terça-feira, 12 de abril de 2016

Mensagem de Michael Jackson

 
 
Canalizada por Nisete – 27-01-2016
 
Nós podemos curar o mundo, ele já nos dizia em suas melodias e está muito feliz em nos ver pondo isso em prática na medida em que estamos motivando a união e o amor…
 
 Mensagem de um Espírito em Tratamento
 
Geiiitem, muitos ensinamentos, muito emocionante! Se permitam ler até o final, garanto a vocês que valerá muito a pena…
 
Viajando pelas ondas mágicas de suas melodias, nesta sintonia nossas mentes se conectaram, senti um cheiro suave de flor, foi como se o ar ao meu redor se tornasse mais leve e pude perceber a presença de borboletas astrais que elevaram com seus voos ainda mais a frequência vibratória do ambiente, a visualização da sua presença me foi muito sutil, podendo senti-lo diretamente com o chacra cardíaco, chegou rodeado pelos anjos de branco que auxiliam no tratamento de sua alma, com aquela voz doce e suave nos enviou a seguinte mensagem:
 
Irmãos desta Terra, apesar de ter vivido muitos momentos felizes junto a vocês, uma imensa saudade de algo que não sabia identificar, consumia a minha alma o tempo todo, mesmo rodeado por muitas pessoas, me sentia completamente perdido e só.
 
Imaginem um peixinho retirado de um oceano e jogado em um pequeno aquário, esse peixinho era eu, me deixei levar por um vazio que nada conseguia preencher, a melancolia me tomou completamente, foi assim desde o princípio, quando criança olhava para o céu perguntava o que estava fazendo em um lugar que me parecia tão distante, na verdade eu nem imagino como consegui permanecer tanto tempo na fisicalidade.
 
Era insatisfação com a vida, com as situações, com uma imagem que não identificava como minha, e não pensem que a cor da pele era o problema, o problema era na alma, enfim me sentia em um buraco imenso em que todas as forças que empregava para sair não eram o suficiente.
 
Na medida em que fui crescendo e minha história se desenhando, a cada dia me sentia mais distante de mim mesmo, em meu íntimo percebia que o mundo que vivia era só uma fantasia, muito remota daquela que eu havia me proposto a fazer quando decidi “descer”, então, quando me dei por conta já era tarde demais por aquele momento…
 
Apesar de tudo, valeu muito a pena e digo a vocês que se em algum momento me for permitido, desejo voltar novamente e tentar fazer melhor, pois o amor que descobri em meu coração por essa Terra, me desperta uma vontade imensa de retornar e superar todas as provas, todas as dificuldades, as quais me deixei entregar.
 
Hoje de onde me encontro, consigo observar minhas falhas e me esforço para enxergar meus acertos, pois os anjos que me amparam insistem em me mostrar o lado bom que existe em todos os acontecimentos que atraímos para nós para o crescimento do nosso espírito, o sentimento que tenho agora, é de profunda gratidão.
 
Gratidão à essa Terra linda que ainda me acolhe, agora em outra dimensão, gratidão a cada olhar, a cada sorriso e tanta emoção despertada em torno daquela pessoa que eu representava.
 
Gratidão pelos sentimentos bons que me emanaram em todas as circunstâncias enquanto estive entre vocês.
 
Em meu coração não cabe nenhuma mágoa, revolta ou vitimização, afinal ganhei muita coisa, quando decidi “descer”, eu sabia que não seria fácil.
 
Minha alma ainda necessita de suas orações, pois apesar de toda a assistência que recebo, meu peito ainda dói. Confesso a vocês que, mesmo diante de toda a gratidão que sinto, há momentos em que um certo sentimento de fracasso me domina, tento recomeçar a todo o instante, mas lhes digo que já foi muito pior.
 
Quando estava aí, apesar de me identificar imensamente com a beleza do Planeta, sentia saudades de um lar em algum lugar nas estrelas que não sabia identificar, agora sinto saudades de estar aí com vocês. Quero que saibam que no período em que estive entre vocês, me fizeram experimentar sentimentos novos que minha alma ainda não conhecia e lhes serei eternamente grato por isso.
 
Hoje classifico minha passagem na Terra, como apenas um ensaio e aguardo ansiosamente o momento de estar pronto para entrar no palco da vida novamente e aproveitando tudo que vocês me ensinaram e realizar a minha melhor performance.
 
