quarta-feira, 25 de junho de 2014

Ferramentas Pleiadianas e Passos para a Vida Diária

 
 
Dedicado a todos aqueles que estão buscando a verdade por si mesmos.
(Christine Day)
 
Introdução
 
À medida que avançamos mais profundamente na transição que está ocorrendo no planeta Terra, os Pleiadianos dizem que o tempo chegou para nós de começar a dominar ferramentas energéticas que nos permitam conscientemente completar nosso despertar e autocura no processo de preparação para 12-12-12 e além. As novas frequências de luz e som que agora estão banhando o planeta estão nos despertando para a lembrança e reconexão com nosso verdadeiro eu.
Uma das principais mensagens dos Pleiadianos é que devemos aceitar a nossa humanidade e estarmos abertos a nos honrar por estarmos aqui neste plano terreno no momento. Chegar ao entendimento de que, como seres humanos, somos “perfeitamente imperfeitos” e que viemos aqui para fazermos erros, a fim de aprender.
Neste “novo amanhecer”, estamos destinados a construir uma nova relação com a nossa dimensão humana, mantendo-nos com amor e compaixão por todas as nossas experiências e para termos a coragem de estarmos aqui neste plano terrestre neste tempo.
Ao aceitar nossos aspectos humanos, podemos então dar mais um passo em direção à nossa conexão com a nossa natureza superior. Abraçando a nossa humanidade, criamos uma conexão mais consciente para o apoio das energias universais.
Isto irá permitir-nos navegar mais facilmente por nosso caminho através desta transição importante, a ter lugar a partir da terceira dimensão para as existências nas 4ª e 5ª dimensões.
Os Pleiadianos oferecem essas ferramentas para guiá-lo através desta transição com facilidade e graça, para trazê-lo a um novo nível de amor e de compreensão de si mesmo, e para acelerar seu auto-parir nessas novas energias. Quanto mais você tem o entendimento e a clareza desse tempo, mais você pode avançar conscientemente em seu processo de iluminação.
 
FERRAMENTA PLEIADIANA # 1 - Escolha Consciente
Você fez uma escolha sagrada consciente para estar aqui neste momento na Terra. Sim, você fez. É importante para você reclamar esta verdade sobre si mesmo e sua vida. A decisão de aceitar conscientemente a escolha que fez de estar aqui permite que as rodas girem pra frente, e que você se alinhe mais para a sua tarefa, sua missão. Sim, você tem uma missão aqui, e parte dessa missão envolve tomar a responsabilidade por uma série de pré-acordos que você fez para estar aqui agora.
Ao clamar conscientemente por esta decisão sagrada que você está escolhendo para se lembrar, você escolhe conscientemente testemunhar a ilusão de terceira dimensão no planeta Terra, que está totalmente ligada à mente do ego, e conscientemente mover-se para uma experiência 4ª/5ª/6ª dimensão que o alinhará plenamente com o seu Coração Sagrado.
Você assume a responsabilidade por seu papel neste plano da Terra, optando por estar conectado a cada momento e para testemunhar a verdade de cada experiência através do seu Coração Sagrado. Como você se alinha ao seu Sagrado Coração, ocorre uma expansão energética, que provoca uma transformação dentro das células de seu corpo.
Isso permite que a energia do “novo amanhecer” desperte em você. Esta energia “novo amanhecer” é a sua assinatura Sagrada Divina. Essa essência de si mesmo começa a nascer através das células do seu corpo: realinhando à reunião e lembrança com a Verdade Universal.
A cada momento escolhido, você dá mais um passo em direção ao despertar de seu Self.
 Este é um processo passo-a-passo através da escolha consciente. Ao optar por conhecer a Verdade, a compreensão e o conhecimento lhe serão revelados. Cada um de nós escolhe seu próprio momento de se abrir para essa Verdade através de seu Coração Sagrado.
 Escolha ser/estar… consciente… no momento.
 
