segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Uma Carta de Nostradamus aos Seus Irmãos

 
 

Canalizada por Astra - 30/09/2012
 
Meus amados irmãos, vocês estão passando por uma fase aparentemente difícil. Muitos problemas dos quais vocês pensam que se livraram estão emergindo, com tanta Luz vindo à Terra. Não se assustem esse é um dos últimos estágios para a Ascensão.
 
Não acreditem em falsos profetas que alegam que haverá fim do mundo, ou eles interpretaram mal minhas previsões, e de tantos outros profetas, ou eles se propuseram a colocar medos em vocês, a mando de irmãos que ainda desejam atrasar este evento inevitável.
 
Os pensamentos, o Amor de todos vocês, as Luzes emanadas por todos vocês, e recebidas, modificaram várias vezes o futuro de cada um, do coletivo e da Mãe Gaia. O Livro Perdido fala exatamente disso, que vocês fazem o futuro. Não precisa consultar oráculos, profetas e videntes, pois tudo depende de vocês e das escolhas que vocês mesmos fazem.
 
A onda de Amor que vocês geraram, evitou muitos desastres no passado, e permitiu a passagem da Terra, como um todo, a uma dimensão mais alta. Nela há igualdade, harmonia, fartura, liberdade, Amor, misericórdia, Paz, verdade, tolerância, honestidade, saúde, entre outras características tão desejadas e sonhadas por todos nós.
 
Digo nós, pois vocês, assim como nós, que estamos no Espaço, participamos juntamente por este mesmo objetivo. Vocês aceitaram nossa ajuda várias vezes, mesmo não sendo conscientemente, não só aceitaram-na, como a pediram.
 
Muitos de seus irmãos da Confederação Intergaláctica encarnaram nesse belo planeta azul, para ajudá-los a tirar, aos poucos, o véu de Maia de suas cabeças. Muitos foram condenados à morte, ou até mesmo tidos como loucos, mas suas memórias e ensinamentos permaneceram. Existem vários exemplos de nomes conhecidos, sendo que um deles é Irmão Sananda, mais conhecido por vocês como Jesus o Cristo.
 
Mais e mais seres das Nações Estrelas veem à Terra, principalmente nessa época tão crucial. Eles não só nascem (em gestação), mas muitos deles se disfarçam sob vestes humanas, outros são walk in, outros se mostram exatamente como são e outros permanecem invisíveis.
 
Por isso repito, não tenham medo, vocês estão protegidos e são assistidos. Basta um pensamento, e viremos até vocês.
 
O futuro não será catastrófico. Pode ser que Mãe Gaia, assim como vocês, ainda sofra algumas mutações finais em sua genética, mas não significa que o mundo se acabará. Vivam cada segundo de suas vidas, aproveitem, aprendam, ensinem, sonhem, trabalhem, errem, acertem, criem, co-criem, vivam no sentido literal da palavra!
 
O tempo não existe. Não existe passado, presente e futuro, todos são um só, nenhum deles é separado. Vocês determinam o futuro individual e coletivo, e isso de acordo com o que fazem AGORA, e pensam AGORA.
 
Fico por aqui, meus queridos, irmãos. Fiquem na Luz, e que Deus/Deusa voz abençoe.
 
Nostradamus
 

 
 
A mensagem pode ser copiada.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...