Por isso lhes digo, aproveitem cada segundo de suas vidas, acordem para as oportunidades que vocês têm a todo instante desde que levantam a cada manhã. Apesar de eu não ter conseguido enxergar completamente na oportunidade anterior, eu me agarro à esperança de um dia poder recomeçar de onde parei, mas vocês… vocês tem o agora, vivem a oportunidade de ouro de suas próprias encarnações e mudem o curso de tudo que têm vivido até o momento por todas as encarnações que já experienciaram, aproveitem, procurem vislumbrar o verdadeiro sentido de estarem vivenciando tudo que faz parte de suas vidas neste exato momento, aproveitem o fato de estarem encarnados em momento tão especial que essa Terra amada passa.
 
Para todos existe um plano e para cada um de vocês não é diferente, sigam em frente firmes e não esmoreçam diante das dificuldades, a todos é dado a oportunidade de recomeçar, mas lhes digo, na Era atual já não necessitam mais passar pelos mesmos recomeços inúmeras vezes como já viveram até agora. Hoje eu posso lhes dizer, busquem a todo o momento o contato com o “eu interior” e assumam comando de suas próprias ações, reconheçam suas capacidades, vocês são os artistas principais deste grande espetáculo que é a vida, destinados a materializar as mais belas artes através de seus inúmeros talentos. Entrem em palco de corpo e alma em cada cena que tenham que atuar, que são as experiências de seus dia-a-dia, deixem fluir o grande showmen que verdadeiramente são, seus talentos são seus e de mais ninguém.
 
Aproveitem todas as oportunidades para concretizarem seus planos de existência no agora e todas as facilidades se apresentarão. Fazendo por vocês mesmos, estarão fazendo um grande serviço para essa Terra que amo tanto deste o primeiro instante em que aqui cheguei.
 
Minha Eterna Gratidão! Amo este Planeta, amo as pessoas deste Planeta, amo os animais deste Planeta, amo a Flora deste Planeta, Amo as águas deste Planeta, tudo é encantador por aqui! Amo você que lendo essa mensagem agora e me dá a oportunidade de expressar todo o amor que carrego  em meu coração por essa Terra!
 
Amo este Planeta. Amo este Planeta, Amo este Planeta… assim ele se despediu
 
NOTA: Ao final, fui informada pelos amparadores que a experiência da transmissão desta mensagem fez parte do tratamento no mundo espiritual a qual esse espírito atravessa, um espírito que assim como qualquer outro, está passando por todas as etapas necessárias ao refazimento e conseguir expressar os sentimentos faz parte do trabalho da “psicologia da alma”, dos degraus de melhoramento dos espíritos que estão sendo tratados.
 
Essa canalização vem provar na prática o quanto nossos pensamentos e emoções interagem diretamente com o mundo espiritual, pois se deu em um momento em que estava totalmente envolvida pela magia da música, ouvindo suas composições e “despretensiosamente” querendo entender que havia acontecido com aquele espírito, meu pensamento foi captado imediatamente pelos computadores da colônia espiritual onde ele se encontrava, abrindo os canais para que os amparadores pudessem permitir que a canalização ocorresse.
 
Cultivemos os bons pensamentos, sentimentos e emoções, pois a todo instante nossos bons ou maus sentimentos estão sendo jogados ao Cosmo, o qual nos retorna a resposta na mesma frequência em que emanamos.
 
Outra informação, que compartilho com vocês é que se trata de um espirito de origem Estelar (a qual não me foi informada qual planeta), assim como muitos de nós também somos. Que viveu a sua primeira experiência na fisicalidade, por isso a saudade que sentia sem nem saber do que era tão latente em seu espírito.
 
O magnetismo imenso que emanava ainda no planeta de origem, lhe proporcionava uma capacidade enorme de envolver as pessoas, por isso veio para a Terra voluntariamente com o propósito de usar esse magnetismo para prestar serviço a humanidade e através de sua arte, disseminar o amor e desenvolver nos humanos a consciência de conservação e gratidão a tudo que o nosso Planeta nos oferece e que muitas vezes mesmo estando aqui há séculos não enxergamos, logicamente se deparou com dificuldades que só estando no plano físico consegue-se vislumbrar. Sua função era despertar nossas consciências através da música.
 
O “Príncipe da Música”, com uma conotação de função de seus propósitos e não como um título, assim ele é chamado no mundo espiritual pelos amorosos Seres de Luz que o amparam.
 
Paz e Luz!
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...