FERRAMENTA PLEIADIANA # 2 - Respiração Consciente
Aprender a usar a respiração consciente será um apoio em sua vida diária e o ajudará a se abrir para receber do Universo.
Como usar a respiração consciente:
• Essa respiração consciente é feita por inspirar e expirar através da boca. Tente tomar uma respiração profunda através de sua boca e depois é só deixar de ir, devagar, a respiração. Repita a respiração várias vezes sem controlá-la. Apenas deixe-a fluir para dentro e fora de você.
• Não há problema em permitir que um som venha com a respiração, até mesmo um pequeno suspiro quando você está deixando ir ao ar.
• A respiração consciente diz: “Sim, eu estou disposto a deixar ir. Sim, eu estou disposto a receber a minha luz.“
• Isso permite começar conscientemente o seu auto-nascimento em níveis prolongados de consciência, respiração a respiração. Use essa respiração uma vez por hora durante o seu dia.
 
FERRAMENTA PLEIADIANA # 3 - Co-Criando
É importante assumir a responsabilidade por aquilo que você criou em sua vida e compreender o papel que tem desempenhado na criação de suas experiências, consciente e inconscientemente.
Você não é uma vítima.
Para ir adiante, é necessário observar todas as suas experiências para entendê-las, reconhecê-las e se apropriar de sua própria criação. Você pode começar a cultivar a atitude, a vontade de reconhecer cada experiência com o entendimento de que suas próprias decisões lhe trouxeram a este momento. A chave para a libertação é a sua própria criação. Em outras palavras, estar disposto a explorar o que está dentro da experiência que criou com a intenção de sentir e de aprender.
Permita que os sentimentos venham, eles não têm que fazer sentido. Você só tem que saber que eles estão deixando o corpo... é como deixá-los fluir como um rio através de você.
Depois de ter recebido o ensinamento da experiência, então você é capaz de avançar e começar a manifestar uma nova experiência para você. Lembre que tem o livre arbítrio, ou seja, que pode optar por fazer as coisas de forma diferente ao compreender que você pode participar conscientemente na co-criação de sua vida.
Aceitar a responsabilidade por sua vida, por suas criações, suas escolhas e experiências é manifestar conscientemente a vida através do seu Coração Sagrado.
Você só pode criar o desejo do seu coração através de sua conexão com o seu Sagrado Coração. Apenas se conectando ao seu Coração pode nascer-lhe o seu desejo de coração.
A hora é agora para começar a viver o céu aqui na terra.
 
FERRAMENTA PLEIADIANA # 4 - Dando Permissão
Assumir a responsabilidade pela assistência prestada pelos Reinos Espirituais:
Reconheça que você é um ser com livre arbítrio e você tem que dar sua permissão para este apoio. Os reinos espirituais não podem entrar em seu campo energético sem a sua permissão. Reconheça que você tem o direito de escolher se quer ou não ser assistido pelos Reinos Espirituais, em um determinado momento.
Saiba que você sempre tem o direito de mudar de ideia.
Conscientemente, se abrir para receber a ajuda, apoio e assistência que vêm para você em cada momento – em qualquer forma que for preciso.
Saiba que o pré-acordo que você fez com os Reinos Espirituais e Arcanjos precisa ser ativado por você. Você o ativa dando-lhes a permissão para trabalhar com você em projetos específicos e para apoio em sua vida. É muito importante que nós agora comecemos a honrar os acordos feitos previamente.
 
