terça-feira, 16 de outubro de 2012

Convidem os Seus Professores

 
 
Arcanjo Uriel Canalizada por Jennifer Hoffman – 15/10/2012
 
Sua alma adota um caminho humano com o propósito de elevar as energias para frequências superiores. O caminho cármico pode ser observado como o trabalho da sua alma na terceira dimensão, para alterar energias e criar um espaço energético para a ascensão. A ascensão não é um ponto ou um tempo únicos em que a humanidade esteja de acordo e pronta. Faz parte do livre arbítrio passar as energias para as dimensões superiores do ser.  O movimento de ascensão se faz por meio dos seus professores, a quem vocês convidam para participar na ascensão junto com vocês. Alguns desses são convites que vocês se esqueceram ou se arrependeram, mas é através deles que vocês alcançam a ascensão.
 
Devido ao seu convite é que seus professores estão presentes em sua vida. Eles vieram para ajudá-los a curar os medos, limitações, crenças, emoções, frequências e experiências que representam a densidade que vocês incorporaram em seus corpos emocional, físico e etérico. Sua participação é essencial porque é por meio dela que suas impressões energéticas são refletidas de volta para vocês. Todas as suas experiências emocionais lhes são apresentadas pelos seus professores de modo que vocês saibam o que podem curar para permitir que a ascensão ocorra.
 
Embora os seus professores possam apresentar-lhes uma ampla variedade de experiências, as mais desafiadoras são aquelas com que vocês se conectam, porque essas são as áreas de maior densidade e desconexão. A raiva, o ressentimento, a frustração, a dúvida ou a confusão que vocês sentem ao seu redor existem porque as frequências que elas refletem estão fora do alinhamento com o desejo da sua alma para trazê-los de volta à totalidade do seu projeto divino. É por meio dos seus professores que vocês acessam os espelhos de que necessitam para sua iluminação e aprendizagem. Os professores são os seus espelhos para a cura, e vocês não são vítimas, a menos que optem por incorporar essa energia.
 
Os seus professores mantêm o espaço energético para a sua cura e totalidade, ao refletir todas as áreas de desconexão e desalinhamento. Embora vocês possam ser tentados a criticá-los, condená-los e julgá-los, em vez disso, perguntem por que vocês os convidaram. À medida que pretendem alinhar-se com as suas energias mais elevadas, vocês também convidam os professores que vão lhes mostrar onde vocês estão fora da integridade com essa intenção. Utilizem a presença deles para realizar a sua cura e isso vai liberá-los e a eles do seu contrato compartilhado de alma. Então, vocês e eles estarão livres para ascender para as dimensões superiores. Abençoem e apreciem os seus professores, agradeçam-lhes por sua presença e por responder ao seu convite para ser seu espelho de cura, iluminação, transformação e ascensão.
 
Site original: www.enlighteninglife.com
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...