segunda-feira, 17 de agosto de 2015

7 Sinais de que a Lei da Atração está Funcionando para Você

 
 
Mesmo que você entenda bem a Lei da Atração, ainda vai perceber que normalmente leva algum tempo para que seus sonhos se manifestem. Enquanto você espera sua nova realidade chegar, é ótimo procurar sinais do universo de que seus sonhos estão a caminho.
Um pouco de confiança pode te ajudar a manter uma perspectiva positiva, e manter uma perspectiva positiva é fundamental! Às vezes o universo vai lhe dar pequenas dicas para que você saiba que está indo na direção certa.
Aqui estão sete sinais de que você está no caminho certo com a Lei da Atração. Procure por eles, e quando você os vir ou sentir, sorria e saiba que está na direção certa!
 
1. Experimenta arrepios ou calafrios (não relacionados com doenças)
Você já reparou que quando está ouvindo uma música com a qual se conecta fortemente, do nada começa a sentir arrepios ou calafrios? Emoções positivas fortes podem provocar arrepios ou calafrios; eles são uma indicação sólida de que você está conectado ao seu eu superior e projetando a energia vibracional certa para manifestar seus sonhos.
 
2. Flui no tráfego sem esperar muito tempo nos semáforos ou ficar preso atrás de motoristas lentos
Esta é uma boa indicação de que você está “indo com o fluxo.” Ir com o fluxo é a maneira mais rápida de atrair o que deseja. Trabalhe com o universo, e o universo vai começar a trabalhar com você.
 
3. Vê padrões numéricos repetidos
Você está familiarizado com números repetidos em sua vida diária? Alguns números comuns vistos pelas pessoas são 000, 1111, 333, e 444. Simbolicamente, cada uma desses números representa padrões elevados de energia vibracional. Procure-os em placas, números de telefone e relógios digitais.
 
4. Suas músicas favoritas estão tocando na rádio
Você está projetando grandes emoções vibracionais, então o universo está trazendo canções que refletem o seu elevado estado emocional. Aumente o som e realmente aprecie isso!
 
5. Vê formações de nuvens positivas ou espirituais
Nuvens em formas de corações, sorrisos e anjos são indicadores simbólicos de que você está no caminho certo. Talvez você esteja na natureza e veja a Flor da Vida no meio de ramos, ou perceba que algo na vida real é muito semelhante a algo que aconteceu em um sonho. Estes são sinais de que você está no caminho certo.
 
6. Intuição mais forte
Sua intuição é aumentada, o que significa que está fortemente ligado à orientação enviada a você pelo do universo. Você é mais sensível à energia e pode pegar as coisas energeticamente. Um exemplo muito comum é pensar em alguém e logo em seguida vê-lo ou receber uma ligação dele.
 
7.Recebe elogios, abraços e atenção positiva dos outros
Você está projetando amor ao mundo, e então este amor está voltando para você. As coisas podem parecer estar no caminho certo, e você pode estar recebendo mais elogios do que o habitual.
Quando você vir ou sentir estes sinais, tire um momento para expressar gratidão ao universo por te levar para mais perto de seus sonhos. Sua apreciação vai intensificar o magnetismo da Lei da Atração. Quanto mais você apreciar estes sinais, mais deles irão aparecer, e mais rapidamente a Lei da Atração vai funcionar!
Estes são apenas sete sinais do universo de que a Lei da Atração está funcionando para você, mas há mais lá fora! Você tem outros “sinais de sorte?” Quais são eles?
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...