 
Eu agradeço queridos irmãos pelo compartilhar, pela luz e amor transmitidas por vocês.
EU SOU Sandra M. Luz
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...