quarta-feira, 2 de março de 2016

William Shakespeare – O que Estava por Trás de Minhas Histórias - 1ª parte

 
 
Canalizada por Luciana Attorresi - 24/02/2016
 
Saudações irmãos de Luz,
 
Quão grande é a minha felicidade de me expressar neste momento.
 
A minha encarnação foi um período da história muito complexo, e por isso posso dizer que tenha sido maravilhoso, pois havia tantas oportunidades de experienciar a jornada.
 
Sei que hoje vocês passam pelo mesmo momento, tanto naquela época como agora, os paradigmas estavam sendo quebrados, as vozes que gritavam, estavam sendo trocadas por aquelas que cantavam.
 
Era como se o próprio ar estivesse ficando ainda mais leve. É isso que vocês estão vivendo, só que não conseguem ver a paisagem que vejo, porque tudo está em andamento, e o ser humano ainda não consegue olhar para sua própria jornada de fora, então tudo aquilo que vocês conseguem ver é o dia a dia, infelizmente vocês não conseguem ver a beleza dessa experiência.
 
Irmãos, há muito tempo que eu estava querendo vos trazer o que realmente existia por trás das minhas histórias e peças de teatro – Nada mais representativo sobre a vida, do que as peças de teatro – Eu tinha uma forte ligação com a Divindade que existe em mim, jamais escrevia se não me sentia profundamente inspirado e isso significava passar dias e dias sem pegar em uma pena sequer, pois a minha Mente Criativa estava reunindo energia e alinhamento para que então eu recebesse as informações em formas de histórias.
 
Por isso também que eu era conhecido por um que vivia a vida, pois nos dias de calmaria eu me aprofundava em tudo aquilo que me dava prazer, eu vivia sempre no agora, era considerado um sonhador, mas eu não podia discordar das pessoas que assim me viam, pois eu realmente era um convicto sonhador, e os meus sonhos faziam sonhar todos aqueles que escutavam ou liam as minhas histórias.
 
A minha criatividade despertava nas pessoas as suas emoções mais profundas, quebrando tabus e instituindo crenças possibilitadoras em suas consciências.
 
Trabalhei para a Luz com todo amor e dedicação, nem sempre foi fácil, e nem sempre estive na posse completa dessa verdade Divina, às vezes me perdi nas entrelinhas da minha própria história, mas cada vez que me perdia, uma maravilhosa situação me encontrava e me conduzia às verdades que eu tanto amava.
 
Nada daquela época era simples, tudo era como é hoje para vocês, com a diferença que hoje ao dizer que ser feliz é a coisa mais importante da vida, não te coloca na cadeia, como acontecia naquela época.
 
Quase tudo aquilo que eu pensava não era de fácil compreensão para maioria das pessoas, por isso eu colocava esses pensamentos no meio de histórias do cotidiano das pessoas, elas aprendiam e criavam crenças possibilitadoras por meios de exemplos de situações comuns.
 
Eu trazia pequenas doses de liberdade e novidade a cada capítulo. Sem que esses as levassem a uma confusão ou desconforto, porém essas histórias as faziam se questionarem e o questionamento as levavam a mudanças de paradigmas.
 
As minhas histórias eram repletas de símbolos e simbologias da época, porque esses me facilitavam o trabalho de fixar no subconsciente das pessoas a possibilidade de uma jornada mais equilibrada, com mais amor e entendimento entre as pessoas.
 
Posso dizer que a minha maior missão foi a de despertar a sensibilidade nas pessoas. Aquela época não era só os homens que eram frios, as mulheres também eram, claro que de intensidades diferentes, mas a frieza das pessoas era algo impressionante para os dias de hoje.
 
Então quando eu escrevia sobre amor, paixão, consideração pelos outros e esperança na vida, eu estava na verdade implantando um novo modo de ser, eu era um exemplo para muitos.
 
Esse foi só o começo, vou dividir essa minha breve história, em algumas partes, para que tudo que precisa ser dito, seja dito, sem pressa.
 
Amados irmãos de Luz, eu vos abençoou dentro deste agora onde todos nós existimos.
 
Eu sou William Shakespeare.
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...