segunda-feira, 14 de abril de 2014

A Glândula Pineal e as Linhas Ley

 
 
Olá queridos, na última meditação de domingo, quando reunimos esforços para ativação e desobstrução das Linhas Ley, como solicitado pela Fundação Montague Keen, meditei na aurora e no crepúsculo. Nesse último, junto com todos os trabalhadores da luz ligados ao Sementes das Estrelas.
 
Durante a madrugada, acordei bem cedo, pois estava determinada a participar. Na véspera não ingeri carne nem álcool no jantar e fui dormir cedo. De madrugada li todo o texto que dava orientações sobre como e quando fazer. No texto indicavam que aqui no Brasil deveríamos iniciar 30 / 75 minutos antes do alvorecer, pois as linhas são energizadas pelo sol de acordo com a posição que ele incide seus raios nas linhas ao ir subindo ou descendo pela linha do horizonte. Lá indicava um horário: 5h56min. Para minha surpresa, ao olhar as horas no computador, essa era a hora exata. Como de costume, peguei meu tapete de meditação, as garrafas de água que sempre coloco ao lado para serem energizadas pela equipe angélica, meus cristais e iniciei.
 
Fui para a varanda olhar o céu que já começava a ficar mais claro, mais ainda não havia sol. Enquanto durou essa meditação/devoção, pude sentir/compreender, que a glândula pineal possui um papel muito importante nesse momento. Pude sentir/compreender, que as linhas ley e nossa glândula pineal trabalham juntas em comunhão com a energia planetária. Já havia lido anteriormente, que nossa glândula pineal regula os períodos de sono e despertar em nosso corpo de acordo com a luz solar. Mas li isso há muito tempo e na hora da meditação, não fico lembrando de coisas que li. Simplesmente me entrego ao ato da devoção e expansão do amor. Para minha surpresa, achei interessante que durante a meditação noturna que realizamos, nosso querido Luís Fernando informou através da leitura realizada, que as linha ley são os canais condutores da informação lumínica.
 
Todos já devem saber que existem textos que informam que nossa glândula pineal é nosso celular particular com o cosmos, com a energia divina, com nosso Eu Superior, e toda vez que recebemos informação ou temos alguma visão, é ela que está captando esses sinais de luz, contendo informação das dimensões superiores. Nosso coração também capta e para mim, quem traduz esses sinais, é a glândula Pineal. Portanto, pude deduzir/sentir/experienciar, que através do ciclo solar em nosso planeta, nossa glândula pineal está profundamente conectada às linhas ley, captando essa informação que trafega por elas.
 
Essa linhas são energizados pela divina energia solar, e por isso, através de anos de ditadura espiritual, muito desse conhecimento foi mantido afastado de nós. Como o próprio Dr. Mark informou, sítios geológicos que os antigos deixaram informando o ponto exato da intercessão dessas linha sobre a superfície do planeta foram apagados ou escondidos propositalmente, para nos afastar do nosso próprio poder espiritual que interage energeticamente e magneticamente com essas linhas, nosso sol e planeta. Espero ter ajudado a entender um pouco mais como tudo isso funciona dentro de nosso divino organismo.
 
PS1: Eles nos temem por nossa força espiritual. Somente pela força espiritual poderemos nos libertar. Não há outro caminho. Força queridos, nós estamos conseguindo. Quem é capaz de sentir o amor vibrando em seus corações, aquele que nos alegra a alma e faz nosso tórax vibrar espalhando aqui na terra o amor de Cristo, já está com um pé na quinta dimensão. Mas o outro pé ainda necessita ficar por aqui, para que possamos ser a ponte entre esses dois mundos incríveis. Não temam nada, absolutamente nada. Somos os guerreiros da luz e para isso estamos entre os dois mundos.
 
Ps2: Quando as nuvens se carregam no tom rosa dourado durante a aurora, é a chama rosa entrando na atmosfera do nosso planeta. Se vocês observarem bem, antes do crepúsculo esse tom rosado mistura-se ao azul. Ao longo do dia, nosso planeta recebe diferentes chamas, e todas elas atuam em conjunto para restaurar o equilíbrio planetário. Sorria e capte essa energia através de seu corpo e olhos divinos. Tudo é luz. Por mais que tentem, ninguém pode bloquear a potência solar. Ele também tem sua missão dentro do plano divino e nada poderá detê-lo.
 
Beijo no coração de todos. Amo todos vocês. Nobres guerreiros, amo todos vocês.
 
Lua de Luzz
 
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...