quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Mensagem de Mãe Gaia - 11-10-2012

 




Canalizada por Lit Mah Shialah

Meus amados filhos, os desafios purificadores para a 5ª dimensão estão terminando. Após este mês eles amainarão cada vez mais. Vocês olharão para trás, para todas as jornadas que vocês já passaram até então, tanto nesta atual encarnação, quanto em muitas outras, e sentirão uma grande Vitória.
 
Exatamente, todas as dificuldades enfrentadas por todos nós até então, aos poucos diminuirão até não mais existir. O que vocês chamam de futuro será muito glorioso. Estamos chegando aos estágios finais até a Ascensão.
 
Vocês contribuíram em muito para isto acontecer. Graças a vocês, graças a onda de Amor gerada por vocês, todas as camadas escuras que envolviam o planeta desapareceram, como se tivessem sido dissolvidas. A Luz gerada por todos vocês, que formam o chamado Cristo Coletivo, foi tão brilhante, tão grande e tão intensa, que desintegrou o que havia de energias escuras antigas, geradas após a Queda de Atlântida.
 
Meus filhos, estou muito orgulhosa de todos vocês. Estamos prontos para as mudanças finais, antecessoras da Nova Era. Vocês ouviram o chamado interior, e o corresponderam. Eu, como Mãe, aprendi muito com vocês, meus queridos.
 
Seus irmãos mais velhos, os “Extraterrestres” também aprendem muito com vocês, e vice versa. Trata-se de uma “troca” de energias, de Amor.
 
Nos próximos dias, vocês sentirão que não pertencem à Terra, sentirão algo mais vasto. Terão maior facilidade para entrarem em contato com vocês mesmos, Eu Superior, e com o momento da Criação.
 
Sei que isso também depende do Livre Arbítrio de cada um, mas para a maioria de vocês, meus filhos, isto será espontâneo. Vocês sentirão saudade do Lar, de Deus Pai/ Mãe. Isso, pois um maior gradiente de energia está vindo em direção a todos nós. Maior do que já se sabe.
 
Trata-se de muita Luz, mais do que já estamos recebendo, atualmente. Com o Cristo Coletivo desperto, e a cada dia maior, a atração de Luz para cá está sendo muito mais fácil, fato que está acelerando ainda mais a nossa Transição, meus queridos.
 
Por enquanto é apenas isso que lhes digo, meus amados. Mas muito em breve receberão mais e mais notícias, não apenas via canalização. E muito do que vocês verão e ouvirão, soará como inacreditável.
 
Vocês são muito amados!
 
Namastê!
 
Sua mãe, Gaia.
 

 

A mensagem pode ser copiada.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...