quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Orientação dos Anjos

 
 
Mensagens dos Seus Anjos - Sharon Taphorn - 17.01.2016
 
Eu tenho recebido algumas mensagens e perguntas maravilhosas sobre como os nossos anjos e guias se comunicam conosco. Aqui estão algumas maneiras com que os nossos anjos nos enviam mensagens para deixar-nos saber que eles estão ouvindo as nossas preces, nossos pedidos por ajuda, amor e apoio. A coisa mais importante é lembrar que nem sempre isto nos vem da maneira que podemos esperar.
 
Sinais e Símbolos – Estes são, com frequência, números, sinais ou símbolos repetitivos. Nossos Anjos nos enviam mensagens que se relacionam conosco e de maneiras que possamos compreender agora. Recentemente, um leitor me perguntou: “Pedi aos meus anjos que me enviassem uma pena branca e não a recebi ainda. Será que eles estão me ouvindo?” É importante estar aberto aos sinais, mas, também, compreender que quando você pede que seja um sinal, não especifique, apenas peça que ele seja significativo para você. 
 
Recentemente, fiz isto e encontrei no chão a mais bela pena branca e amarela. Fiquei surpreendida diante de sua beleza e sabia que era um sinal, pois era diferente de qualquer uma que já encontrara antes. Outra vez, uma pena voou para o meu apartamento, vinda do corredor quando eu abri a porta. Estava dentro de um edifício e ninguém estava no corredor.
 
Números repetitivos são sinais comuns: Há muitos livros sobre números e, assim, é importante observar o que eles significam para você, e não necessariamente o que outro escritor ou autor acham que eles devem significar. Quanto a mim, agradeço aos meus guias e anjos sempre que eu percebo isto, e, geralmente, considero isto como um sinal que me lembra de que eu não estou sozinha, que eles estão comigo, apoiando-me, e não algo específico. Desenvolvi também a minha própria numerologia que tem significado para mim.
 
Anjos Terrestres – Cada um de vocês veio aqui com muitos planos e contratos para cumprir como parte de sua missão na Terra. Às vezes, os seus contratos de amizade e de apoio significam que você entra nas vidas daqueles que precisam de auxilio ou de despertar, ou eles entram em sua vida apenas quando você precisa deles. Estes são os seus Anjos na Terra que estão cumprindo a sua parte no plano mestre do seu propósito de vida. Qualquer pessoa que afete a sua vida de uma maneira significativa é um anjo na Terra, até mesmo aqueles que você considera como uma experiência de vida negativa – estes são aqueles que vieram e concordaram em vir ajudá-lo nos contratos mais desafiadores, para ajudá-lo a voltar ao caminho, e em sua missão.
 
A Orientação dos Anjos é que se lembre que quando pedir ajuda, ela aí estará. Observe os sinais e como a vida se torna mais fácil de navegar. Lembre-se sempre de ver a beleza em cada experiência.
 
Toneladas de Amor,
 
Sharon e os Anjos
 
Tradução: Regina Drumond
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...