segunda-feira, 18 de abril de 2016

Uma Mensagem Nesta Data para o Brasil

 
 
Saint Germain com companhia de mestras Kuan Yin e Rowena
Canalizada por Luciana Attorresi – 17/04/2016
 
Nota: Saint Germain, solicitou que fosse publicado hoje (17/4/2016) esta mensagem, devido à importância que ela tem com os códigos de amor e transformação que esta mensagem contem.
 
Saudações queridos,
 
Venho na companhia de Mestras Kuan Yin e Rowena, para compartilhar mais uma mensagem de amor e transformação.
 
Na vida que todos vocês sonham viver, o amor e a transformação são as bases de sustentação. Eu não poderia deixar de mais uma vez retornar a um assunto que já foi tratado outras vezes, mas que ainda se faz necessário, o fato de vocês estarem conscientes de quem vocês são.
 
Vocês são Luzes, trabalhadores que tem como objetivo maior, brilhar, e o brilho das vossas consciências, iluminam as outras consciências que ainda dormem.
 
Infelizmente a maioria das consciências ainda estão dormindo. Isso significa que aquilo que a maioria das pessoas falam pensam ou fazem, é apenas um reflexo do estado de sono que elas estão.
 
Quando vocês estão no meio das pessoas e começam a agir como elas, tendo raiva, insatisfação e descrenças no plano maior, vocês não estão fazendo com que as vossas Luzes brilhem para acordar aqueles que dormem. Ao contrário disso, vocês estão colocando as vossas consciências para dormir momentaneamente.

Quantas vezes já se foi dito que tudo é apenas uma experiência, e que nada dura para sempre, então não faz sentido vocês continuarem a dizer que tudo sempre continuará do mesmo modo.
 
Sabemos que o vosso país passa por um momento de transformação, mas está faltando amor e fé, sem uma convicção amorosa no poder de transformação do Universo, o que acontecerá é que, um corrupto irá sair e um outro entrará, pois não haverá energia para ser algo diferente disso.

Estamos aqui para trazer a vocês, códigos de amor através desta mensagem, para que vocês os ancorem dentro das vossas consciências, criando uma ligação perfeita entre, transformação e amor.
 
Os vossos pensamentos e sentimentos devem ser diferentes da maioria, pois as vossas consciências estão despertas, por isso usem a vossa fé na transformação amorosa do universo para acalentar o coração de alguém que ainda dorme, se acaso esse vos pedir a vossa opinião.
 
O amor deve ser usado sem moderação, ele deve ser espalhado em tudo e em todos, por onde quer que vocês forem, esse é o vosso trabalho.
 
Pensem Luz, falem Luz e ajam Luz.
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou!!!
 
Eu vos abençoo com as bençãos sem fim.
Eu sou Saint-Germain na companhia de Mestras Kuan Yin e Rowena.
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...