domingo, 3 de março de 2013

Mahatma Gandhi - 03-03-2013

 
 
Mahatma Gandhi Canalizado por Lit Mah Shialah
 
Mensagem de Gandhi a todos os seus irmãos terrestres:
 
Meus queridos irmãos, estamos aqui reunidos para lhes dar as boas vindas, às novas vibrações, à Nova Era!
 
Meus queridos irmãos, vocês estão evoluindo muito, e em um ritmo muito acelerado. Vocês estão construindo uma Nova Terra, maravilhosa! Vocês estão fazendo a Nova Geometria Sagrada, da 5ª dimensão. Estão dissipando os velhos padrões, se “livrando” deles, se desapegando.
 
Estão compartilhando esta energia do Universo/Multiverso, do Centro da Criação, Deus Pai/Mãe. Vocês anexam essas novas energias, e as dividem com seus irmãos, todo esse Amor, essa plenitude.
 
Deixem sua voz interior falar mais alto, quando vocês sentirem dúvidas do que fazer, como agir, o que pensar, o que falar, quando devem falar, e se devem calar (apenas sentir).
 
Virá muito trabalho pela frente a todos... ainda muitos desafios, emoções e muitas alegrias, dos resultados, bem merecidas. Nesses momentos, principalmente, vocês devem interiorizar. Nos próximos dias, meses e anos, seus Espíritos (Eus Superiores) entrarão em maior contato com vocês. Não se assustem, são suas verdadeiras essências querendo eclodir, assim como uma borboleta que quer eclodir do casulo.
 
Suas expressões, verdadeiras expressões, estarão cada vez mais fortes e presentes. Vocês sentirão mais vontade de amar, ajudar uns aos outros, agir. Terão muito serviço, o trabalho é grande. Por isso estamos voltando à Terra, nós irmãos muito conhecidos, do “passado”. Estamos participando mais ativamente de seu presente.
 
Não necessariamente reencarnaremos, mas muitos de nós estará bem perto de vocês. Muitos de vocês sentirão nossa energia, como o canal sentiu, não ocorrerão apenas “avistamentos”, perceptíveis aos olhos físicos. Sua almas nos verão, vocês nos sentirão. Não se concentrem só nas expressões materiais nossas, prestem mais atenção em vocês mesmos, seu interior, estaremos lá sempre!
 
Deixem simplesmente as coisas acontecerem, não tentem lutar, não será necessário lutar, tentarem controlar situações, isso é ilusório. Deixem acontecer, sigam o fluxo de sua jornada. Sigam sua intuição, seu discernimento.
 
Não há mais como esconder a verdade do povo... muitos, assim como eu, morreram no passado por tentar mostrá-las, como o irmão Lincoln, que há pouco se manifestou. Tentamos de várias formas, e conseguimos. Nossa ausência física não quer dizer nada. Conseguimos até hoje despertar corações dormentes, somente com nosso Amor. Sem interferências, apenas com o Amor.
 
Não existe mais esse perigo de antes, para quem quer mostrar a verdade. Estamos na Nova Era, e sempre perto de vocês, protegendo-os, olhando por vocês, sempre. Não tenham medo de falar o que sabem! Mostrem, podem mostrar e revelar ao mundo... não temam represálias, já não está mais na hora de esconder o que sabem! Não temam ameaças que não podem mais ser cumpridas!
 
A estrutura antiga está muito fraca para ser temida. Mostrem do que vocês são capazes, Trabalhadores da Luz! Não há necessidade de lutar e se esconder, apenas ajam!
 
Nós teremos muitas novidades pela frente, temos muito o que falar, fazer, mostrar e demonstrar! Todas as atenções estão voltadas a este mundo maravilhoso, a Terra!
 
Em breve saberão do que falo, meus amados irmãos, muito em breve!
 
De seu irmão que os ama muito: Gandhi.
 
Obrigado!
 
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...