sexta-feira, 1 de março de 2013

Abraham Lincoln - 28-02-2013

 
 
Canalizado por Lit Mah Shialah
 
Mensagem de Abraham Lincoln aos seus amados irmãos: 
 
Meus amados irmãos, estamos no meio de muitas mudanças: mudanças de paradigma, mudanças na política, mudanças ideológicas, mudanças econômicas, mudanças nas vibrações do planeta Terra, mudanças no corpo físico, entre tantas outras mudanças. Esta é uma era de muitas transformações, muitas revelações.
 
A verdade vem à tona, por todos os meios, não só os de comunicação. Vocês acham que as coisas estão se encaminhando a passos lentos, mas se enganam. Muito já feito por vocês meus irmãos. Vocês optaram por isso.
 
Pode não ter acontecido o esperado pela maioria de vocês no dia 21 de dezembro de 2012, as mudanças não foram aparentes, não houve devastações e catástrofes naturais como muitos “previam”. Meus amados, esses que faziam essas “previsões”, não as faziam exatamente, apenas tentavam fazer manipulação das massas para impor o medo, o medo da transição, da evolução da Mãe Terra, apenas para atrasar, e até mesmo para atrapalhar e impedir.
 
Mas graças a vocês, ocorreu tudo como planejado, a Mãe Terra, meus irmãos ascendeu para a 5ª dimensão, pois vocês ajudaram muito, enviando seu Amor a Ela e a todos os irmãos, “humanos” e “não humanos”.
 
Claro que acontecerá muitas mudanças ainda sim, pois a Ascensão não acontece da noite para o dia, e não acontece sem trabalho. Vocês, assim como nós, ainda vamos trabalhar muito para trazer a Nova Terra, a Nova Humanidade, o Novo Lar.
 
Muitos ainda não acreditam nisso, pois é tudo novo, e ainda há aqueles que sentem medo do “desconhecido”, e outros que ainda querem permanecer na 3ª e 4ª dimensões. Nós respeitamos as escolhas de todos, é a Lei do Livre Arbítrio. Foi por isso que as mudanças não foram tão rápidas quanto era imaginado, pois caso contrário seria muito traumático, poderia gerar caos, e iria contra as Leis de Pai/Mãe.
 
Mas a cada dia, mais e mais irmãos retomam a consciência de que são anjos, filhos do Pai/Mãe, começam a acordar para realidade, a verdadeira realidade, de seres multidimensionais, todos filhos de mesmo Deus, todos irmãos, todos seres divinos.
 
Cada ritmo e cada escolha deve ser respeitada. As mudanças que ocorreram no ano passado, foram energéticas, vibratórias, algumas físicas (poucas). Tudo é gradativo, irmãos.
 
Vocês estão começando a expandir suas visões, começando a viajar entre dimensões e de forma mais lúcida, estão começando a acreditar mais em si mesmos, nas suas capacidades, divindades, dons. Não é necessário religião para vocês reconhecerem que são filhos de Deus, que são parte de Deus, que são divinos, amados e poderosos. Por isso que eu, quando encarnado neste plano não tinha religião. A verdade está dentro de cada um de vocês, e vocês estão começando a acessá-las. E por isso, as religiões estão começando a sumir da face da Terra, este belo planeta azul. Vocês não precisam de alguém que pense, sinta e aja por vocês, vocês são poderosos, e estão percebendo isto.
 
Em mais alguns anos haverá ainda necessidade de eleger governantes, mas vocês estarão cada vez mais conscientes de suas próprias atitudes, muito mais responsáveis, saberão fazer escolhas muito importantes, terão mais atitudes, não verão os governantes como heróis, não colocarão mais todas as responsabilidades e todas as decisões nas mãos deles, como ainda tem ocorrido. Está deixando de existir o “conformismo” e o “comodismo”. Vocês estão renascendo, meus irmãos queridos!
 
Muitas novidades acontecerão neste ano e muito mais a partir dele. Haverá mais trabalho, se esforçarão mais. Mas será tudo mais fácil, mais prazeroso, uma vez que a Nova Terra aparece cada dia mais resplendorosa a vocês. Os seus pensamentos têm muito poder, mais do que ainda imaginam. E há mais e mais de vocês projetando esta Nova Terra, esta nova sociedade, esta irmandade, este Paraíso.
 
Não haverá uma grande crise como foi dito antes, mas uma Reforma, para ser mais exato. Substituição de padrões velhos, da 3ª e 4ª dimensões, para os de 5ª dimensão. Esses padrões dizem respeito à economia, que anda muito desigual; política, em que muitos terão de ser tirados do poder, para que outros, que realmente trabalham ou querem trabalhar por vocês, assumam; ideológicos, pois não precisa que outros digam o que vocês devem ou não fazer, uma vez que vocês usam cada vez mais o discernimento; sociais, pois todos têm direitos iguais, uma vez que são todos filhos do mesmo Pai/Mãe; não haverá mais fronteiras; as guerras estão deixando de existir; tudo que foi escondido de vocês, por séculos, será revelado; haverá, realmente, uma Reforma.
 
Meus irmãos, vocês estão indo muito bem. Os esforços de vocês não foram em vão. Por isso que estou e estarei sempre junto de vocês, pois tudo que se imagina, se pensa, se faz, tem efeito.
 
Obama é um dos irmãos governantes que irão ajudar muito vocês nestes anos trabalhosos, e precisarão e receberão muito a ajuda de vocês, também. Os esforços são de todos, queridos.
 
Despeço-me, por enquanto, meus amados irmãos. Estaremos sempre olhando por vocês. É só pedir que viremos ao seu encontro.
 
 
Com Amor, de seu irmão: Abraham Lincoln.
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...