quinta-feira, 26 de junho de 2014

Os Sirianos - Saudações de sua Família das Estrelas - 23.12.2013

 

 
 


Canal: Elizabeth Ayres Escher

Saudações! Nós somos os emissários Siriananos de quem o nosso escriba escreveu nas últimas semanas. Nós viemos em paz e com cumprimento de alegria enquanto vocês chegam ao final de um ano e entram em um novo. E, no momento em que, vocês entram em um novo mundo e deixam um velho para trás.
 
Sabemos que este último ano foi uma tarefa difícil para muitos. A taxa de mudança e o impulso de diferentes agendas terem despedaçado países, comunidades e separado famílias.  A mudança vai continuar a dominar a sua consciência, embora possa assumir uma aparência mais refinada ou esticar os cantos da vossa capacidade de manter o vosso centro. Nós os incentivamos e a todos abraçarem qualquer mudança que surgir em vosso mundo e se abrirem para as possibilidades de que desafios significam novas oportunidades, tanto para o crescimento quanto para experiência.
 
Neste novo ano e os seguintes, os nossos filhos nascidos das estrelas vão começar a realmente despertar para seus dons, que foram trancados em seus DNA a ser ativados pelas ondas cósmicas que chegam do amor que vocês estão experimentado recentemente. Vocês vão ver muitos começarem a sair das sombras e reivindicar seus direitos de primogenitura para serem soberanos e poderosos. E são esses seres sensíveis anteriormente tranquilos que vão levar o resto da humanidade para o novo amanhecer. Eles têm os ouvidos para ouvir a sinfonia do céu e os olhos para ver o caminho de prata que está à frente, atraindo-os para frente para seus objetivos ocultos.
 
Os Dons há muito esquecidos nos vales dos homens virão para a frente. Os homens começarão a falar com a mente-pensamento para os animais e plantas ao seu redor. Estes são antigos dons que não foram esquecidos nas bordas do mundo onde ainda existem as antigas culturas indígenas. Há muito tempo, houve uma guerra contra os xamãs e os homens e mulheres das tribos santas, mas eles têm persistido apesar de todos os esforços, e mantiveram os segredos do mundo interior trancados dentro de seus corações e sociedades secretas. Por muitos anos, eles começaram a avançar para compartilhar esses dons com os outros forasteiros, mas agora estes dons vão brotar dos corações daqueles que vivem nas cidades e subúrbios, assim como uma nova grama cresce nas várzeas fecundas das selvas. E eles serão os únicos que se voltam para os anciãos para explicação dos novos sentimentos que eles estão enfrentando.
 
Muitos de vocês já trilharam o caminho de xamã, sacerdote curador, sacerdotisa do sol e da lua, santo eremita, professores druidas e outros caminhos espirituais. Os dons e graças que vocês ganharam nesses tempos de vida vão agora começar a ancorar em vossa consciência desperta nesta vida. Agora é o pivô do vórtice, o início da dança em espiral que os vão levar para fora, de novo, para o Cosmos. A raça humana está prestes a descobrir o seu verdadeiro direito de primogenitura e saltar para as estrelas.
 
Quer esta reunião de humanos e família das estrelas venha neste próximo ano ou em vinte anos em seu futuro linear.  Sabemos que em nosso atual momento do Agora, que isso já ocorreu. Lembre-se que a nossa concepção de " tempo " não se encaixa a vossa. Nós não experimentamos o tempo de forma linear, de modo passado, presente e futuro. Experimentamos tudo de uma vez e podemos escolher entre as várias Linhas de Tempo sobre o qual gostaríamos de mais experiência. Em breve vocês vão reunir a sensibilidade suficiente para serem capazes de fazer isso sozinhos. Agora, vocês podem imaginar-se como mestres do tempo, os senhores do tempo, que podem viajar para quando ou sempre que quiserem. Isso seria uma habilidade útil para o exercício, você não concorda?
 
Para o vosso planeta, este é um momento especial do ano, quando muitas culturas celebram o Festival da Luz, de acordo com a religião ou a fé de seus antepassados ​​ou famílias. Nós lhes dizemos que a celebração que se chama Natal por cristãos ocidentais é muito, muito mais velha, com base no que é expresso como as religiões pagãs que realmente tinham raízes em antigas tradições da Lemúria e Atlântida.
 
Os Lemurianos e até mesmo as classes mais sacerdotais dos Atlantes trabalharam com a luz e os cristais. Eles eram muito mais poderosos do que seus cientistas atuais e se demonstraram incapazes de controlar seus egos e os antigos padrões cármicos que eles tinham transportado adiante da destruição de Marte e Maldek e até mesmo as mais antigas culturas em outros sistemas estelares.
 
