terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Uma Necessidade de Equilíbrio

 
 
Sabedoria dos Anjos Canalizada por Sharon Taphorn – 14/01/2016
 
Este é um momento de transformação profunda e intensa, e é importante lembrar-se de manter o equilíbrio de seus mundos físico, mental, emocional e espiritual.
 
Todos são um importante aspecto de sua expansão e se um deles não estiver sendo nutrido, você se sente, muitas vezes, fora do centro, sem saber por quê.
 
Uma vez que a consciência do equilíbrio se torna disponível à mente, surgem, frequentemente, situações para lhe mostrar o que está faltando em sua vida.
 
A Orientação dos Anjos para hoje é que se lembre de que quando você integra o equilíbrio ao seu mundo emocional e mental, isto traz felicidade a sua vida. Esteja em harmonia com o seu eu divino.
 
Peça aos seus anjos para que ajudem a guiá-lo, de modo que você esteja alinhado com o seu projeto divino. Este é o estado divino de unidade que muitos de vocês estão buscando. Alguns de vocês não estão sequer conscientes disto, no entanto, é o caminho certo.
 
Afirmação: “Minha visão expandida das possibilidades me ajuda a fazer escolhas, consciente ou inconscientemente, que me trazem ao ponto de equilíbrio e de unidade com o propósito de minha alma.”
 
E assim é.
Você é muito amado e apoiado, sempre.
 
Os Anjos e guias
 
Tradução: Regina Drumond

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...