sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Mensagem de Nostradamus para Seus Irmãos Terrestres, 09/08/2012



Canalizada por Astra

"Queridos, passei muitos anos na Terra servindo como Trabalhador da Luz, assim como vocês. E com muita alegria digo que vocês escolheram o caminho certo pelo qual vão trilhar. No Livro Perdido indiquei dois caminhos a serem tomados por vocês em 2012: um era o caminho da Abundância, Paz e Amor, já o outro era o caminho do desamor, morte, dualidade.

E vocês, Trabalhadores da Luz, no Livre Arbítrio, escolheram o primeiro caminho. Os que escolherem o segundo caminho, serão realocados em outro planeta de 3ª dimensão. Desencarnarão da Terra, e seus espíritos serão reconduzidos a este novo planeta. O planeta intruso é um dos planetas pretendidos.

Previ o alinhamento da Terra com o Sol e o centro da Galáxia (Via Láctea), e a chegada de raios cósmicos a Terra. Essas são as novas energias recebidas, não só por essas duas fontes, mas também por seres de luz que os amam muito, e por altas tecnologias.

Vocês passarão por desafios em todos os setores: político, social, econômico e religioso. Ainda muitas “catástrofes” naturais ocorrerão, pois Mãe Gaia também evolui e ainda sente contrações, sente dores e efeitos colaterais da Ascensão, assim como vocês. Ela está passando para um novo padrão, mais avançado. Seu DNA está mudando, está adquirindo mais filamentos, é uma mutação que ela está sofrendo, assim como vocês. Estão todos adquirindo um DNA de 12 filamentos, ou assim dizendo GNA.

Suas habilidades “paranormais” serão ainda mais despertadas, poderão ter visões, sonhos, sensações, todas ditas “fora do comum”. É o começo de um novo homem, o padrão do homem (humano) sagrado.

Não previ uma tragédia para a humanidade, apenas previ o começo de um novo ciclo, assim como os Maias em seu calendário especial.

Era tido como bruxo, por isso não falei tudo exatamente como era. Tinha que falar e escrever em linguagens simbólicas, apenas os Trabalhadores da Luz encarnados naquela época podiam e conseguiam entender e compreender minhas mensagens. Mas agora, estou do lado de meus irmãos do Espaço, da Grande Fraternidade Branca, da Ordem dos Elohim, do Comando Ashtar, da Ordem de Melchizedec, do Conselho dos Anciões, e com irmãos do futuro, da Confederação Intergaláctica.

Os poderosos em breve deverão prestar esclarecimentos a vocês, o povo. As notícias em breve serão veiculadas. Não haverá uma Terceira Guerra Mundial, como diziam diversos profetas apocalípticos contratados pela Cabala. Isso não ocorrerá, a onda de Amor foi tão grande e tão intensa, que anulou esses pensamentos diabólicos, graças a vocês.

Muitos dizem que previ isso que acabei de citar, mas foi apenas para meus adeptos e discípulos mentalizassem o pior, o que não ocorreu.

Senti muito medo, quando fazia minhas previsões. Mas agora sinto muito júbilo pela Ascensão, e por vocês. Nos reencontraremos em breve.

Seu amigo e irmão,

Nostradamus."


Canalizada por Astra

Fonte: http://aimoran.blogspot.com.br

A mensagem pode ser copiada.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...