domingo, 9 de dezembro de 2012

Ego Administrador (parte II)

 
 
Canalizada por Peggy Black
 
O ego o mantém concentrado na terceira dimensão. À medida que se conscientiza disso, você reconhece o papel do ego, que tem sido o de administrador da sua vida. Todavia, VOCÊ, o ser multidimensional, agora possui uma parte muito ativa, uma parte ativa evoluída e consciente.
 
Conforme o seu aspecto multidimensional se torna plenamente presente em sua consciência, você percebe e reconhece paulatinamente que pode agir e experimentar muitas realidades, épocas e dimensões, com facilidade e deleite.
 
Este é o grande e magnífico despertar, que está acontecendo em seu planeta. Cada vez mais seres estão se tornando cônscios dos muitos níveis, camadas e realidades que se interconectam e se efetivam a cada momento.
 
Essas dimensões se sobrepõem e interagem. Estão entremeadas no tecido de todos. Como um ser multidimensional, essas dimensões, campos energéticos e matrizes são muito reais e muito visíveis. É muito parecido com o despertar de um sonho. Enquanto se está sonhando, acredita-se que aquilo é real. Contudo, quando você desperta, observa que foi um sonho. Você está agora despertando de um sonho em múltiplas dimensões, em que o seu verdadeiro eu vive e representa.
 
Trata-se de um campo energético em que os pensamentos se manifestam de modo instantâneo. É uma realidade em que você viaja para qualquer época ou qualquer jogo holográfico que possa imaginar. É uma realidade que é fluida.
 
Comece este dia estando consciente de pelo menos uma outra realidade. Permita-se alcançar o ponto de tranquilidade interior, o lugar de equilíbrio interno, e em seguida deixe-se observar o que sente ou percebe. Relaxe nesse processo de descoberta.
 
Semelhante a um jogo infantil de esconde-esconde, comece a se conscientizar de outras realidades que pareciam escondidas. Note suas crenças acerca da sua realidade física, suavize-as quando elas forem descobertas e permitam que outras realidades, outros campos energéticos, se tornem visíveis.
 
Existem energias ao seu redor, em todos os momentos, a que você pode tornar-se sensível e interagir a partir de um estado de ser multidimensional consciente. Pratique isso.
 
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com
 
Site original: www.MorningMessage.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...