terça-feira, 8 de abril de 2014

Vivam Vossas Vidas com Calma e na Sabedoria da Paz

 
 
Seraphis Bey Canal: Lua de Luzz - 23.02.2014
 
Toda coragem vem da luz, todo auxílio, toda certeza, toda verdade, toda paz.
 
Se vocês se perguntam e desejam escapulir da prisão, então, reconstruam o que vocês construíram. Os alicerces da dor, da mentira, da ilusão, foram construídos por vocês próprios, então, somente vocês poderão percorrer o grande aprendizado da reconstrução.  Daqui enviamos luz e agradecemos por toda luz que vocês já enviam, nos informando do quociente de expansão de luz de vossos corações.
 
Grande aprendizagem todos percorrerão, a maioria de vocês participou na construção das redes que aprisionam vossas consciências, então, somente vocês poderão desfazê-las.  Essa é a grande verdade. Destruam com amor e paz, os alicerces do mal. Através do amor e da paz, toda a Terra moldará a paz, apagando a ilusão que vossas consciências manifestaram na dor.
 
Daqui já podemos observar vossos corpos entrelaçando-se com mais luz, e desprendendo-se da agonia do mal. Fortaleçam-se na luz branca, na paz rosada, no encantamento do azul claro. Assim, na amenidade e frescor, vossos corpos e consciências irão facilmente desvencilhar-se da areia movediça que ainda os prende na ilusão. Resgatem-se a vós próprios.
 
Esse é um grande aprendizado e ninguém entra nos campos do amor e da paz, sem autodomínio. Desprendam-se a si próprios e ajudem aos que estão ao vosso redor. Daqui onde nos encontramos, que a cada dia torna-se mais próximo de onde estão, enviamos toda força espiritual para que vossos corações sejam paz.
 
Somos vossos mestres, mas vocês precisam aprender a salvar a si. Vocês são corajosos e sábios e estão conseguindo. Liberem-se da dor, não acreditem nela, pois vossa luz irá guiá-los ao bem maior de todos. Não se debatam no pântano de dor, não queiram naufragar se debatendo, buscando livrar-se dele, respirem e saiam com calma e leveza, venham para a beira desse pântano. Estamos na borda a resgatá-los.
 
Vivam vossas vidas com calma e na sabedoria da paz. Sois tão belos, tão belos, vossos olhos brilham e confirmam toda vossa existência divina. No vosso dia a dia, aprenderão na luz a reconstruir seu mundo. Aprendam, brilhem e participem como mestres reconstrutores da forma, até todo o pântano virar luz.
 
Que a coragem do amor lhes fortaleça.
 
Seraphis Bey.
 
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...