sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Valor, Saúde e Apreciação

 
 
Sabedoria dos Anjos - Sharon Taphorn - 13/08/2015
 
Realmente acreditar que você é digno é uma etapa importante no caminho do despertar.
 
Muitas vezes você tem sido levado a acreditar que não é digno pelos ensinamentos do passado, por aqueles que você ama, pelas religiões dos tempos, pelos ideais do ser.
 
Não importa o que ou onde foi que essa crença começou, o que é mais importante é, que você se torne consciente da necessidade da cura e transformação.
 
Quando você se sente desvalorizado ou criticado pelas palavras ou até mesmo por pensamentos de si próprio e dos outros, leva-o a ter dúvida de seu próprio valor.
 
Tornar-se consciente que seus próprios pensamentos e sentimentos não precisam mais ser influenciados pelas vibrações negativas das outras pessoas é o mais importante para você transformar quaisquer pensamentos ou sentimentos indesejados, logo que eles surjam.
 
Liberte-se de qualquer conexão tóxica e saiba que você é livre para definir e valorizar a si mesmo, não importa o quê.
 
Sua autoestima e como você valoriza a si mesmo está muito ligado à sua cura total, e vai mudar a sua vida de muitas maneiras.
 
Afirme: "Libero quaisquer ligações tóxicas que possa ter de crenças do passado de que eu não sou digno, e transformo todos os pensamentos e sentimentos inferiores em pensamentos que apoiam a imagem que estou criando. Ao mudar a minha consciência de valor, eu trago mais valor e riqueza para a minha vida".
 
E assim é
 
Você é ternamente amado e apoiado, sempre,
 
Os Anjos e os Guias
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...