quinta-feira, 17 de setembro de 2015


 
Amados nós os saudamos,
 
Há muito sendo revelado a vocês neste momento através dos alinhamentos sagrados da Energia Crística em ação que ancoraram em seu planeta. Essa força pura de energia traz as energias transformacionais de autorressurreição para ajudar cada um de vocês a começar a abrir-se para novos níveis de poder receber.
 
Esta é a sua hora de mudar a forma como você vê seu próprio aspecto humano, como você escolhe transformar sua relação com você mesmo neste momento.
 
A “Energia Crística” dá suporte à sua própria autorressurreição permitindo que você Solte com mais facilidade tudo aquilo a que você se apega das experiências passadas que você criou para si com o objetivo de aprender.
 
É a hora de ir além do autojulgamento e começar um novo caminho de autoaceitação por tudo o que você teve coragem de viver e experimentar aqui em seu plano Terreno. É a sua hora de ir além do sofrimento e abrir-se para a verdade simples de saber que você fez o melhor que pôde em cada momento.
 
Isto começa a terminar com a separação dentro de você vinda do passado, e você pode começar a sustentar o seu aspecto humano com amor e compaixão por tudo o que você viveu. Este é o seu processo de autorressurreição, tirar você mesmo da cruz. Esta é a ação de amor-próprio.
 
Terminar a separação dentro de você é um passo necessário para o processo de iluminação.
 
Nós testemunhamos cada um de vocês enquanto vocês se transformam e começam a realinhar-se através do seu Centro Cardíaco, com a Energia de Fonte Pura de Reinos Superiores do seu Self.
 
Nós estamos aqui para orquestrar muitos dos sistemas de rede que estão se abrindo no plano Terreno agora. Há novos padrões de linhas de fluxo energético sobre seu plano Terreno para dar suporte aos seus próximos passos transicionais.
 
Na última semana deste mês de Setembro haverá uma nova energia dimensional ancorando no planeta, que dará suporte a cada um de vocês para abrir-se para uma nova fase da sua configuração energética.
 
Esta energia dará a vocês acesso a um espaço sem tempo, além da realidade de 3a Dimensão. Esta energia irá ajudar você ser capaz de passar pelas experiências sem as limitações de tempo da 3a Dimensão, porque na realidade o tempo não existe.
 
Essas aberturas dimensionais estarão ligadas às novas mudanças energéticas em seu Espaço do Coração, que abrirão pontos de acesso a essas linhas de tempo.
 
É imperativo para você Deixar Ir tudo o que você pensa que sabe, todos os sistemas de crenças que você sustenta como Verdade. Ao Soltar, acontecerá um redesenho dos seus sistemas.
 
Você precisa que esta nova calibragem dos seus sistemas aconteça para uma transferência energética das suas Energias de Reinos Superiores alinhem-se com seu campo energético e com as células do seu corpo. Conforme esta nova calibragem acontece, aquelas Verdades que você Deixou Ir retornarão se elas forem autênticas por natureza.
 
Você pode confiar em seu processo e na profundidade da integridade que existe em seu coração.
 
Bênçãos,
 
Os Pleiadianos
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...