quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Gigantes Adormecidos em Câmaras de Hibernação Prontos para Acordar, Alega Informante-Denunciante

Dr. Michael Salla / Corey/GoodETxSG - 08.08.2015
 


"Representante (delegado) da Aliança das Esferas - Libertação Mundial"
 

No mais recente episódio de Cosmic Disclosure/Divulgação Cósmica na TV Gaiam, http://www.gaiamtv.com/video/sleeping-giants Corey Goode faz algumas afirmações surpreendentes sobre gigantes adormecidos em câmaras de hibernação [‘stasis chambers ‘] escondidas por todo o mundo. Ele diz que durante o seu tempo de inatividade em missões secretas do programa espacial (1987-2007) ele revia informações em "blocos de vidro inteligentes" [“smart glass pads”, acredito algo como os Ipads]. Os ‘vidros’ eram como um repositório de informações do tipo Wikipedia que o pessoal do Warden Solar e outros programas espaciais secretos podiam acessar sobre vários aspectos da história da antiga Terra, a vida extraterrestre, tecnologias avançadas, etc. Goode descreve ter visto informações sobre gigantes que viveram na Terra, agora dormindo em câmaras de estase.
 
Goode descreveu as câmaras de hibernação como sendo originalmente construídas por uma antiga Raça de construtores [“Ancient Builder Race”] que usou as tecnologias de cristal para criar bolhas de tempo em que o fluxo do tempo no interior é muito mais lento do que no exterior. Trinta minutos pode transcorrer dentro da bolha tempo, enquanto 30 mil anos acontece no exterior de acordo com Goode. Ele disse que essas câmaras de hibernação com gigantes perfeitamente preservados dentro delas haviam sido encontradas em todo o mundo.
 
De acordo com Goode, ‘os vidros’ revelaram que Abraham Lincoln tinha visto um dos gigantes numa câmara de estase em um dos montes antigos [‘mounds’] encontrados por todo os Estados Unidos. Esta opinião é corroborada pelo próprio Lincoln que disse:
http://quod.lib.umich.edu/l/lincoln/lincoln2/1:6?rgn=div1;view=fulltext
 
Os olhos daquela espécie de gigantes extintos, cujos ossos preenchem os montes antigos da América, olharam para o Niagara, como os nossos fazem agora.
 
Em apoio as suas notáveis alegações, Goode falou sobre dois vídeos no youtube que ele já havia compartilhado com o entrevistador David Wilcock. Goode disse que ele acreditava que eles eram exemplos de gigantes adormecidos que tinham cabelo vermelho e pele branca. Os vídeos foram divulgados no Youtube e estão no idioma russo. No primeiro vídeo (abaixo) Goode acredita que o gigante em hibernação morreu devido à interferência humana.
 


No vídeo seguinte, Goode acredita que o gigante estase ainda está vivo.





Os vídeos acima mostram o que parecem ser corpos deitados em sarcófagos de algum tipo perfeitamente preservado. Não há nenhum sinal de tecnologia avançada que não seja de jóias colocadas ao redor dos sarcófagos e nos corpos. Qual a credibilidade das alegações de Goode?
 
Os dois vídeos citados por Goode foram submetidos a muita discussão na internet. Um dos vídeos data a uma descoberta em 2008, após escavações para a construção de um edifício na região do Curdistão, no Irã.
 
A tradução do Google de um artigo russo sobre a descoberta:
 
 - De acordo com dados obtidos a partir dos presumíveis confiáveis dados obtidos através de fotos que mostram ter encontrado o sarcófago e nele o corpo de um mago antigo. Todas as informações supostamente obtidas verbalmente, não foram postas a prova. Tempo de detecção - Primavera de 2008. Como resultado do deslocamento da terra, a tumba apareceu e a camada cultural dos restos da antiga cidade.
 
Uma postagem em um fórum de discussão foi capaz de encontrar um artigo russo que discutiu a descoberta dos corpos dos vídeos divulgados por Goode. O artigo deu uma estimativa revisada para a idade dos sarcófagos:
 
- No território do Irã (antiga Pérsia, ainda mais cedo Perunova Rus)... Os artefatos acima mencionados descobertos por acidente, quando da construção de uma casa. Os construtores encontraram um mausoléu subterrâneo construído 10-12000 anos atrás, com três sarcófagos. (posteriormente corrigido para cerca de 850 anos de idade) -
 
O nome do mago antigo ou magi era "Jaromir" que foi dito estar "biologicamente ativo" - isto é, em algum tipo de estado dormente/hibernação. Manuscritos antigos e um mapa antigo da Rússia também foram encontrados no sarcófago.
 
O primeiro dos corpos preservados e/ou adormecidos, no entanto, não parecem ser de um gigante em comparação com a mão humana no vídeo. É difícil estimar o tamanho do ser no segundo vídeo. Os dados utilizados para os vídeos é dito serem confiáveis, em caso afirmativo, eles são a prova impressionante que antiga tecnologia de câmaras de hibernação existe, que pode e preserva corpos durante longos períodos de tempo, assim como Goode reivindica. Há ampla evidência de restos mortais de gigantes encontrados ao redor do mundo, bem como referências no Antigo Testamento. Portanto, é possível que alguns gigantes tenham alcançado câmaras de hibernação secretas escondidas ao redor do mundo como reivindica Goode.
 
Quanto à questão de por que os gigantes ou outros seres humanos se permitiriam ser colocados em estase, séculos ou milênios, para despertar em nossa época, Goode argumenta que a resposta pode estar nas energias cósmicas que o nosso sistema solar está crescentemente recebendo. Isto é algo que ele afirma que os programas espaciais secretos estão monitorando de perto [o artigo deste link está em tradução]. A última entrevista de Goode na TV Gaiam revela muita informação fascinante sobre gigantes antigos e tecnologias de câmaras de hibernação, juntamente com mais revelações sobre o programa.

Nota: Os dois primeiros episódios de “Cosmic Disclosure” estão disponíveis gratuitamente no site da TV Gaiam http://www.gaiamtv.com/show/cosmic-disclosure. O primeiro episódio também está no Youtube https://www.youtube.com/watch?v=ukpPtzvracg. Para assistir toda a temporada de “Cosmic Disclosure”, você precisa se inscrever na Gaiam TV. Se você se inscrever através deste link, então uma parte da sua assinatura mensal irá apoiar Corey Goode [e DW também] a continuar suas divulgações. Seu site está aqui: http://spherebeingalliance.com

Autor: Michael E. Salla, Ph.D
Fonte secundária e tradução: http://contatoestelar.blogspot.com.br
 
* * *
Corey/GoodETxSG
Quem é Corey/GoodETxSG?
Sphere Being Alliance http://spherebeingalliance.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...