sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Preste Atenção aos Seus Pensamentos

 
 
Sabedoria dos Anjos - Canal: Sharon Taphorn - 23.09.2015
 
Seus pensamentos são poderosos. É importante pensar somente no que você deseja. Seja mais vigilante com os seus pensamentos. Você não tem pensamentos neutros e cada um deles cria um efeito em sua vida. Assim, você está sendo solicitado a ser vigilante, mantendo somente pensamentos positivos para si mesmo e a sua vida.
 
Qualquer um pode escorregar ocasionalmente na negatividade, e você não pode ser exceção. Entretanto, você pode “desfazer” os efeitos do pensamento negativo, reconhecendo-o e afirmando: “Eu cancelo agora este pensamento e o substituo pelo seguinte pensamento desejado...” Durante esta parte importante de sua vida, você tem o poder de manifestar o seu potencial mais elevado, o mais rapidamente possível. Manter um foco positivo é fundamental.
 
Afirmação: “Eu mantenho o meu foco e atenção no que é mais importante para a minha missão e as minhas intenções.”
 
E assim é
 
Você é ternamente amado e apoiado, sempre.
 
Os Anjos e Guias
 
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...