quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Mensagem de Mãe Gaia para Seus Filhos em 12-12-12

 
 
Canalizada por Lit Mah Shialah
 
Meus amados filhos, eu os abraço com Todo o meu Amor Incondicional. Mando-os as boas novas, as novas energias, as novas vibrações. Este é o começo da Nova Era.
 
Vamos dar as mãos, vamos partilhar essas energias novas, vamos nos abraçar, transmitir esse Amor para todos.
 
Ao olharem para os lados, vocês verão irmãos e irmãs que precisam desta Energia, de Todo este Amor, de toda esta Paz. Pois então multipliquem-na, deem aos outros. Não divisões, pois o Amor não se divide, mas se fornece, se alastra, e assim, se multiplica, e aumenta infinitamente.
 
Cada ser é precioso e sagrado, assim como cada elemento que compõe este planeta, esse Universo, esse Multiverso.
 
Então, não se subestimem mais. Vocês são Deus em Ação, somos todos Deus em Ação.
 
O planeta está se regenerando aos poucos, assim como Eu e vocês. Tudo a seu tempo. Esse é só o começo, o Novo Começo.
 
Vocês proporcionaram Tudo Isto que está acontecendo. Graças a vocês, esta Ascensão se tornou possível há tanto tempo. Vocês aceitaram ajudas externas (ou extraterrestres), consciente e/ou inconscientemente. Vocês aceitaram passar por esta depuração na 3D, e foram bem sucedidos.
 
E agora vocês encarnaram nesta época para presenciar e participar desta Evolução deste Lar, desta morada do Senhor/Senhora, a Terra.
 
Agora, a grade planetária 144 está concluída e trabalhando em plena capacidade. Quando vocês quiserem, podem acessar os códigos sagrados que ela “fornece”, os mesmos conhecidos como códigos Metatrônicos celestiais.
 
Todos eles estão dentro de vocês, e a grade 144, assim como os cristais de Atlântida, ajudam a acessar com maior facilidade, a se interiorizar com maior facilidade.
 
Mas só está começando, e ainda neste ano, 2012, isto requer um pouco mais de disciplina e esforço. E aos poucos, a cada dia que passa, vai ficando mais fácil.
 
A partir de 2013 vocês vão sentir isso. Sentirão a diferença, uma vez que Tudo mudará para melhor, aos pouco, mas assim será.
 
Esta é uma Nova Era de Paz e Júbilo, de muito Amor e Respeito ao próximo, a Toda a Criação. Tudo irá melhorar cada vez mais, meus amados filhos, daqui para diante. Uma Era de muita Fartura e Igualdade começa!
 
Toda esta Energia só tende a aumentar. Meus amados, temos muito o que fazer e viver pela frente. Adiante, sempre adiante! Não olhem para trás, para pensamentos, sentimentos e vibrações antigos. Sempre adiante! Vivam! Façam o que tem que fazer, escutem suas verdadeiras vozes, do Espírito, aquela que surge quando silenciam.
 
Vivam! Amem! Sejam Vocês mesmos!
 
Que assim seja e assim É!
Graças a Deus!
Sua Mãe, Gaia.
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...