sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Mensagem de Astra, 10/08/2012



Meus caros irmãos, escrevo estas mensagens para divulgar a verdade a todos vocês. E devo divulgar esta informação que é do interesse de todos.

Hoje, após o almoço senti sonolência fora do comum, e minha intuição me dizia para repousar e meditar, era algo importante e muito grave.

Segui meu coração, e então o fiz. Mergulhei em meu ser, e me deparei com meu aspecto Divino Masculino, Astrum Zoth, e nos fundimos, éramos um. Me deparei com Salusa, no interior de uma nave da Federação Galáctica, estava em seu aspecto Divino Feminino, me abraçou e me comunicou, em seguida, que eu tinha uma missão de resgate na Terra.

Já sabia do que se tratava, não precisaram me dizer. Chamei a equipe de resgate, entramos em nossas naves, pequenas e azuladas, e nos dirigimos à Terra. Nos espalhamos por todos os continentes.

Dirigi-me a um lugar isolado, com pessoas uniformizadas, tinham trajes militares. Era invisível a eles, e me vi com o mesmo traje, como disfarce. Entrei numa pequena casa e me deparei com algumas crianças, com idades variadas, elas me viam. Não sabiam o que estava acontecendo, mas eu sabia que devia tirá-las de lá o mais rápido possível. E foi o que fiz. Mandei que me seguissem até minha nave, que aumentou de tamanho, e pedi para que entrassem. Realoquei-as em dormitórios, e elas caíram em sono profundo. Chamei alguns irmãos e pedi para que levassem essas crianças a suas verdadeiras famílias, e foi o que aconteceu.

Após isso, voltei a este lugar, e disparei ondas sonoras esverdeadas, para que desativasse as armas a serem usadas por aqueles militares. Entre elas havia aviões de combate, metralhadoras, bazucas, e armas de tecnologia alienígena. E assim foram inutilizadas.

Avistei a Terra, depois, acionei ondas douradas em direção ao planeta, para acabar com as armas biológicas, principalmente no continente africano, que era usado como laboratório para experimentos dessas armas.

Veio-me ao pensamento nomes das armas biológicas, e as que mais chamavam minha atenção eram os vírus da Aids e a gripe H1N1. Mas não só essas como todas as outras foram eliminadas. O Governo Secreto pretendia usar essas armas contra o povo, uma vez que suas armas nucleares foram desativadas há poucos dias.

A missão de resgate havia terminado, e quando retornava à Nave Mãe, pensei naquelas criaturas que há poucos dias apareceram mortas nas praias dos Estados Unidos, e compreendi que se tratava de resultados de experiências genéticas feitas com crianças e adultos nos laboratórios subterrâneos usados pelo Governo Secreto.

Mandei todo meu amor a essas almas vítimas dessas últimas investidas dos Illuminati. E em seguida pensei na menina desaparecida, Madeleine. Minha intuição dizia que ela tinha sumido pelo mesmo motivo, tinha sido sequestrada, e por isso o caso não tinha sido solucionado até hoje, pois a polícia foi impedida de continuar, tudo a mando do Governo Secreto.

Enviei todo meu amor a ela, e a Equipe de Resgate havia finalmente a achado. Ela estava maior, e estava uniformizada, e então ela foi recolhida e retirada daquele lugar, na Europa.

Ao voltar à Nave Mãe, encontrei Salusa, informei que a missão estava cumprida, e nos abraçamos em despedida. Salusa me disse para divulgar esta experiência, pois era parte da Grande Divulgação. Depois voltei ao meu estado vigilante, ao meu corpo, e à minha identidade terrestre.

Refleti a respeito, levantei de minha cama, e sai de casa. Olhei para o céu, e ao longe, avistei três nuvens cujo formato era perfeito, de naves. Meu Coração confirmou que realmente eram, dirigi meu amor a elas, e agradecimentos.

Astra


Canalizada por Astra

Fonte: http://aimoran.blogspot.com.br

A mensagem pode ser copiada.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...