sábado, 19 de março de 2016

Totens, Os Animais de Poder

 
Animais de Poder Canalizada por Daisy Aguilera - 12/12/2014
 
Totens, muita gente conhece esse nome ou alguns chamam de Animal de Poder.
 
Nós da natureza queremos nos comunicar e falar um pouco sobre esse assunto.
 
Animal de poder são seres que já encarnaram como animais na Terra ou em outros planetas, pode ser um animal doméstico ou mesmo um selvagem.
 
Todos os humanos possuem animais de poder, pois quando os humanos são enviados a Terra através de suas encarnações para evoluir os animais são protetores que seguem com cada um. Não existe humano que não tenha um animal de poder pelo menos, ou muitos dependendo do caso.
 
Você pode não conhece-lo ou pode desconhecer que esse tipo de proteção exista. Porém essa é uma das muitas proteções que seguem com os humanos encarnados.
 
Vocês também pouco ouviram falar que os elementais também estão cercados de proteção através de outros seres, e que os próprios animais encarnados possuem animais de poder para auxilia-los em sua evolução.
 
Alguns humanos acreditam que os animais encarnados neste planeta estão se preparando para virar humanos e falamos que entre essa vivência animal e a vivência humana existem milhares de encarnações. Mas isso não é uma regra, é apenas uma entre tantas outras possibilidades existentes.
 
Então não fique com a mente fechada pensando que todos os animais são seres involuídos ou extremamente evoluídos ou simplesmente não merecem seu respeito, todos os seres vivos estão no sistema por um propósito divino e mesmo os seres mensageiros são enviados para Terra através de encarnações vivendo com um corpo de um animal.
 
Veja quantas possibilidades existem, animais que saem deste sistema e vão para outros sistemas que vocês desconhecem e outros que nascem poucas vezes neste planeta e absorvem outra forma de vida para evoluir constantemente. Tudo é movimento e o movimento existe em todos os patamares.
 
Podemos discorrer sobre temas muito polêmicos entre os humanos que é o fato de comer ou não carne animal ou cuidar mais de um animal doméstico do que de uma criança de rua. Neste momento gostaríamos de falar apenas que somos todos parte do Todo e cada um em sua evolução está no lugar certo colocado pelo grande Rei do Universo. Deus está em todos os lugares em todos os seres, e tudo está perfeito conforme a criação.
 
Os animais de poder assim como os elementais e outros podem se comunicar com os humanos através de canalizações que são transmitidas de diversas formas, portanto não se limite a esse tema também.
 
A comunicação pode chegar através de sentimentos, através de palavras decodificadas pelo canalizador, através de telepatia, através de tantas formas que muitos não compreenderiam como é rico o sistema de comunicação aberto para todos os seres na Terra.
 
Falando um pouco mais sobre os animais de poder gostaríamos de terminar essa mensagem com um agradecimento a todos aqueles que compreendem que o animal de poder está com todos aqueles que vivem, mas principalmente aqueles que creem, pois criam uma ligação mais condensada com essa energia, uma vibração mais forte e mais intensa que permite ao animal de poder auxiliar o seu amigo através de energias de proteção, limpeza, intuição entre outras habilidades.
 
Somos uma equipe de animais de poder deste canal que aqui escreve essa mensagem, nos comunicamos nesta mensagem através da telepatia, da mensagem através dos sentidos físicos de clarividência, pelo sentimento e pela fé. Pois aqueles que têm fé podem se comunicar com todos os seres vivos do planeta sem exceção.
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...