sexta-feira, 11 de abril de 2014

Todos no Planeta Estão em uma Jornada Sagrada

 
 
Arcanjo Gabriel - Canal: Shelley Young - 23.02.2014
 
Todos no planeta estão em uma jornada sagrada. Vocês estão numa jornada de se reconectar com sua verdade, com sua divindade, seu poder autêntico e assistir os outros a fazer a mesma coisa.
 
Vocês também estão no planeta para oferecer seu serviço único de algum modo. Alguns de vocês podem se sentir apaixonados quanto a proteger o meio-ambiente. Alguns de vocês podem se importar profundamente com os animais.
 
Alguns podem ansiar por assistir outros com crescimento, aprendizagem, cura ou caminho espiritual deles. Alguns de vocês podem ser atraídos para energéticas, astrologia ou meditação. Outros podem contribuir com a vibração do planeta através das artes, de trabalhos criativos de beleza, ou fazer as pessoas rirem e espalharem alegria.
 
Mas não se enganem: todos vocês têm alguma coisa maravilhosa com que contribuir! Queridos, se vocês se sentem atraídos para uma área, por favor, honrem essa atração! Vocês nasceram com seus interesses únicos para ajudar, de assistir amorosamente.
 
Vocês não precisam alcançar determinado nível de "sucesso" para fazer a diferença; na verdade, muitas vezes vocês alcançam esse nível desejado de "sucesso" por estar a serviço.
 
Sigam seus corações, seu verdadeiro serviço e vocês sentirão uma tremenda alegria por honrar sua alma e seu propósito.
 
Arcanjo Gabriel
 
 
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...