segunda-feira, 25 de março de 2013

Mensagem de Hilarion - 24 a 31-03-2013

 
 
Canalizada por Marlene Swetlishoff
 
Amados,
 
Tem havido um grande influxo das mais elevadas energias Cósmicas que estiveram inundando a atmosfera da Terra. Essa energia está trabalhando em toda a Humanidade, com intuito de fazer uma limpeza, a qual não é um processo prazeroso para aqueles que não foram despertados para o conhecimento do processo evolucionário que está acontecendo agora. Conhecendo ou não, cada pessoa do planeta precisará passar por esse processo, já que ele tem uma dimensão planetária.
 
À medida que os transtornos mentais e emocionais acontecerem em cada Alma, um maior despertamento de seu próprio poder ocorrerá, e isso ESTÁ acontecendo na maior parte da Humanidade, com muita adaptação e aceitação.
 
Essa é a razão do porquê, tantos dos nossos Trabalhadores da Luz que estiveram fazendo esse trabalho, por tanto tempo, e estiveram limpando os seus campos de energia têm experimentado o reaparecimento dessas energias em seu interior. O causador disso é o campo de energia coletivo através de formas pensamentos de cada pessoa ao redor do planeta inteiro.
 
A Humanidade ainda não aprendeu que cada um é responsável por seus próprios pensamentos e de que é importante tornarem-se responsáveis por eles. Nossos amados Trabalhadores da Luz concordaram em assumir, voluntariamente, um certo grau dessas energias de novo para facilitar a transmutação desse processo de modo mais acelerado para todos, e isso ESTÁ sendo executado.
 
Devido ao serviço amoroso que os Trabalhadores da Luz estiveram voluntariamente executando, o mundo está melhor e em uma situação mais estável do que era possível alguns meses atrás.
 
Embora a maioria de vocês não se lembra, conscientemente, desse acordo que foi feito nas dimensões mais elevadas, saibam que ele foi feito com a intenção de aliviar o grande potencial de sofrimento no interior das vidas de cada uma das pessoas sobre o planeta, e assim nós pedimos que não pensem sobre si mesmos como se estivessem regredindo em seu desenvolvimento, pois isso não é assim.
 
Cada um de vocês está fazendo grandes esforços em sua evolução e em seu desenvolvimento espiritual pessoal. Tudo está no caminho e o campo dos potenciais ilimitados está aberto para cada humano no seu planeta.
 
Esse é o caminho que cada um de vocês que escolheu ao encarnar sobre esse belo planeta. Os seus corações individualmente e os seus campos de energias emanam uma Luz maior que têm sustentado um campo coletivo de energia maior, isso ajuda por muitos caminhos.
 
Nos dias a seguir, muitos de vocês irão começar a tomar conhecimento disso em sua consciência desperta; isso irá facilitar um salto na evolução muito maior para diante, para todos que vivem sobre a Terra e para a própria Terra, de fato.
 
Mudanças muito benéficas estão acontecendo e irão continuar a acontecer, à medida que vocês sustentarem esse espaço energético para o bem mais elevados para todos. Nós lhes pedimos para continuarem a sustentar esse campo coletivo de Luz, à medida que as muitas mudanças acontecerem, pois isso é crucialmente necessário no sentido de trazerem a Luz e ancorarem mais Luz sobre o planeta.
 
Nós estamos trabalhando juntos para o bem comum e a cada dia nós estamos fazendo progressos. Nós lhes pedimos para aceitarem a possibilidade de VOCÊS estarem co criando essas mudanças, pois à medida que vocês fazem isso, o seu próprio poder cresce e expande, e isso irá criar uma grande expansão de consciência no interior de todos.
 
Esse poder está capacitando as pessoas para ajudarem as outras a terem o espaço para despertarem e a começarem a tomar as rédeas de seus próprios sistemas humanos operantes, conscientemente, e à medida que elas fazem isso, expandem o campo das grandes possibilidades, e mais Luz é somada a isso.
 
Nós estamos cheios de alegria quando observamos isso sendo desvelado e acrescentamos nossa própria Luz para os seus esforços.
 
Até a semana que vem…
 
EU SOU Hilarion
 
Tradução: Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...