sexta-feira, 22 de abril de 2016

Qual é a Verdade que Está Por Traz das Vacinas

 
 
Anjo Kais, em nome do Conselho dos Anjos Canalizada por Luciana Attorresi – 19/04/2016
 
Amados filhos,
 
Sou o Anjo Kais, falo em nome do Conselho dos Anjos. (NOTA: inclusive dos vossos Anjos da guarda)
 
Queremos falar um pouco sobre as doenças, suplementos alimentares e vacinas. Nós começaremos a falar em nome do amor que sentimos por vocês, sobre as vacinas.
 
Hoje as vacinas se tornaram muito normais e mais acessíveis a todos. Em todos os países tem sempre algum tipo de vacina que é grátis, e que promete que se a grande maior parte da população a tomar, não haverá uma epidemia, e assim evitará o sofrimento de muitas pessoas com aquela doença.
 
A cada dia que passa, mais uma doença e mais uma vacina é criada. Vocês já perceberam que hoje as vacinas são criadas muito mais rapidamente, isso porque a grande maior parte das vacinas são criadas no mesmo laboratório que as doenças. Como se produzissem o veneno e o antídoto ao mesmo tempo.
 
Claro que ainda existem pesquisadores e cientistas que trabalham pensando em acabar com o sofrimento que algumas doenças trazem, mas esses são a minoria, pois a maioria faz pesquisas que são orientados a fazerem, sem saberem com certeza qual é a finalidade do que estão fazendo, são como aqueles operários que trabalham em minas de diamante que simplesmente colocam a terra escavada nos caminhões. Eles passam a vida colocando toneladas de terra nos caminhões para serem transportadas para empresa que irá peneirá-las e finalmente encontrar os diamantes que continham nela.
 
As vacinas são na verdade, uma forma de colocar no vosso corpo a frequência da doença, pois hoje todos já sabem que a vacina é feita com o mesmo vírus ou a mesma bactéria que causa a doença, porém modificados.
 
Então ao toma-las, vocês estão na verdade se abrindo para elas, e elas estão sendo usadas como um transporte, que coloca dentro dos vossos corpos físicos tudo aquilo que eles (os escuros) decidirem colocar, a critério da “necessidade” do governo em questão.
 
Sem contar que todas elas são feitas com substâncias altamente tóxicas, que permanece incubada em vossos corpos, e assim que vocês chegam em determinadas frequências, ou seja, quando vocês acumulam frequências negativas, essas substâncias podem agir no corpo físico de vocês, trazendo doenças e desconfortos.
 
Muitos estavam fazendo essa pergunta, sobre qual é a verdade das vacinas, então viemos para esclarecer, mas se vocês irão ou não tomá-las e se darão ou não aos vossos filhos, é uma escolha vossa.
 
A doença é uma experiência, jamais é algo que está indo contra vocês, elas fazem parte das escolhas, faz parte do plano de alma e até mesmo do karma, mas seja por uma coisa ou por outra, ela é uma experiência que estará vos levando ao autoconhecimento.
 
Quando vocês estão doentes, se sentindo cansados e desanimados, na verdade vocês começam uma busca interior, daquilo que ressoa ou não com vocês.
 
Por exemplo, tem pessoas que depois de passar por uma doença grave, se sentem completamente diferentes, suas prioridades mudam e o seu modo de ver a vida muda completamente. Isso porque naquele momento ela começou a se liberar de coisas que estavam guardadas dentro dela.
 
Não estamos dizendo que esse é o único modo de se liberar das energias de baixa frequência acumuladas, mas estamos dizendo que quando uma doença aparece, na verdade é uma oportunidade para buscar uma vida mais leve, sem as pedras que vos puxava para baixo.
 
Para quem ainda tem dúvidas, nós vamos esclarecer mais uma vez, a doença não vem das bactérias ou dos vírus, elas vêm das vossas emoções acumuladas.
 
Por isso que vocês podem ser “expostos” ao mesmo vírus e bactéria que outras pessoas, e vocês ficam doentes e as outras pessoas não. Não existe isso de que um corpo seja mais imune do que o outro. Todos os corpos são iguais, o que vos difere é a vossa consciência, aquilo que vocês “guardam” no invisível, porque os vossos corpos nada mais são do que um reflexo do que é guardado dentro da vossa consciência.
 
Os vírus e as bactérias existem, mas vocês estão em contato com eles o tempo todo, então não é o contato que vos adoece, mas sim as emoções de baixa frequência que vocês geram dentro de si, como medo, raiva, rancor, ódio, etc.
 
Também não são os alimentos que vos dão saúde, porque isso também vem da vossa consciência.
 
Jamais o vosso bem-estar virá de uma fonte externa, ele está ligado diretamente com o vosso interior. Por isso desejar ter uma alimentação saudável para nós, é vocês se alimentarem com aquilo que vocês escolherem comer. Sempre é a vossa frequência que vos dita qual é o tipo de alimento que vocês devem comer.
 
Não existe certo ou errado, têm aqueles que já tiraram grande parte do sofrimento de dentro de si, então eles começam a não ter mais vontade de comer carne, pois o sofrimento do animal é algo intolerável para eles.
 
Tem aqueles que ainda não fizeram esse caminho ou estão ainda começando nele, logo a frequência deles está ressoando ainda com o fato de se alimentarem com carne, e está tudo bem, isso é uma escolha frequencial, ninguém é mais ou menos, todos estão fazendo os seus próprios percursos, que estão vos conduzindo a autodescoberta.
 
Uma vez entendendo que a saúde vem de vocês, os suplementos alimentares não são necessários, vocês jamais terão carência de nada, porque os alimentos são fontes de energia e de modo algum são a fonte da vossa saúde.
 
Para ter uma saúde perfeita é preciso apenas cuidar das vossas escolhas, dos vossos sentimentos, emoções e crenças limitantes.
 
O corpo físico deve ser cuidado com carinho, zelo e respeito, mas, vocês têm outros corpos que devem ser tratados de igual modo. Então tratem os vossos corpos emocionais, mentais e kármicos do mesmo modo, porque é lá que vocês acumulam as energias, tanto de alta quanto baixa frequência.
 
Nós esperamos que essas informações sejam de algum modo úteis para vocês esclarecerem as dúvidas que ainda habitam a vossa consciência.
 
Que o amor do Criador Maior e as bênçãos de toda a criação estejam sobre vocês. Nós estamos ao vosso lado o tempo todo, basta um pedido, e nós estaremos trabalhando a vosso favor.
 
Eu sou o Anjo Kaís, falando pelo Conselho dos Anjos.
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...