terça-feira, 26 de abril de 2016

Elementos para Mover-se pela Transição com Facilidade

 
 
Conselho Galáctico de Luz por Jenny Schiltz
 
* "Compreenda se você, em todos os momentos, no seu aspecto mais elevado está trabalhando para trazer seus desejos que estão em alinhamento com seu propósito e alma."
 
*"Enquanto prazos na linha do tempo estão sendo dissolvidos nestes momentos e o cronograma coletivo está sendo escolhido, é importante manter a sua consciência e intenção em todos os momentos."
 
"É com grande prazer que estamos aqui para falar com você hoje.
 
O plano da Ascensão para a Terra e seus habitantes acontece como planejado e na verdade tem acelerado nas últimas semanas. Mais (de vocês) estão a abrir e aceitar o amor, compaixão e compreensão em seus corações o que lhes permite participar em mudanças gloriosas acontecendo neste momento.
 
Nós pedimos que você não desanime quando ouvir sobre tragédia ou abuso em seu planeta. Tudo isso virá à luz e transmutado no tempo, uma vez que as lições para todos os envolvidos foram aprendidas. Você deve entender o poder que você mantém ao você se tornar a luz sendo o que você está destinado a ser.
 
Cada um de vocês que permite essas mudanças, permite o ego se tornar integrado e equilibrado, afetará todos ao seu redor de maneiras sutis. Sua presença vai ajudar a ativar e brilhar uma luz para os outros seguirem.
 
Nós sabemos que muitos estão lutando enquanto a intensidade da informação e alteração dos códigos de vida aumentou.
 
A maneira mais rápida para liberar toda a densidade de modo a que a transformação avançará sem problemas é estar em um lugar de gratidão. Isto não é o ato de listar tudo o que você é grato, mas, na verdade, ser grato a cada momento. Entendemos que isso vai levar à prática, mas é um objetivo a realizar.
 
Para estar em um estado de gratidão significa que, quando as coisas não são da sua maneira, quando você está incomodado, quando você está se sentindo fora de equilíbrio, ainda é grato porque você sabe em seu âmago que isto está no seu elevado bem para o seu crescimento.
 
É o saber que tudo está ocorrendo para o crescimento e expressão da sua alma. Isso deixa para trás a sensação de que as coisas estão sendo feitas para você e trocando-a pela sensação de que as coisas estão sendo feitas por você, mesmo quando é insondável.
 
Quando cada um está em um estado de gratidão não está apenas manifestando seus desejos, mas também emanando a maior frequência possível dentro.
 
É a partir deste espaço que cada um é capaz de trazer oportunidades e direção clara. Quando se está tão focado em tudo o que é errado, muitas vezes perde as sincronicidades e conexões que foram criadas.
 
Compreenda se você, em todos os momentos, no seu aspecto mais elevado está trabalhando para trazer seus desejos que estão em alinhamento com seu propósito e alma. Que quando o seu veículo quebra e necessita de reparos durante essa operação poderá cruzar com alguém que é capaz de lhe dar uma ideia ou até mesmo uma conexão com o seu próximo passo na jornada.
 
Se você está tão dominado pelo medo, preocupação e raiva porque você sente que a vida não está indo da sua maneira, você vai perder a oportunidade que lhe foi apresentada.
 
Enquanto prazos na linha do tempo estão sendo dissolvidos nestes momentos e o cronograma coletivo está sendo escolhido, é importante manter a sua consciência e intenção em todos os momentos.
 
A dissolução dos prazos coletivamente não significa que todos vão encontrar-se automaticamente na mais alta expressão da frequência. Isso viola o livre arbítrio e pouco faz para ajudar você a lembrar a sua mestria e o controle que você tem sobre a energia e vibração.
 
Por este motivo, cada pessoa precisa trabalhar ativamente para manter a sua presença na maior frequência. Isso pode parecer complexo, mas não é. Basta manter a gratidão, amor e confiança. Com estas suas emoções predominantes, você vai encontrar-se aberto e experimentar tudo o que está intencionado/concebido.
 
Nós entendemos que há muito em seu mundo para distraí-lo a partir dessa perspectiva e, às vezes, você vai encontrar-se mudando para uma frequência mais baixa. Isso é compreensível e esperado enquanto você aprende a caminhar em sua mestria em todos os momentos.
 
Por estar ciente de suas emoções, por estar presente e restabelecendo a sua intenção de viver em gratidão, amor e confiança, você pode facilmente retornar ao seu estado natural.
 
Dúvida, medo e desesperança não podem existir no mesmo espaço do coração aberto, por isso compreenda que é você quem deve escolher qual a vibração que você gostaria de criar.
 
Com o apoio contínuo da missão coletiva,
 
Conselho Galáctico de Luz
 
NOTA: O Conselho começou a trabalhar comigo aproximadamente a 6 semanas atrás. Sua vibração coletiva foi tão grande que eu só fui capaz de comunicar com eles brevemente antes de adormecer para integrar sua energia. Sua energia é de calma, paz e amor. Ao longo do tempo eu tenho sido capaz de falar com eles mais livremente e por períodos prolongados. A nossa capacidade para aceder a estes reinos mais elevados é como um músculo que deve ser reforçado. Eles me ajudaram a entender (lembrar) verdades maiores e caminhar no meu próprio poder. Por isso, é com muito entusiasmo e expectativa que estou pronta para canalizar mensagens curtas Deles. Obrigado a todos aqueles que apoiam meu trabalho e missão compartilhando estas mensagens. Muito amor e bênçãos a todos! ~ Jenny Schiltz
 
Tradução: Vilma Capuano

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...