segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Tempo de Definição e de Serviço da Rede Unificada

 
 
Ancorem a Paz Solar diariamente em vossos corações.
 
Deixem fluir a Rosa Mística para que essa Paz floresça.
 
Aqueles que fazem isso diariamente se transformarão em pontos focais da Rede de Luz Planetária.
 
Este é um "tempo" de autênticas e originais definições.
 
Quem está do lado do bem tomará as medidas (de sua alma e de sua personalidade) para ser um instrumento melhor e mais eficaz do bem, e quem está endurecido e escurecido pelas energias planetárias do mal, vão se endurecer e escurecer ainda mais. Os “indecisos” terão que se definir, e esta é a "Hora" para tal definição.
 
O planeta define seu caminho para se elevar mais e mais... Para a Terra não é mais possível reverter seu progresso; mas para a humanidade, que é o "tecido vivo" do Organismo Planetário, ainda há possibilidade de definições, e é por esta razão que vários EVENTOS se sucederão, eventos chaves e extremos que forçarão as almas humanas "indecisas" a definir o seu estado vibracional. Isto está sincronizado com a necessidade planetária de seguir avançando em seu processo de ascensão.
 
Para que Gaia continue o seu avanço ascendente de seu nível vibratório, ela deve definir quais partes de seu Grande Organismo Vivo poderão acompanha-la na ascensão, e quais partes de seus tecidos e células não se qualificam para esta ascensão, tendo que “definitivamente remover” esses tecidos, deixando assim livre o Corpo Planetário para continuar sua escalada vibracional.
 
Todo este processo está atualmente em DEFINIÇÃO, como já dissemos, e os eventos que vem se sucedendo e outros que ocorrem em sequência temporária, serão "as provas" que mobilizarão as almas a se levantarem de sua situação “morna” (indefinida), colocando-as dependendo de suas reações e emanações, a "esquerda" ou "direita". Ninguém pode estar no estado vibracional de "cinza", de incerteza, que se presta à confusão e manipulação... Todos ficarão "nus", a descoberto, todas as 'máscaras' cairão, e cada alma tomará a sua real vibração definida correspondentemente pelas suas obras e reais intenções.
 
O Sol Planetário projeta os eventos necessários para que tal HORA DEFINIDORA seja estabelecida.
 
Agora dizemos: Aqueles que já estão trabalhando no Bem, redobrem suas atividades e unam-se pelo coração, pois assim, essa "Força de Luz e Unidade", poderá servir como um magnetismo benéfico para aquelas almas indecisas que buscam uma saída para o caos através da retidão.
 
A força magnética da Luz, mantida por aqueles que entregam o Serviço do Sol, constituem a energia de 'inspirada atração', que será uma luz para as almas necessitadas nos momentos mais sombrios.
 
Este sinal de contato reflete a real necessidade do Planeta Terra e de sua humanidade.
 
Tudo será definido e reorganizado, até chegar a 'Hora' quando o Sol Crístico finalmente removerá as camadas mais duras do Mal planetário...; mas isso, queridos amigos, vai ocorrer com o regresso de CRISTO em Poder e Glória, cumprindo "A Grande Profecia" (1).
 
Depois de tal EVENTO ÚNICO, a Terra brilhará sem mácula, e Voará...
 
Que a Luz, inspire e fortaleça-o neste "momento crucial", em que somos protagonistas de grandes mudanças.
 
PAZ E LUZ em seus corações!
 
- La Gran Profecía: Se refiere al Juicio Universal. Visita el sitio:
 
Source: ANCLAJES DEL SOL y RETORNO DE CRISTO
Argentina
 
Traduzido por Adriano Pereira
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...