terça-feira, 14 de agosto de 2012

Mensagem de Flor de Lis para Seus Irmãos da Terra, 14/08/2012



Canalizada por Astra

Meus queridos irmãos, estamos atravessando uma época especial, a vossa transformação. Mais e mais de vocês percebem que são altamente poderosos e fazem seu próprio destino.

Na Ascensão, como disse Nostradamus, há dois caminhos a serem seguidos, o caminho para continuar na 3D, cheia de ilusões; e o caminho para a 5D, em que as vibrações são mais fortes, as energias mais altas, e só há Amor.

Nostradamus e eu mostramos para nosso atual canal, que a mensagem do Arcanjo Gabriel, postada ontem(1), não é para causar pânico. Ele quis falar desses dois caminhos, e confirmar as previsões feitas até hoje por vários canais.

Não só astrólogos e místicos previram o “Fim dos Tempos” e sentiram nossa presença, mas muitos artistas, também sentiram. Falamos, principalmente dos “Surrealistas”, em que o ícone mais famoso é Salvador Dali. Ele era tido como louco, mentiroso, e “surrealista”. Tudo o que ele mostrou eram apenas canalizações, não de palavras, mas de imagens de outras dimensões, e suas previsões para este ano.

Os “Gênios da Humanidade” conseguiam enxergar além das ilusões do 3D, eles são grandes mestres da Grande Fraternidade Branca, da Federação Galáctica, seres de outros lugares do Espaço, inclusive do futuro, Confederação Intergaláctica.

Sua noção de espaço/tempo está cada vez maior. Muitos parecem confusos, acham que estão ficando “loucos”, inclusive o canal (Astra) achou ontem isso. Vocês estão vendo além da 3D, seu espectro é maior.

No dia do auge da Ascensão o tempo linear conhecido por vocês estará tão acelerado, mais do que agora, que vocês nem sentirão ela ocorrendo. Não sentirão a Terra passar pelo Cinturão de Fótons, e não sentirão todas as mudanças, direito, não sentirão seus irmãos do espaço conduzindo-os às suas naves, parecerá que vocês apenas sonharam. Isso, pois será tão rápido, que vocês não perceberão tudo o que ocorrerá. Mas vocês se adaptarão a essas energias, antes de voltar para a Nova Terra.

A noção de espaço/tempo na 5D é muito mais rápida. Mal comparando, o que para vocês significa meses, parecerão dias, os anos parecerão semanas. A vibração será muito maior, assim como a aceleração e velocidade.

A velocidade da luz, constante descoberta por Albert Einstein, não é a maior velocidade, como vocês humanos, adeptos da Ciência, dizem e afirmam. Há velocidades muito maiores do que esta, e o próprio Einstein descobriu, ou melhor, redescobriu assim que desencarnou, e voltou para nosso lado.

Vocês não estão mais na 3D exatamente, e falta pouquíssimos dias para chegar na 4D. Vocês estão na 3,8D. É só uma questão de dias para alcançar a 4D.

Tanto esta “realidade” na qual vocês estão inseridos, quanto nas realidades paralelas, que co-habitam, na Terra, estão convergindo para a Ascensão, e estão sentindo a presença de Hercólubus.

Na linguagem dos químicos, diria que ele é um dos catalisadores, e vocês estão no estado intermediário (complexo ativado, como diz o canal na linguagem técnica). O outro catalisador, e mais importante, são vocês mesmos, que estão correspondendo às nossas expectativas, e estão até além delas. Vocês quiseram a Ascensão, ou melhor, dizendo, a Transformação.

Mãe Gaia está muito orgulhosa de seus queridos filhos! E nós estamos orgulhosos de nossos queridos irmãos terrestres!

Nós os amamos muito, nunca os abandonamos, como alguns dizem, estaremos sempre olhando por todos vocês.

Alguns dizem, e ainda insistem que nós não existimos, “os extraterrestres”. Esta é uma idéia um tanto ingênua, para um Universo/Multiverso de escalas infinitas. E tantos fenômenos foram avistados na Terra, cientistas deste mundo todo, não conseguiram explicar, e muitos ainda têm medo de admitir, com medo de represálias, e de perder seus prestígios acadêmicos.

Não tenham medo, mais! Não é hora de ter medo! Amem, simplesmente amem! Escutem seus corações, sem medo de errar! Sejam vocês mesmos!

Vocês sabem que são bem sucedidos em tudo que quiserem, é só seguirem seus corações, e escutarem a voz de seus verdadeiros Eus, de seus seres, de suas essências divinas. Elas nunca erram!

Existe sim, equilíbrio entre a razão e intuição. A única diferença é que a razão ainda estabelece fronteiras, já a intuição é ilimitada! Vocês podem fundir os dois, a ponto de tornar até mesmo a razão ilimitada, do mesmo jeito que Ciência e Religião, por exemplo, podem coexistir, e devem!

Sigam seus corações! Vocês são corações de Deus e Ele/Ela os ama muito, infinitamente!

De sua irmã, que também vos ama muito,

Flor de Lis.
A Mensagem pode ser copiada.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...