terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Mensagem de Hilarion - 9 a 15-12-2012

 
 
Canalizada por Marlene Swetlishoff
 
Amados,
 
Os níveis de energias continuam a crescer e a maioria de vocês está experimentando muitos downloads dessa incrível assistência vindos das dimensões e dos reinos mais elevados. A sua Luz individual está expandindo-se em um grau de radiação muito maior, nunca vista antes. Essa Luz é a catalizadora do despertar daqueles que estão em sua vizinhança. O seu posicionamento sobre o planeta não é um acidente, porque a sua Luz e a Luz que se move através de você é necessária que seja sustentada, ancorada e irradiada em todas as direções para se unir em uníssono com outros condutores, de modo que assim exista uma rede de Luz em volta do mundo.
 
Estabeleçam a cada dia um diálogo e uma ligação com o seu Eu Superior e tenham a atenção de fazerem um maior alinhamento com essa voz gentil e amorosa que está em seu interior. Não importa o que possa vir de seu eu externo humano, saibam que no interior de sua essência, tudo está em alinhamento com os eventos que se aproximam que vão se manifestar. Vocês estão aqui sobre esse planeta representando a humanidade como condutores do maior bem para todos.
 
À medida que cada um de vocês experimentar maior recordação da sua verdadeira natureza, se alinharão com os outros da mesma frequência e vibração ao longo da grade cristalina quando ela estiver restabelecida, no poder e na força nos próximos dias. A Luz que vocês sustentam irá habilitar os que estão em sua volta, para tomarem consciência dos grandes eventos Cósmicos que estão sendo desvelados. Permitam-se ter muita alegria e rendam-se aos sussurros de seu coração.
 
Libertem tudo o que lhes prenda aos antigos padrões, aqueles que não lhes permite de se unirem com a Unicidade com o seu Eu Maior. Estejam abertos às orientações internas que chegarem até vocês. À medida que o seu foco se fixar nos atributos do espírito do Eu maior em seu interior, uma transformação maior acontecerá no interior de sua própria consciência. Isso irá abrir avenidas de revelações e de conhecimento do maior propósito de situações de suas vidas que cada um está experimentando.
 
É através da experiência atual de ser em um corpo humano, durante esses tempos que um maior crescimento da alma acontece, não apenas para o Eu, mas também para a evolução das massas do despertar da humanidade que se une em comunhão em níveis mais elevados. Tudo será tocado pelo espírito de acordo com o seu nível de desdobramento e compreensão.
 
Cada uma das partículas de vida irá experimentar uma elevação de energia e vibração. Isso irá ajudar a abrir campos de maior potenciais e possibilidades para todos. O que é mais importante para cada Ser é: - Ir para o seu interior e permitir que o espírito faça essa magia no seu interior. À medida que vocês criarem um novo mundo juntos, irão descobrir que todas as diferenças irão embora de seus relacionamentos interpessoais e maior harmonia, paz, aceitação e tolerância irão começar a se manifestar.
 
Os níveis de frequência de alegria e de felicidade irão habilitá-los a se moverem para frente em união e cooperação com o interior de todos os corações de todos que vivem no planeta. Os antigos caminhos não irão mais ser sustentados pelas novas energias que irão prevalecer. Caminhem com felicidade, paz e boa vontade e saibam que as bênçãos do Universo estão lhes circundando.
 
Até a semana que vem…
 
Eu Sou Hilarion
 
©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça
 
Tradução: Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...