sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

As Experiências dos Humanos Aqui na Terra

 
 
Lord Maitreya canalizada por Thiago Strapasson – 13/01/2016
 
Filhos amados,
 
Viemos hoje a lhes falar sobre a energia do enfrentamento frente às experiências que lhes são apresentadas pela vida.
 
Na vida terrena lhes são apresentadas as mais diversas espécies de experiências, mas todas, filhos amados, são criadas por vocês com a ajuda de seus Eus superiores.
 
Vocês possuem uma essência divina, que os conhece profundamente, que sabe quais experiências devem se apresentar ao seu crescimento. Essa essência está ligada à sua consciência espiritual, a qual os induz, os intui a criar e experimentar aquilo que seja mais adequado ao seu desenvolvimento. Isso porque, filhos, acima de tudo, vocês adentraram nessa grande experiência chamada vida para fins de se completarem e agregarem informações às suas almas. Vocês se tornam maiores a cada dia, de uma maneira como nunca antes visto na criação.
 
Sua essência, aliada ao seu coração, sabe exatamente aquilo que deve estar a sua frente, porque é sábia e benevolente. Essas experiências, então, vêm para limpeza de partes de seu ser que necessitam transmutar para um aspecto mais sutil e iluminado. Todas essas experiências, então, vão os forçando a encarar seus aspectos sombrios, infantis, e transmutá-los a outros mais elevados.
 
Assim, amados, as experiências que lhes são postas visam não testá-los, expurgarem, como lhes foi ensinado, mas, sim, experimentarem e se desafiarem para seus enfrentamentos pessoais.
 
As experiências terrestres são a melhor forma já posta pela criação para lhes conduzir, muitas vezes, aos limites e fazer com que se vejam de forma desnuda, sem qualquer barreira ao olhar. Olhando para sua essência interior, essas experiências os levam a um estado de total entrega, caso o permitam.
 
A humanidade, no entanto, foi ensinada a usar de medicamentos, drogas, entorpecentes dos mais variados tipos, como aqueles produzidos pela mídia, para ampará-los a suportarem e evitarem de se buscar interiormente. Sempre que buscam um apoio externo que os tira da realidade, que os relaxa ou até os entorpece diante das experiências, estão a se afastar de si e perder uma valiosa oportunidade concedida pelo Pai ao seu desenvolvimento.
 
Não observam que, em razão do que lhes ensinaram e da forma material com que veem sua realidade ao assim procederem, estão a se desempoderarem diante das experiências. Nessas ocasiões estão a afastar seu poder de lidar com toda e qualquer situação que a vida os apresenta, transferindo-o a uma capa externa que ofusca temporariamente seu olhar interior.
 
Ao final, apenas prorrogam algo que será inevitável, porque o seu destino é a condição de maestria, mas diante de seu livre arbítrio podem adiar esse momento buscando subterfúgios externos ao seu poder interior.
 
Esses amuletos humanos podem se apresentar pelo uso do cigarro, das drogas como o álcool, dos medicamentos, do autodesvio mental da realidade pelo uso de suas mídias digitais ou de outras formas criadas pessoalmente. Porém, tudo aquilo que os apoia externamente é um adiamento da interiorização, da busca de seu ser, de seu enfrentamento. Estão a se desempoderar e a afastar uma valiosa oportunidade de desenvolvimento.
 
O enfrentamento significa o reconhecimento de que são maestros e de que estão suficientemente preparados a enfrentar as situações que lhes são apresentadas, buscando sua força interior ao se depararem com suas partes interiores ainda em desenvolvimento.
 
Filhos amados, se pudessem ver de nossa perspectiva o seu crescimento pessoal a cada situação que se apresenta em sua vida ficariam agradecidos a tudo e todos. Vocês se encontram em um ambiente que lhes oferece as situações mais deslumbrantes de enfrentamento pessoal já vistas nesse cosmo. Utilizem-nas com sabedoria e maestria.
 
Quando dizemos, então, que estamos a lhes falar sobre a energia do enfrentamento, estamos a lhes mostrar que são mestres e possuem todas as condições de enfrentar as experiências que lhes são apresentadas, e que criam, através da ajuda divina de aspectos superiores de seus seres. Filhos, parem um minuto e observem a vida sob uma perspectiva espiritual. Vejam-se como grandes seres numa escola superior de ensinamentos sagrados. Esse curso está a os proporcionar maravilhosa oportunidade de desenvolvimento pessoal, em meio à matéria. Sairão daí muito maiores do que chegaram.
 
Empoderem-se, amados, entendam-se como capazes de superar tudo aquilo que lhes for apresentado e lembrem-se, para isso toda a ajuda divina se encontra disponível a vocês.
 
Eu sou Lord Maytrea, trago comigo a divina chama crística do Pai Celestial e conheço a cada um de vocês, pois a sustentam em seu coração. E porque sei de seu poder interior, de sua força, de sua perseverança, os vejo como as maravilhosas almas que se propuseram a se enfrentarem, desafiando-se ao crescimento interior nessa linda oportunidade concedida pelo Pai Celestial.
 
Com enorme carinho e amor.
 
Lord Maitreya
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...