Vocês vêem, meus queridos, vocês não são nativos deste planeta em que vocês residem agora e o tornam como a vossa casa. Não, cada um de vocês tem derivado de raízes muito mais antigas do que as raízes de suas cadeias de montanhas, embora, grandes e altas ou tão curtas e encolhidas como elas podem ser agora, depois de milhões de anos de uso e desgaste do vento e da chuva. Sua casa atual é de origem relativamente recente, mas logo vocês vão descobrir a verdade sobre o que agora compartilham quando vocês finalmente ficarem cara a cara com sua família da estelar.
 
Muitos desses queridos não vão transmitir os rostos que são familiares para suas sensibilidades atuais, mas sabemos que eles vão começar a aparecer em seus sonhos e imaginações, em preparação para a sua vinda a este mundo. Vocês vão conhecer os seres com rostos de peles como de animais, com escamas e caudas, com peles multi-coloridas, com presas e diversos outros apetrechos, mas em todos os casos eles serão seres totalmente sencientes e conscientes, capazes de viajar pelo espaço, com ou sem o uso de equipamentos. Eles são tantos seus antepassados ​​e seus parentes, para muitos que caminham no meio de vós, vestidos como seres humanos, são suas semente das estrelas, plantadas aqui em preparação para esta época de transição, quando os seres humanos colocarem um passo à frente de sua existência protegida e começarem a ser uma raça galáctica.
 
Olhem para as imaginações de seus escritores, artistas e músicos que vêem com mais do que dois olhos, que vêem com o olho interno da imaginação. Eles vão liderar o caminho para os muitos serem capazes de acomodar e aceitar as enormes mudanças que pairam em vosso futuro próximo. Sempre que o futuro puder chegar, vai depender de vossa consciência coletiva, por isso é importante para aqueles de vocês que estão acordados AGORA  prepararem os seus corações e mentes para que isso aconteça.
 
Abram seus corações, queridos, embora vocês tenham sido trancados em um sistema de mentalidade e crença na necessidade da separação  uns dos outros devido a sexo, religião, cultura e País, ou qualquer forma de separação e os conflitos potenciais que poderiam ser imaginados por aqueles que desejavam controlar e conquistar o imaginário coletivo da humanidade. Controlados e dominados, feitos para temer os outros e aqueles que foram e são diferentes, vocês foram obrigados a viver vidas acreditando que vocês não eram dignos de amor mereciam sofrer e nasceram para morrer. Nada disso é verdade e vocês vão descobrir a verdade por si mesmos quando vocês começarem a quebrar as barreiras que foram erguidas em torno de seus centros cardíacos.
 
A humanidade não foi feita para lutar e morrer para o controle sobre qualquer coisa e muito menos por um pedaço de terra ou uma bandeira esfarrapada de honra. A guerra é projetada para mantê-los de perceber o vosso verdadeiro potencial, mantê-los dispersos, sem liderança e desprovidos de esperança. Nós dar-lhes-emos esperança agora. Vocês sairão mais fortes pelo vosso sofrimento, mas vocês vão sair em plenitude e não mais precisam sofrer. Vocês nunca precisaram de sofrer, não era a intenção original de seus criadores. Vosso futuro foi sequestrado por outros há muito tempo, mas agora os ciclos mudaram e uma nova oportunidade para se libertarem de seus carcereiros e dos desalinhamentos chegaram.
 
Acesso livre, apesar de que buscar, traz medo em seus corações quando vocês sentem a mudança dos ventos, da mudança em seu mundo, vocês agora estão livres para escolherem a direção em que agora vocês vão pisar. Façam uma pausa e considerem em seguida, seguir em frente, ouvindo o fluxo de energia através do seu próprio corpo, com as freqüências que atuam em cima de seus olhos e dançam através de vossos corações. Vocês estão no processo de despertar de um sono longo e conturbado. E nós estaremos lá para cumprimentá-los, enquanto vocês saem para fora, num primeiro momento, como indivíduos e mais tarde como um ser coletivo, a humanidade divina, e a humanidade galáctica, reúnem-se com amigos e parentes de muitos lugares entre as estrelas que cintilam nos vossos céus noturnos.
 
Somos uma das raças estelares que deram origem à humanidade e nós os receberemos como nossa família. Há muitas sementes da estrelas entre vocês que estão agora lembrando as suas origens conosco, que ainda se lembram daqueles que foram deixados para trás, maridos e esposas, filhos e, em alguns casos, a vossa posição e Maestria. Vocês estão apenas na borda da redescoberta de vossas verdadeiras Totalidades e os caminhos já estão abertos diante de seus pés. Vocês vão dar o primeiro passo e encontrar-nos-emos em seus sonhos, queridos?
 
Namaste.
 
Fonte: Lightworkers
Tradução: Maria Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...