FERRAMENTA PLEIADIANA # 5 – Reivindicação do Coração Sagrado
Toda a verdade emerge através do seu Coração Sagrado, e é através do Coração Sagrado que você pode dar à luz essa verdade de alinhamento dentro de seu ser espiritual.
Como se faz isso?
Segure seu coração com a mão, sinta o calor ou a pressão de sua mão e, conscientemente, tenha a plena consciência do seu coração e faça uma respiração consciente.
Ao fazer isso, você reclama o seu coração: ”este é o meu coração”.
Isso começa a criar a ativação de seu Coração Sagrado. Mesmo fazendo por apenas um momento, ocorre uma abertura. Um momento por dia cria um efeito acumulativo e você começa a se transformar ao dar nascimento ao seu próprio coração.
Conforme seu coração se transforma, velhos bloqueios começam a clarear e começa a nascer uma luz de despertar através do seu Coração Sagrado. Toda a luz emerge através de seu Sagrado Coração. É uma estação de recepção natural que lhe permite receber sua luz e a abundância do Universo.
Para este processo de reivindicar seu coração, você precisa estar em um “estado de recepção”.
Uma vez ativado o seu Sagrado Coração, vai começar a sentir os sentimentos que foram guardados lá. À medida que são liberados, você se abre para as mensagens, para a clareza que foi armazenada por trás desses blocos.
Há presentes ilimitados que vêm com essa conexão com o seu Coração Sagrado e você está sendo solicitado a recebê-los ativamente.
Ao se realinhar com o seu Coração Sagrado, você se muda para um lugar de auto-cura. A nova essência nasce através das células em seu coração, que é então transmitida a todas as células do seu corpo. É através do seu Coração Sagrado que você pode experimentar a Conexão Divina com toda a força de vida dentro do universo.
Afirmar o seu Coração Sagrado traz de volta a um lugar de empoderamento em vários níveis. Dá-se o nascimento de uma estrutura cristalina entre as células do coração e a criação de uma nova fiação elétrica, que permite o acesso a um nível de frequências que tornam possível a comunicação com os níveis mais elevados de consciência. Como se realinha com essa verdade universal, começa a filtrar, através de você, a compreensão e o conhecimento das leis universais, lhe trazendo uma maior clareza.
 
FERRAMENTA PLEIADIANA # 6 - Alinhamento com seu Sagrado Coração
O espaço do seu Coração Sagrado abrange toda a área do peito.
Deixar ir e permitir o nascimento de seu Coração Sagrado:
• Coloque as duas mãos espalmadas sobre o peito. Sinta o calor e a pressão de suas mãos, e traga a sua consciência aí. Dê uma respirada consciente, exalando pela boca.
• Mantenha a sua consciência do espaço Sagrado Coração sob suas mãos. Deixe ir – solte – e continue a usar a respiração consciente. Ao sentir a abertura de seu espaço Sagrado Coração, continue a soltar e deixar ir, usando a respiração consciente para entrar mais e mais neste espaço – o seu Coração Sagrado.
• Cada vez que faz isso, você está conscientemente se alinhando com a conexão de 4ª/5ª/6ª dimensão com seu Coração Sagrado e se afastando de sua mente ego, que é da 3ª dimensão.
• Trabalhar com este processo diariamente e, gradualmente, expandindo esse espaço e abrindo o seu Coração Sagrado. Esteja ciente de que este processo pode ajudá-lo em sua vida diária.
Ao se deparar com uma decisão e não tendo clareza sobre o próximo passo a dar, simplesmente se alinhe com o seu Sagrado Coração e coloque “a escolha” na sua consciência – e observe: se a ideia ficar mais forte, você saberá que é um “sim”.
Se a ideia ficar mais fraca ou desaparecer, você saberá que é um “não“.
 
