segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Chamada de Despertar

 
 
Hatonn - Através de Nancy Tate – 04-08-2015
 
Estou aqui hoje para lhe dar uma visão sobre o que virá nos próximos meses. Tudo será sobre libertação, e vai atingir os fãs em poucos dias. Vai ser tão fantástico que alguns de vocês não vão acreditar.
 
Ao dizer essas coisas, percebo que isso poderia confundir alguns de vocês. Pode ser que haverá aqueles que não serão capazes de compreender, muito menos de ver as mudanças que já estão em vigor e as que serão expostas. É uma questão de muitos de vocês verem essas mudanças, porque vocês não só fizeram parte dessa criação, mas também uma parte daqueles que estarão incorporando-as em missão da sua vida.
 
Eu sou Hatonn, e venho mais uma vez através deste canal, porque estaremos trabalhando juntos nos tempos vindouros. Vai ser um reencontro das espécies, e este será um reviver daquilo que já fizemos em outro paralelo. Esse paralelo foi projetado para se fundir com este, uma vez que muitas pessoas já são capazes de ver a promessa que ele nos reserva.
 
Falo de forma económica, bem como das imagens sociais que tantos de vocês já deram a este paralelo de que estou falando. É através da sua parte de como será o que você projetou e criou, através da sua dedicação de criar o que você concordou em um nível de alma. Há muito que vai entrar em suas vidas ao redor do planeta, e a medida em que as peças se encaixem, haverá uma flexibilização para a paz, alegria e amor que você tem estado focado. Todas as peças do quebra-cabeça irão evoluir para uma forma de vida que seja a ideal para você, o que significa que deixará de ser um quebra-cabeça. Este será um modo de vida que você já tem criado através de seu poder de transformação e dedicação, o qual você sente ser uma maneira maravilhosa de trazer a esse planeta e suas vidas para um Céu na Terra e além.
 
Vou falar de mais uma questão nesta mensagem, e será sobre as suas ideias que já têm vindo a ser concretizadas. Vocês conseguiram porque vocês têm sido firmes sobre elas, e agora estão vendo a prova do seu poder. Para aqueles que ainda estão lutando para poder levar adiante o que desejam, perguntem-se se está claro dentro de seus seres, ou se há um número de fatores decisivos que você ainda está trabalhando. Isto é o que está levando os resultados de suas escolhas para um meio-termo. É isso, ou é aquilo, qual o desejo e a intenção quer para sua vida? Isto é, o que você está dando a si mesmo que parece trazer um vazio em sua vida, ou uma confusão sobre o por que isto não está claro ainda. Para isso eu digo, confiem em sua orientação interior, e o qual é o sentimento de seus sonhos que você tem carregado por tanto tempo. É este sonho que você realmente deseja agora, ou ele muda de acordo com as energias do agora? Permita-se responder a essa pergunta, e então siga no rumo doq eu lhe parecer maravilhoso, e flua livremente. Este é o poder que você tem em sua sabedoria interior e a felicidade do que você é capaz de trazer para suas vidas.
 
Eu vou agora e incentivar a todos para que vejam o que é que está em sua frente, e a avaliá-lo, como parte daquilo que você criou. Então abençoe a próxima etapa e a próxima que você seguirá em alegria e com o poder de que você pode criar e viver em felicidade. Eu amo muito todos vocês, e vejo o poder que vocês têm para criar tudo o que desejam e pretendem para suas vidas. O amor é a verdade de quem você é, e a unicidade de todos vocês.
 
Obrigado Amados,
Hatonn,
 
Bem-vindo de volta! Amor, Nancy Tate
 
Traduzido por Adriano Pereira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...