terça-feira, 21 de agosto de 2012

Mensagem do Arcanjo Uriel - 20-08-2012



VIVAM A PARTIR DO SEU CORAÇÃO

O potencial da vida existe no conhecimento do seu coração e da sua alma. Todavia, vocês utilizam a sua mente para determinar o que é possível, e suas limitações impedem que o potencial mais elevado provindo do ser fiquem disponíveis. É preciso coragem para viver a partir do coração, onde a verdadeira natureza dos seus sonhos existe, bem como os resultados e milagres que podem permitir-lhes acontecer, porque isso exige uma visão expandida da sua vida e do potencial que a mente não pode compreender ou imaginar para si mesma e para vocês.

As limitações da terceira dimensão são refletidas nos desafios da vida, que são também a separação entre a divindade e a humanidade. Em um mundo divino, a parceria coração/mente lidera com amor; em um mundo humano, a mente lidera por si só, com o coração emocional (também governado pela mente) optando pelo presente baseado no passado. Viver a partir do coração significa escolher os aspectos mais elevados do coração, o amor incondicional e a paz, que são o seu direito de nascimento divino. O patrimônio da humanidade é o carma e o potencial para o amor, que se encontra no coração ao acolher e fazer parceria com a sua divindade. O caminho da ascensão conduz à incorporação do divino, quando vocês podem viver a partir do coração e optam por expressar suas energias, que existem além da emoção.

O mundo não produz paz, amor ou alegria, que são criados por sua intenção para essas energias mais elevadas no mundo e para o mundo. O mundo é um espelho da humanidade e não pode refletir mais amor, paz ou alegria do que cada um de vocês permite que exista e flua a partir do próprio coração. Elevar as vibrações do mundo é o trabalho com que cada um de vocês se comprometeu. Não há um único professor ou mestre iluminado que seja responsável por isso. Cada um de vocês é professor e mestre uns dos outros, e vocês alteram as energias do mundo a cada mudança da sua própria vibração.

Escolher viver a partir do coração exige que optem por um aspecto mais elevado de toda a experiência e façam uma escolha consciente pelo amor, rendição, paz e alegria. Essas energias estão todas disponíveis e existem em cada experiência, mas é uma escolha que vocês devem fazer de boa vontade e de maneira intencional. Quando vivem a partir do coração, vocês permitem que o potencial ilimitado do coração expanda a sua realidade para além das limitações da mente e se aventure naquilo que era desconhecido até aquele instante. Todo momento de escuridão possui um potencial de luz; todo aspecto de medo contém um potencial de amor; e todo bocado de tristeza, dor, desespero e impotência possui o potencial para aspectos mais elevados, quando vocês optam por eles. Entrem em seu coração e encontrem a coragem para expandir o seu conhecimento e acolham o potencial mais elevado para que possam transformar isso em sua vida e no mundo. Criam-se o Céu e a Terra por meio de se seguir o caminho de viver a partir do coração, e ao deixar que a sua divindade se expanda em sua humanidade.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...