FERRAMENTA PLEIADIANA # 7 - Aceitar o seu Aspecto Humano
A nossa missão nesta vida é a auto-ressurreição da nossa humanidade e da reconexão consciente de nossas naturezas espirituais naturais. A fim de que cada um de nós possa entrar em seu processo de iluminação é preciso ressuscitar sua relação consigo mesmo. Mover-se de uma relação de 3ª dimensão, de auto-condenação, para um estado de 4ª/5ª dimensão, de compaixão, amor e paciência.
Você pode levar seu relacionamento com o seu eu humano a outro nível de auto-amor movendo-se em um lugar de auto-perdão através da compreensão e honrando a sua vulnerabilidade humana.
O processo de auto-devoção é profundamente introspectivo e exige estar disposto a explorar suas vulnerabilidades humanas. Você precisa estar disposto a sentir. Se abrindo a um entendimento mais profundo do seu ser, você pode mudar a relação com o seu eu humano, permitindo sustentar seu self com mais e mais amor e compaixão. Cada momento que você toma para abrir a si mesmo e manter-se no amor é uma quebra das barreiras de separação dentro de você.
Nesse momento, cada célula do seu corpo se transforma e você nunca mais será o mesmo novamente; você realmente se move para longe de um velho padrão em você. Acabando com a guerra de separação interna dentro de si, começa a ocorrer uma reunião natural entre você e o aspecto espiritual de seu Self.
Entenda que você veio aqui para ter uma série de experiências, a fim de aprender. Respeite a si mesmo pela jornada que criou nesta vida e por ter a coragem de viver suas experiências, fazendo o melhor que você pode em cada momento.
Deixe ir e acolha todas e cada uma de suas experiências como algo sagrado.
Lembre-se: você é um ser “perfeitamente imperfeito”. Você é humano, e isso é um processo de ressurreição passo-a-passo que lhe permitirá acelerar seu processo de iluminação.
 
FERRAMENTA PLEIADIANA # 8 - MEDO como uma Luz Verde
O medo é uma das maiores ilusões neste planeta de 3ª dimensão.
Agir e avançar à frente em seu caminho, permitindo ao medo estar ao seu lado:
• Reconhecer quando o “medo” está presente em você ao enfrentar uma decisão ou ação.
• Sinta o medo e viva-o de qualquer maneira, reconhecendo que o medo é apenas um sentimento que não pode machucá-lo.
• Saiba que, independentemente de que ações escolher, o medo ainda vai estar lá, por isso é importante não deixar que o medo o impeça.
• Use o seu medo como um indicador da importância da ação escolhida. Quanto maior o medo, maior o significado do passo que está dando.
• Reprogramar a sua resposta ao medo, alterando a sua reação interna.
Deixe de vê-lo como uma luz vermelha que lhe diz para parar, e comece a vê-lo como uma luz verde que lhe diz para ir e, conscientemente, dar esse passo a frente, confiando que ele vai levá-lo para mais perto de sua reconexão com o seu próprio Self.
 
FERRAMENTA PLEIADIANA # 8 - União Sagrada
Você é uma parte da Consciência Divina.
Você e a força da vida que existe em todo o Universo estão interligados.
Tratar cada ser humano com ações conscientes, incluindo a si próprio.
Cada pessoa escolhe a experiência que estiver vivendo em cada momento.
Você tem o direito á sua experiência.
Todos ao seu redor têm o direito à experiência deles.
O seu papel é o de atuar como testemunha para os outros.
No entanto, você não é responsável pela experiência de qualquer um.
Você só pode manter um espaço de amor por cada pessoa e a compreensão de que eles também escolhem os seus próprios momentos para se desenvolver.
 
FERRAMENTA PLEIADIANA # 9 - Participação Consciente
Participar conscientemente, trabalhando diariamente com os Reinos Espirituais:
• Comprometer-se a passar um tempo, a cada dia, na comunicação detalhada sobre suas necessidades para esse dia com o Reino Espiritual. As manhãs são o melhor momento para isso, pois define a energia para você e Espírito, que se moverá através de seu dia junto com os mesmos objetivos.
• Seja específico com as suas necessidades, bem como as áreas em que você está pedindo apoio.
• Estar disposto a receber o apoio que é dado, especialmente quando o suporte apresentar-se de forma diferente do que sua mente ego esperava.
• Conscientemente aberto para receber, através do seu Coração Sagrado, as mensagens e os sinais que lhe são enviados dos Reinos Espirituais.
• Você pode confiar em sua intuição.
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...